Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
April 29, 2022
Destaque

App Cinemas NOS - O que precisa saber

App Cinemas NOS  - O que precisa saber?

Olá a todos,

Para que seja possível consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de uma forma mais rápida e direta, criamos este índice que aborda várias questões relacionadas com as funcionalidades da App Cinemas NOS

Conhecer a App Cinemas NOS

Funcionalidades e Configurações

Perguntas frequentes

Campanhas e Ofertas

Novidades

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.

Quer consultar mais conteúdos sobre a App Cinemas NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 

87 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 3, 2022

Olá a todos,

Para maior facilidade em consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores sobre a App Cinemas NOS, criámos este índice de conteúdos.😊

Partilhe connosco quaisquer dívidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 12, 2022

Podem criar na app NOS Cinemas a opção de pagar por referencia multibanco?

Mário P.
Gestor da comunidade
May 13, 2022

Bom dia @RRUMA

Agradecemos a sua sugestão. 😀

Vamos endereçar a sua sugestão juntamente com a possibilidade de adicionar o método de pagar através de Apple Pay. 

Qualquer questão ou sugestão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 13, 2022

Nem toda a gente tem IPhones.

Pagar com os dados do cartão não está a ser possível, já contatei o meu banco e dizem que o problema de autorização que aparece, é do lado na NOS, isto porque são feitos movimentos no cartão de 0€

Mário P.
Gestor da comunidade
May 13, 2022

Sim, @RRUMA
Mas é uma sugestão acessória como a sua. 

Qual o erro que surge, @RRUMA?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 13, 2022

Diz mais ou menos que não foi possível efetuar o pagamento para voltar mais tarde, o banco não autorizou.

João H.
Gestor da comunidade
May 13, 2022

Boa noite @RRUMA

Diga-nos, por favor, qual o método que está a utilizar para realizar a compra dos bilhetes na App Cinemas NOS. 

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 17, 2022

Na App uso VISA, onde se tem de colocar os dados do cartão.

Tive 3 dias a tentar comprar bilhetes, usei vários cartões e de dois bancos diferentes.

Também tentei na App da box UMA, mas tinha outros problemas, não tinha os cartazes dos filmes e quando era para selecionar o tipo de bilhetes não existiam opções.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 18, 2022

Boa tarde @RRUMA
Não temos conhecimento de que exista dificuldades na utilização de um cartão VISA na compra de bilhetes. 

Vamos endereçar este tema internamente para que verificar a situação. 
Obrigado, 

Kilobyte
June 4, 2022

Boa tarde,

Ontem (3/6/2022) efetuei via app compra de bilhetes para uma sessão hoje, 4/06/22 - 14:30. Por ser para o dia seguinte tive o cuidado de fazer double check e confirmar que selecionei a opção “Amanhã” na escolha da sessão. Prossegui com a escolha de lugares e pagamento (mbway), quando o processo ficou concluido apenas confirmei que tinha recebido email com os bilhetes, mas passou-me completamente despercebida a data.

Ao fim da tarde fui ver outro filme e ao consultar os emails com os bilhetes verifico que estavam

ambos para a mesma data 03/06. Dirigi-me à bilheteira do norteshopping no sentido de reportar o problema e pedir a retificação, plenamente convencida que conseguiriam

facilmente confirmar que não usei os bilhetes e que a data era a errada. Limitaram-se a dizer que nada podiam fazer uma vez que o horário da sessão já tinha passado! Tinha comigo a fatura e os bilhetes, expliquei a situação perguntei se existia outra entidade a quem pudesse reportar a situação e que ajudasse a resolver mas limitaram-se a reforçar que não tinha qualquer hipótese de resolução e que era indiferente se eu tinha usado os bilhetes ou não. 

Fiz de imediato reply ao email que foi enviado com os bilhetes a reportar a situação mas não obtive qualquer resposta, nem de erro nem de confirmação de receção. Aproxima-se a hora da sessão e pelo que vejo não terei feedback em

tempo útil perdendo assim por completo o dinheiro pago e o filme!

Na fatura indicam que em caso de devolução a fatura terá de ser apresentada conjuntamente com os bilhetes, não existindo referência a qualquer outra condição. Neste caso eu não pretendo qualquer devolução, apenas queria bilhetes com a data correta.

Agradeço ajuda, pelas FAQs da app aparentemente a única forma de apresentar um problema destes é efetuar uma reclamação no Livro de Reclamações online.

cpts