Skip to main content
Header
Respondido

Aplicativo NOS TV


  • Megabyte
  • 12 comentários

Bom dia,

Sempre tive acesso ao aplicativo NOS TV, a 7 anos que tenho assinatura. Hoje quando fui acessar foi negado e quando entro no aplicativo da NOS diz que não faz parte do meu pacote.

Quero saber por que retiraram um serviço do meu pacote, sem ao menos avisar.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Mona,

Agradecemos a sua mensagem.

Dessa forma é necessário que associe o seu serviço de televisão para que tenha acesso à NOS TV.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29962 comentários
  • 3 de abril de 2025

Boa tarde ​@Mona,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à sua conta my NOS
Está a fazer login na NOS TV com os mesmos dados da sua conta my NOS? 

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 3 de abril de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Mona,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à sua conta my NOS
Está a fazer login na NOS TV com os mesmos dados da sua conta my NOS? 

Obrigado

Na aplicação só aprece o meu telemóvel, mas tenho mais dois, tv, net em casa. Agora não sei por que não aparece, pois antes aparecia e sempre tive acesso.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29962 comentários
  • Resposta
  • 3 de abril de 2025

Boa tarde ​@Mona,

Agradecemos a sua mensagem.

Dessa forma é necessário que associe o seu serviço de televisão para que tenha acesso à NOS TV.

Obrigado