Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

95 Comentários

Sim já enviei, aliás já enviei para vários sítios mas sem uma solução aparente.

Reputação 7
Crachá +6

@ohh

Vamos responder-lhe e verificar a sua situação o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 4

Boa tarde. Experimentei na playstation 4 aceder à NOS tv e abriu a aplicação, mas nunca carregava a emissão. Esta funcionalidade não está disponível na Playstation 4 ? Será que estará disponível em breve?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde. Experimentei na playstation 4 aceder à NOS tv e abriu a aplicação, mas nunca carregava a emissão. Esta funcionalidade não está disponível na Playstation 4 ? Será que estará disponível em breve?

só em xbox para já.

Reputação 7
Crachá +2

Como assim não tem conteudo? Explique melhor.

Para utilizar a app nostv, tem que ter serviço com televisão. Depois disso criar conta na área de cliente.

Depois dentro da conta da área de cliente em “ serviços “ associar “ pacote com televisão” metendo o cartão cidadão e NIF.

Com isso registado instalar a aplicação NOS TV e entrar com email e password da área de cliente.

Eu instalei a aplicação nos TV só que não tem conteúdo... O contrato está em nome da minha esposa.. O que tenho de fazer? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @André Alexandre Reis sousa

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

@André Alexandre Reis sousa e @Guimas, movemos os vossos comentários para um artigo onde contemplamos todos os artigos de ajuda com a App NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado 

O que se lamenta quanto à NOS TV é a publicidade enganosa na própria página…, o “grátis” não é grátis e vem disfarçado com um (1), que vem depois de um “… tens net móvel incluída...” que nada leva a crer que tenha algo a ver com restrições à utilização das NOS TV…, é apenas um “tens net móvel incluída”…, ok obrigado, tenho net móvel incluída…

Seguidamente existe a necessidade de utilização de lupa para verificar nas anotações que afinal o que é “grátis” está condicionado a utilização de 25Gb…

SEJAM MAIS SÉRIOS E NO DESTACADO “Grátis s sem gastar net” acrescentem até 25Gb não coloquem esse apêndice escondido e disfarçado com um (1)…

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Inocência Pereira,

Lamentamos a demora na resposta. 

Obrigada por partilhar essa informação @Guimas.

Garantimos o bom funcionamento da App NOS TV no smartphone ou tablet, em iOS e Android, no PC através do browser e na app para Windows .

Obrigada

Reputação 4

Olá @Maria Inocência Pereira,

Lamentamos a demora na resposta. 

Obrigada por partilhar essa informação @Guimas.

Garantimos o bom funcionamento da App NOS TV no smartphone ou tablet, em iOS e Android, no PC através do browser e na app para Windows .

Obrigada

Sugiro então que seja possível a partir das Playstation 4 e 5. Devem ser os únicos equipamentos que ainda não têm acesso à transmissão, de resto abre a conta da NOS tv, acesso ao guia, etc, mas como não transmite, de nada serve.

Obrigado

Reputação 2

Olá @Maximo,

Para ver os programas que já deram ou que vão dar, no canal que está a assistir, clique em cima do ícone “calendário”.

Obrigada

Pois isso eu sei, agora o triste é terem estragado o que estava bom, eu sempre ouvi dizer que quem não sabe mexer que não estrague.

Reputação 2

.

Boa tarde,

Acabei de efectuar um aluguer na app NOSTV. 

Escolho a opção ver na box, selecciono a box pretendida, mas nada acontece. 

Podem ajudar?

Obrigado,

José Macário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Inocência Pereira,

Agradecemos a sua sugestão.

Caso surjam novidades, divulgaremos por aqui e pelo meios habituais.

Olá @CP001,

Precisamos de mais informações. 

Quando arrasta a barra na parte inferior do ecrã, consegue recuar com sucesso o tempo que deseja?

Só acontece recuar 30 minutos em vez dos 10 segundos, se carregar no botão de recuar 10 segundos?

Pedimos que tente novamente e caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor.

Obrigada

@Inês B. Bom dia. Só vi agora a sua mensagem. Desculpe-me pela resposta tardia! 

A situação aplica-se quando faço cast de canais em directo (para o Chromecast). Quando uso a barra inferior em cast não consigo recuar com sucesso.

Outro caso igual:

Imagine que começo a ver um canal de notícias em directo e o relógio marca 10:52. Recuo na barra para ver um programa que me interessou às 9:52 e fico a ver esse programa durante 20 minutos. Agora (é o problema está aqui) quero avançar na barra para as 10:58. Não consigo! Por mais que avance na barra ou avança 10 segundos, o fim da barra está sempre nas 10:52. E vou sempre parar às 10:52. Nem consigo voltar à emissão em directo.

Isto é outra maneira de explicar o mesmo problema que descrevi acima. A questão é mesmo aquela. No cast de emissões em directo, muitas vezes a barra temporal para recuar/avançar fica estática no tempo presa à hora em que se iniciou a visualização do programa.

Sei que é uma questão muito técnica. Mas o que puderem fazer para reportar, agradeço. 

Olá @CP001:slight_smile:
Esta situação apenas ocorre quando utiliza a funcionalidade de cast, certo? 

Por exemplo, se tentar, recuar e avançar pela app consegue fazê-lo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Exato. Apenas na função de cast, seja Chromecast normal ou Chromecast built-in

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Colocámos um novo tópico aqui no índice, para saber:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Macário

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, Ana. 

Acabou por aparecer na box, mas só no dia seguinte. Entretanto, outro filme alugado na box, desapareceu, levando consigo o voucher que tinha usado. Contactei o apoio técnico e ainda estou à espera que me liguem, como foi prometido na altura... 

Obrigado, 

JM

Reputação 7
Crachá +5

Deixei de conseguir ver gravações de alguns canais na app NOSTV, quer no Iphone quer no PC.

Até este fim de semana não acontecia este problema.

Existiu alguma alteração ? 

Boa tarde, não parece ter havido nenhuma alteração, pode ser qualquer dificuldade pontual. Ou, se se trata de gravações antigas pode ter expirado o prazo de permanência na box.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Macário

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Consegue indicar-nos o nome do filme em questão?

Obrigada 

App NOS TV

Net incluida nos pacotes NOS:
• Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids

Tenho uma dúvida em relação a esta questão. 

Tenho pacote NOS 5, temos 3 telemóveis e 1 net móvel. Estou a usar essa net móvel num tablet e queria saber se tenho direito a esses 25GB de tráfego grátis no cartão de net móvel que uso no tablet, ou se os 25GB grátis é só mesmo para cartões de telemóvel. 

Reputação 7
Crachá +5

App NOS TV

• Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids

Tenho pacote NOS 5, temos 3 telemóveis e 1 net móvel. Estou a usar essa net móvel num tablet e queria saber se tenho direito a esses 25GB de tráfego grátis no cartão de net móvel que uso no tablet, ou se os 25GB grátis é só mesmo para cartões de telemóvel. 

Boa noite, tem todas as respostas neste site:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nightwish37 e @Jose Rodrigues,

@nightwish37, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
A dificuldade que identifica é apenas em um canal\programa ou em todos?

Obrigada 

App NOS TV

Boa noite, tem todas as respostas neste site:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Desculpe mas não vejo a resposta à minha pergunta nessa página, aliás foi por ter lá visto a parte dos 25GB grátis que tive dúvidas. 

Comentário