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NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

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Bom dia o problema acontece com todos os canais eu tentei ontem a tarde a noite e hoje de manhã e o problema mantém se, liguei para o apoio técnico da NOS e disseram me que o problema seria do telemóvel mas o problema é que só acontece isto com a aplicação da nos tv já usei Netflix, YouTube, players da TVI e da RTP online e funciona tudo muito bem...não sei o que fazer podem me ajudar?

Obrigada pela atenção 

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Sou titular ÚNICO numa morada com box UMA e noutra com box IRIS. Até agora bastava alterar a morada prioritária no vosso site e podia ver a NOS TV da UMA ou da IRIS (Gravações, Continuar a ver, etc...). Se mudou isso foi há pouco tempo. Utilizo os mesmos e únicos dados para todas as apps da NOS (NOS Cliente, NOS TV, etc...) Ao entrar na app NOS TV, porque é que assume a programação da UMA e não da IRIS? Porquê? Tenho o pack motores activo na box UMA que posso ver na app NOS TV. Posso ver o pack motores na IRIS? Acho que não!!! Se activar a Sport TV Anual na box IRIS, posso ver na box UMA e app NOS? ambém acho que não!!! Pergunto: Se activar os canais Premium no SITE e não nas box's da NOS, em qual box podem ser vistos? Na UMA, na IRIS ou nas duas? O cliente é o mesmo: EU. Se na app NOS TV posso ver os canais premium que activo, e se sou o titular das duas moradas, então, pela lógica, devia poder ver esses canais numa ou noutra box e TODOS na app NOS TV. Fico a aguardar que me expliquem como funciona isso: app NOS TV na UMA ou IRIS? canis Premium onde podem ser vistos? Cumprimentos.

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No meu registo NOS ID aparecem as duas moradas. Já alterei para a morada da box IRIS, fiz logout na app NOS TV no iPad, voltei a entrar, mas a NOS TV voltou a assumir a box UMA. Porquê?

Nota: Não sabia que podia ter 2 NOS ID. Como se faz isso?

Reputação 1

No iPad foi isso que fiz. Mesmo assim continuou a assumir a box UMA. Já agora, por favor, explique se a NOS TV está associada ao cliente ou às box’s? Não me respondeu sobre as possibilidades de onde ver as Sport TV.

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Olá @Maria Inocência Pereira,

Agradecemos a sua sugestão.

Caso surjam novidades, divulgaremos por aqui e pelo meios habituais.

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Boa tarde @Maximino Alves,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Relativamente à sua questão sobre a Sport TV, os canais premium ficam disponíveis para visualização nos equipamentos associados ao serviço onde os subscreveu. 

Saiba mais sobre este tema através do Site NOS.

Obrigado

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Boa tarde @Rui Manuel Oliveira Gomes e @penence

@penence, a SPORT TV está disponível através da App NOS TV desde que tenha subscrita a SPORT TV Multiscreen. Diga-nos, por favor, qual tem ativa. 

@Rui Manuel Oliveira Gomes, compreendemos. Indique-nos, por favor, se o mesmo ocorre seja pela ligação wireless ou por dados móveis. 
Obrigado

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Tenho serviço em duas moradas diferentes. Uma com box UMA e outra com box IRIS. Estou a utilizar a NOS TV com programação da box UMA. Como faço para pode utilizar a NOS TV com programação da IRIS? Obrigado

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Boa noite @ohh,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Boa noite. 

Tenho 2 contratos associados ao mesmo email, sendo que 1 é um contrato normal e outro de segunda residência. 

Desta forma tenho direito a 2 contas da nostv. Pelo menos na aplicação aparecem - me duas, associada cada uma à respetiva morada.

No entanto, como faço para usar a conta da segunda residência? Sendo que nunca utilizei e a única coisa que consegui fazer foi criar perfis. Não sei como se entra nesta segunda conta.

 

Obrigada 

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Boa tarde @Sara Martins95, @Olaf e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Sara Martins95, o @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde,

O problema ocorre com as duas ligações tanto wireless como por dados móveis... 

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Indique-nos, por favor, a marca, modelo e versão do sistema operativo do equipamento, @Rui Manuel Oliveira Gomes

Obrigado

tenho a sport tv premium. se alguém mudou não fui eu? eu sempre vi a sport tv no tablete obrigado

Olá @CP001,

Precisamos de mais informações. 

Quando arrasta a barra na parte inferior do ecrã, consegue recuar com sucesso o tempo que deseja?

Só acontece recuar 30 minutos em vez dos 10 segundos, se carregar no botão de recuar 10 segundos?

Pedimos que tente novamente e caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor.

Obrigada

@Inês B. Bom dia. Só vi agora a sua mensagem. Desculpe-me pela resposta tardia! 

 

A situação aplica-se quando faço cast de canais em directo (para o Chromecast). Quando uso a barra inferior em cast não consigo recuar com sucesso.

 

Outro caso igual:

Imagine que começo a ver um canal de notícias em directo e o relógio marca 10:52. Recuo na barra para ver um programa que me interessou às 9:52 e fico a ver esse programa durante 20 minutos. Agora (é o problema está aqui) quero avançar na barra para as 10:58. Não consigo! Por mais que avance na barra ou avança 10 segundos, o fim da barra está sempre nas 10:52. E vou sempre parar às 10:52. Nem consigo voltar à emissão em directo.

 

Isto é outra maneira de explicar o mesmo problema que descrevi acima. A questão é mesmo aquela. No cast de emissões em directo, muitas vezes a barra temporal para recuar/avançar fica estática no tempo presa à hora em que se iniciou a visualização do programa.

 

Sei que é uma questão muito técnica. Mas o que puderem fazer para reportar, agradeço. 

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Compreendemos, @penence
No entanto, a SPORT TV premium não permite a visualização dos canais na App NOS TV. 😥

Pode confirmar essa informação em nos.pt

Obrigado

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Boa tarde @fernando ferreira segurado,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

O telemóvel é um Xiaomi redmi note 11 5G, android 11, chipset qualcomm SM6375 Snapdragon 695 5G (6 nm)

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App NOS TV continua em constante evolução. :blush:

Conheça as novidades que vão melhorar a sua experiência na NOS TV:

Atualizámos o nosso Índice NOS TV com este artigo para facilitar a sua consulta.

Obrigado 

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Vamos verificar o funcionamento com o modelo que refere, @Rui Manuel Oliveira Gomes
Assim que tenhamos feedback, partilhamos. 

Obrigado

Boa tarde @Sara Martins95@Olaf e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Sara Martins95, o @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, não consegui. Em que sítio no login.nos.pt é que predefino a morada como o @Guimas sugeriu?

E ao fazer isso, todos os utilizadores ficam associados a essa morada? senão o meu problema persiste. Uma vez que o meu problema vem da gestão de equipamentos, uma vez que o agregado utiliza a aplicação em vários dispositivos distintos, ou seja, o meu irmão usa no telemovel, no tablet e no pc, eu igualmente e o meu pai no telemóvel. Como só se pode ter registados 5 dispositivos, não conseguindo ser alterados ao terminar sessão num equipamento, o meu pai neste momento não consegue aceder à aplicação. 

 

Obrigada pela atenção Sr Mário P.

Olá @CP001:slight_smile:
Esta situação apenas ocorre quando utiliza a funcionalidade de cast, certo? 

Por exemplo, se tentar, recuar e avançar pela app consegue fazê-lo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Exato. Apenas na função de cast, seja Chromecast normal ou Chromecast built-in

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Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao nosso índice o artigo de:

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Obrigado

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Boa tarde @Sara Martins95@Olaf e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Sara Martins95, o @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, não consegui. Em que sítio no login.nos.pt é que predefino a morada como o @Guimas sugeriu?

E ao fazer isso, todos os utilizadores ficam associados a essa morada? senão o meu problema persiste. Uma vez que o meu problema vem da gestão de equipamentos, uma vez que o agregado utiliza a aplicação em vários dispositivos distintos, ou seja, o meu irmão usa no telemovel, no tablet e no pc, eu igualmente e o meu pai no telemóvel. Como só se pode ter registados 5 dispositivos, não conseguindo ser alterados ao terminar sessão num equipamento, o meu pai neste momento não consegue aceder à aplicação. 

 

Tem que contactar o apoio técnico para retirada de equipamentos. 16990 opção 3.

Para mudar a morada e sim muda para todos, login.nos.pt . entre com as suas credenciais e em serviços, na parte da morada dá para selecionar a morada predefinida.

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