Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS



Mostre a primeira mensagem

517 Comentários

Boas

Recentemente associei ao meu contrato mais um numero de telemovel.

Estou a usufruir da campanha parceria EDP nos 2 numeros de telemovel já existentes

Gostaria de saber se este ultimo numero associado, também será passivel de ter os Gb da oferta

Obg

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RSantos,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Como posso aderir as benefícios da parceria da EDP com a NOS, tendo contrato em ambos. 
obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @DANIELA SOFIA SANTOS NUNES.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu aderir.

Obrigado 

Na realidade gostava de saber porque tenho contratado com a NOS 10gb para cada cartão (tenho 4) e com o protocolo EDP passou para 15gb! Não é o dobro?

Reputação 7
Crachá +2

Na realidade gostava de saber porque tenho contratado com a NOS 10gb para cada cartão (tenho 4) e com o protocolo EDP passou para 15gb! Não é o dobro?

não. é 5g de base + 5gb da promoção NOS ( por ter mais de 1 cartão associado) + 5gb da EDP.  É o dobro dos 5g de base.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Adílio Marques,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

A oferta de GB da parceria NOS EDP é sobre o plafond base incluído no seu tarifário, é esse plafond que duplica. Se aderiu a mais do que um cartão, na altura da adesão foram oferecidos mais GB,  que não fazem parte do plafond base de dados móveis e por isso não estão elegíveis para a campanha.

Obrigada

 

Boa tarde, 

 

Estou também a tentar aderir à parceria da Nos com a EDP e não consigo. Nem na app da NOS nem na app da EDP. Ambas dizem que não tenho nem fatura eletrônica nem débito direto nem telemóvel associado. Sendo que tenho o pacote TV+net+voz + 2 números móveis. Na EDP o mesmo, DD e fatura eletrônica. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Aritamf,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem fatura eletrónica e débito direto ativos na NOS e EDP. 

É o titular de ambas as contas? 

Obrigado 

Boa tarde, 

Sim sou titular de ambas as contas e tenho DD e fatura electrónica mas duas empresas. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua confirmação @Aritamf. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

Ainda está disponivel a parceria?

Não aparece nas “Vantagens” da minha App NOS.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Daniel G.. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço residencial registado na Área de Cliente NOS

Obrigado

Boa tarde @João H.

Obrigado pela sua resposta, confirmo que tenho o serviço resicencial (NOS 4) na minha área cliente.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Daniel G.,

 Indique-nos, por favor, se o perfil que tem é de Administrador ou utilizador. Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

     

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Boa tarde @Mário P. ,

Penso que o meu perfil é de administrador, como pode ver na imagem.

Obrigado pela atenção, à espera de seus comentários.

Reputação 7
Crachá +6

Sim, é administrador @Daniel G. Muito obrigado pela ajuda.:slight_smile:

Verificamos, pela imagem, que tem dois serviços associados. Assim, pedimos que aceda à App NOS, novamente, e, por favor, em “Vantagens” confirme que a conta de serviço selecionada é o NOS 4 e não a banda larga, por favor. 

Em vantagens selecione o serviço e altere para o outro e verifique, por favor. 

 Ficamos a aguardar o seu feedback. 

@Mário P. Está são as opções que aparecem nas vantagens quando selecionado o serviço P4.

 

Boa tarde,
tentei efetuar a adesão à parceria da Nos e EDP e a aplicação não me deixa prosseguir pois diz:
cliente ativo X (Consultar alteração de titularidade).
Algo se passa pois eu sou o titular de ambas as contas e a morada é a mesma, tanto é assim, que ao efetuar o inverso (EDP → Nos) não tive qualquer problema.

Ao efetivar a parceria através da EDP (o qual não tive qualquer problema), será necessário faze-lo através da vossa aplicação para garantir os extras? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a demora @Daniel G.. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Agradecemos a sua mensagem @amjferreira. Vamos ajudar a confirmar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia @João H. 

Assim como o @amjferreira  realizei a adesão à parceria pela APP da EDP sem problema.

Recebi um email da EDP informando que a parceria EDP Comercial e NOS já está ativa.

Vou também receber um email da NOS com esta informação e da activação dos extras?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Daniel G.

Não, uma vez que que ativou através da App da EDP. Mas terá, na mesma, as vantagens nas duas empresas. :slight_smile:

Muito obrigado

Boa noite,

 

Será possível informar como posso ativar a parceria NOS/EDP, tal como me foi informado no momento da adesão à NOS?

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Será possível informar como posso ativar a parceria NOS/EDP, tal como me foi informado no momento da adesão à NOS?

Muito obrigado

Boa noite,  siga as indicações sugeridas neste Tópico:

 

Olá,

 

Já fui às vantagens na app NOS mas não aparece a parceria com a EDP.

Haverá outra forma de ativar?

Comentário