Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

301 Comentários

Há que melhorar o serviço de apoio ao cliente, é vergonhoso!!!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo N. e @Margarida Pinto

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a App NOS TV para garantir a organização do Fórum e da informação. 

@Margarida Pinto, experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Obrigado pela confirmação, @fernando ferreira segurado

Recupere a password e, por favor, experimente novamente o acesso. 

Obrigado

efetuei 2 vezes a recuperação pasword tudo na mesma

 

Boa noite estou com problemas com a Nostv comprei um telemóvel novo instalei a aplicação mas quando vou a ver os canais visualizo as transmissões dos canais todas aos soluços e já verifiquei em outras aplicações como o YouTube e a Netflix e não acontece esses problemas.. o que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui Manuel Oliveira Gomes
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que exista dificuldades com a App NOS TV, pelo que pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. A situação ocorre em algum canal especifico ou Horário? A ligação é feita por Wireless ou por dados móveis? 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Eu sempre tive os canais sport. tv  na app nos tv mas agora não consigo só vejo a Benfica .tv estou a pensar mudar de operadora obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maximino Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Compreendemos a sua questão. 

Para alternar entre os diversos serviços que pretende visualizar na App NOS TV, estando todas as contas associadas ao mesmo NOS ID, necessita apenas de aceder previamente à sua conta NOS ID e escolher a morada preferencial.

No caso de ter registos NOS ID distintos para cada conta de serviço, será necessário que realize o login correto para a conta a que pretende visualizar os conteúdos.

Diga-nos, por favor, se o seu registo NOS ID, surgem as duas moradas. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiago Moura Pereira

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV através do wireless, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 

A rede a que está ligado é NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Maximino Alves.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Acabei de efectuar um aluguer na app NOSTV. 

Escolho a opção ver na box, selecciono a box pretendida, mas nada acontece. 

Podem ajudar?

 

Obrigado,

José Macário

Bom dia o problema acontece com todos os canais eu tentei ontem a tarde a noite e hoje de manhã e o problema mantém se, liguei para o apoio técnico da NOS e disseram me que o problema seria do telemóvel mas o problema é que só acontece isto com a aplicação da nos tv já usei Netflix, YouTube, players da TVI e da RTP online e funciona tudo muito bem...não sei o que fazer podem me ajudar?

Obrigada pela atenção 

Reputação 1

Sou titular ÚNICO numa morada com box UMA e noutra com box IRIS. Até agora bastava alterar a morada prioritária no vosso site e podia ver a NOS TV da UMA ou da IRIS (Gravações, Continuar a ver, etc...). Se mudou isso foi há pouco tempo. Utilizo os mesmos e únicos dados para todas as apps da NOS (NOS Cliente, NOS TV, etc...) Ao entrar na app NOS TV, porque é que assume a programação da UMA e não da IRIS? Porquê? Tenho o pack motores activo na box UMA que posso ver na app NOS TV. Posso ver o pack motores na IRIS? Acho que não!!! Se activar a Sport TV Anual na box IRIS, posso ver na box UMA e app NOS? ambém acho que não!!! Pergunto: Se activar os canais Premium no SITE e não nas box's da NOS, em qual box podem ser vistos? Na UMA, na IRIS ou nas duas? O cliente é o mesmo: EU. Se na app NOS TV posso ver os canais premium que activo, e se sou o titular das duas moradas, então, pela lógica, devia poder ver esses canais numa ou noutra box e TODOS na app NOS TV. Fico a aguardar que me expliquem como funciona isso: app NOS TV na UMA ou IRIS? canis Premium onde podem ser vistos? Cumprimentos.

Reputação 1

No meu registo NOS ID aparecem as duas moradas. Já alterei para a morada da box IRIS, fiz logout na app NOS TV no iPad, voltei a entrar, mas a NOS TV voltou a assumir a box UMA. Porquê?

Nota: Não sabia que podia ter 2 NOS ID. Como se faz isso?

Reputação 1

No iPad foi isso que fiz. Mesmo assim continuou a assumir a box UMA. Já agora, por favor, explique se a NOS TV está associada ao cliente ou às box’s? Não me respondeu sobre as possibilidades de onde ver as Sport TV.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Inocência Pereira,

Agradecemos a sua sugestão.

Caso surjam novidades, divulgaremos por aqui e pelo meios habituais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maximino Alves,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Relativamente à sua questão sobre a Sport TV, os canais premium ficam disponíveis para visualização nos equipamentos associados ao serviço onde os subscreveu. 

Saiba mais sobre este tema através do Site NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui Manuel Oliveira Gomes e @penence

@penence, a SPORT TV está disponível através da App NOS TV desde que tenha subscrita a SPORT TV Multiscreen. Diga-nos, por favor, qual tem ativa. 

@Rui Manuel Oliveira Gomes, compreendemos. Indique-nos, por favor, se o mesmo ocorre seja pela ligação wireless ou por dados móveis. 
Obrigado

Reputação 1

Tenho serviço em duas moradas diferentes. Uma com box UMA e outra com box IRIS. Estou a utilizar a NOS TV com programação da box UMA. Como faço para pode utilizar a NOS TV com programação da IRIS? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ohh,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Boa noite. 

Tenho 2 contratos associados ao mesmo email, sendo que 1 é um contrato normal e outro de segunda residência. 

Desta forma tenho direito a 2 contas da nostv. Pelo menos na aplicação aparecem - me duas, associada cada uma à respetiva morada.

No entanto, como faço para usar a conta da segunda residência? Sendo que nunca utilizei e a única coisa que consegui fazer foi criar perfis. Não sei como se entra nesta segunda conta.

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sara Martins95, @Olaf e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Sara Martins95, o @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde,

O problema ocorre com as duas ligações tanto wireless como por dados móveis... 

Reputação 7
Crachá +6

Indique-nos, por favor, a marca, modelo e versão do sistema operativo do equipamento, @Rui Manuel Oliveira Gomes

Obrigado

tenho a sport tv premium. se alguém mudou não fui eu? eu sempre vi a sport tv no tablete obrigado

Olá @CP001,

Precisamos de mais informações. 

Quando arrasta a barra na parte inferior do ecrã, consegue recuar com sucesso o tempo que deseja?

Só acontece recuar 30 minutos em vez dos 10 segundos, se carregar no botão de recuar 10 segundos?

Pedimos que tente novamente e caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor.

Obrigada

@Inês B. Bom dia. Só vi agora a sua mensagem. Desculpe-me pela resposta tardia! 

 

A situação aplica-se quando faço cast de canais em directo (para o Chromecast). Quando uso a barra inferior em cast não consigo recuar com sucesso.

 

Outro caso igual:

Imagine que começo a ver um canal de notícias em directo e o relógio marca 10:52. Recuo na barra para ver um programa que me interessou às 9:52 e fico a ver esse programa durante 20 minutos. Agora (é o problema está aqui) quero avançar na barra para as 10:58. Não consigo! Por mais que avance na barra ou avança 10 segundos, o fim da barra está sempre nas 10:52. E vou sempre parar às 10:52. Nem consigo voltar à emissão em directo.

 

Isto é outra maneira de explicar o mesmo problema que descrevi acima. A questão é mesmo aquela. No cast de emissões em directo, muitas vezes a barra temporal para recuar/avançar fica estática no tempo presa à hora em que se iniciou a visualização do programa.

 

Sei que é uma questão muito técnica. Mas o que puderem fazer para reportar, agradeço. 

Comentário