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A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush: Neste artigo explicamos:

  • Quais as vantagens da parceria NOS-EDP;
  • Quais as condições para aderir à parceria NOS-EDP
  • Como ativar a oferta NOS-EDP na App NOS;

A poupança começa aqui. É imediato, sem custos nem impacto na fidelização.
Descubra todas as vantagens e comece já a poupar.😎🌳

 

Saiba quais são as vantagens

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no pacote.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis;:seedling:
  • Voucher de €100 na aquisição de uma solução de painéis solares EDP;
  • Voucher de €50 na aquisição de uma solução de mobilidade elétrica EDP;

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 50€ em smartphones 5G, smartwatches 5G ou tablets 5G, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria

Saiba quais as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com ou sem serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

💢Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 💢

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na my NOS ou App EDP.

App my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na app my NOS:

  1.  Aceda à app my NOS e, em menu, escolha “Consultar Vantagens NOS”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     


Área de cliente my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na área de cliente my NOS em my.nos.pt:

  1.  Aceda a my.nos.pt e, selecione o seu “Perfil”, e em Vantages NOS selecione “Ver todas as vantagens”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     

 

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na app my NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a app my NOS? A app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na my NOS

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na app my NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua app my NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na my NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.

Boa tarde,

 

Está resolvido, adesão concluída. Mas creio que possa ser um bug, porque se entrasse no cartão NOS (nas minhas vantagens da App) e em seguida retrocedesse já aparecia a parceria EDP NOS.

 

Obrigado pela atenção


Boa tarde,

 

Está resolvido, adesão concluída. Mas creio que possa ser um bug, porque se entrasse no cartão NOS (nas minhas vantagens da App) e em seguida retrocedesse já aparecia a parceria EDP NOS.

 

Obrigado pela atenção

Ainda bem, não tive essa sorte.


Boa tarde a todos,

Agradecemos a vossa mensagem, @RMMM-2021@NUNO GOMES PESSOA e @DEUCIR.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Iremos responder à vossa mensagem logo que possível.

Agradecemos o seu testemunho @Emanuel Alexandre. Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Tenho 6 GB no pacote base da nos e a parceria oferece o dobro dos dados...pois bem , o dobro de 6 é 9 e não há nada a fazer.disseram que há algum tempo já tive o pacote de 3 GB , fiquei estupefacto.


Os seus dados moveis base são 3gb. Logo é 3gb de base + 3 de oferta da NOS por duplicar + 3gb da EDP = 9 GB. Está correto.


Fiz hoje uma alteração contratual pela qual a NOS vai gerar duas faturas. Uma referente a INTERNET FIXA / TV / TELEFONE FIXO e outra fatura referente aos TELEMÓVEIS, tenho 2. Tudo isso com débito direto e vinculado ao meu NIF. A atendente que me ajudou a compor esse “pacote” não soube me informar se tal é ou não elegível na parceria NOS EDP.  Alguém sabe informar sobre isso?

 


Fiz hoje uma alteração contratual pela qual a NOS vai gerar duas faturas. Uma referente a INTERNET FIXA / TV / TELEFONE FIXO e outra fatura referente aos TELEMÓVEIS, tenho 2. Tudo isso com débito direto e vinculado ao meu NIF. A atendente que me ajudou a compor esse “pacote” não soube me informar se tal é ou não elegível na parceria NOS EDP.  Alguém sabe informar sobre isso?

 

Boa noite, 

Uma das condições é, realmente ter o serviço telemóvel integrado na mesma fatura.

 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;                                                                         Contudo, para que a moderação possa analisar a situação e responder à sua questão, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS.

Boa noite @DEUCIR,

Agradecemos a sua mensagem.

Movemos o seu comentário para este tópico que trata o mesmo assunto. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Tá bem. Mas assim sendo, vou renegociar com a NOS, pois necessito dobrar meu dados. Aliás, responda-me por gentileza, Todos os telemóveis associados ao meu pacote NOS3 são beneficiados pela parceria NOS EDP com a dobra dos dados contratados?

 . 


  1.  A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

 

Um bem haja


Boa noite @DEUCIR,

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda sobre este tema.

 


Boa noite, aderi ao debito direto e à parceria EDP, uma das condições é o dobro do dados moveis, eu tenho 10GB em tres e 6GB noutro, sendo o dobro deveria ficar com 20 em cada um de 10GB e 12 no de 6GB e não foi isso que aconteceu, só me forneceram metade ou seja fiquei nos de 10GB com 15 e no de 6, 9GB podem-me explicar? Obrigado


Boa noite, aderi ao debito direto e à parceria EDP, uma das condições é o dobro do dados moveis, eu tenho 10GB em tres e 6GB noutro, sendo o dobro deveria ficar com 20 em cada um de 10GB e 12 no de 6GB e não foi isso que aconteceu, só me forneceram metade ou seja fiquei nos de 10GB com 15 e no de 6, 9GB podem-me explicar? Obrigado

Boa noite, 

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?Oculte o conteúdo

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.


Boa noite, aderi ao debito direto e à parceria EDP, uma das condições é o dobro do dados moveis, eu tenho 10GB em tres e 6GB noutro, sendo o dobro deveria ficar com 20 em cada um de 10GB e 12 no de 6GB e não foi isso que aconteceu, só me forneceram metade ou seja fiquei nos de 10GB com 15 e no de 6, 9GB podem-me explicar? Obrigado

Boa noite, 

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?Oculte o conteúdo

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

No meu parecer, estão a induzir em erro conforme anunciam...lá diz o dobro de dados, 2x mais...a Deco de certeza vai ter conhecimento desta ratoeira de português..

 


Olá @jppo e @Jose Rodrigues

@jppo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Já pedi a alteração de titular de contrato para poder aderir a esta promoção e ainda não fui contactado para confirmarem a alteração visto ter passado para o noem da minha esposa..... A minha esposa está a aguardar contacto para alterarem o rotular da conta.... Tanto tempo para um telefonema??? Enfim até já coloquei débito direto e só me falta isto.... 


Boa tarde @Xutosbenfica,

Lamentamos a demora. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Boa tarde.

Alterei o titular do meu contrato para a minha esposa para poder tirar partido da parceria com a EDP.

Foi tudo feito em loja e os dados todos corretos (NIF igual dos dois lados e um pacote 4P).

Tive alguns problemas a aceder aos meus serviços via App mas já foram resolvidos.

No entanto não consigo ativar a parceria na App porque simplesmente nao me aparece essa opção. A unica opção dentro do separados “Vantagens” é o das Prestações sem juros.

Podem resolver o problema?


Boa tarde.

Alterei o titular do meu contrato para a minha esposa para poder tirar partido da parceria com a EDP.

Foi tudo feito em loja e os dados todos corretos (NIF igual dos dois lados e um pacote 4P).

Tive alguns problemas a aceder aos meus serviços via App mas já foram resolvidos.

No entanto não consigo ativar a parceria na App porque simplesmente nao me aparece essa opção. A unica opção dentro do separados “Vantagens” é o das Prestações sem juros.

Podem resolver o problema?

Boa tarde, quando fez a transferência de titular ? Se é muito recente pode acontecer que o sistema ainda não reconheça a alteração, tem fatura eletronica e debito direto em ambos os fornecdores ? 


Boa tarde.

Alterei o titular do meu contrato para a minha esposa para poder tirar partido da parceria com a EDP.

Foi tudo feito em loja e os dados todos corretos (NIF igual dos dois lados e um pacote 4P).

Tive alguns problemas a aceder aos meus serviços via App mas já foram resolvidos.

No entanto não consigo ativar a parceria na App porque simplesmente nao me aparece essa opção. A unica opção dentro do separados “Vantagens” é o das Prestações sem juros.

Podem resolver o problema?

Já tentou ativar através da app EDP camarada? 

Um bem haja 


A mim aconteceu exatamente o mesmo.. Já alterei a titularidade.. Estava tudo bem.. Atrofiou todo o meu serviço e agora que já está mais ou menos não aparece a opção para aderir a respectiva campanha.... Mau serviço da nós... Disseram que é só alterar a titularidade e tudo fica igual... Grande aldrabice montes de problemas e agora nem aparece a parceria.. Enfim... 


Boa tarde @h1berto e @Xutosbenfica,

Lamentamos o transtorno. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de cliente, para que possamos analisar este assunto.

Obrigado 


Boa tarde.

Alterei o titular do meu contrato para a minha esposa para poder tirar partido da parceria com a EDP.

Foi tudo feito em loja e os dados todos corretos (NIF igual dos dois lados e um pacote 4P).

Tive alguns problemas a aceder aos meus serviços via App mas já foram resolvidos.

No entanto não consigo ativar a parceria na App porque simplesmente nao me aparece essa opção. A unica opção dentro do separados “Vantagens” é o das Prestações sem juros.

Podem resolver o problema?

Já tentou ativar através da app EDP camarada? 

Um bem haja 

Sim. Dá erro “Erro na verificação das condições no parceiro”.


Alterei o titular da conta para poder utilizar a campanha da nós com a EDP e desde então fiquei com os serviços todos baralhados e com problemas....e ao fim de 15 dias ainda não tenho tudo resolvido pois não consigo aderir a promoção da EDP..... Enfim disseram que era só alterar e era rápido.... Pura mentira montes de telefonemas que tive de fazer para resolver os problemas e ainda não consigo aderir.. Se soubesse que ia ser assim estava quieto.. Muito mau serviço da nós..... 


Alterei o titular da conta para poder utilizar a campanha da nós com a EDP e desde então fiquei com os serviços todos baralhados e com problemas....e ao fim de 15 dias ainda não tenho tudo resolvido pois não consigo aderir a promoção da EDP..... Enfim disseram que era só alterar e era rápido.... Pura mentira montes de telefonemas que tive de fazer para resolver os problemas e ainda não consigo aderir.. Se soubesse que ia ser assim estava quieto.. Muito mau serviço da nós..... 

Boa tarde, para que a moderação possa disponibilizar a sua ajuda no sentido de ser resolvido o seu problema, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o pefil @Fórum e aguarde ser contatado.


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