Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

301 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CP001:slight_smile:
Esta situação apenas ocorre quando utiliza a funcionalidade de cast, certo? 

Por exemplo, se tentar, recuar e avançar pela app consegue fazê-lo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Para quando a subscrição e/ou visualização canais premium, nomeadamente,  canais adultos na Nos TV ?

Deixei de conseguir ver gravações de alguns canais na app NOSTV, quer no Iphone quer no PC.

Até este fim de semana não acontecia este problema.

Existiu alguma alteração ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @moonie,

Agradecemos a sua questão. Vamos esclarecer.

O trafego de internet gratuito para utilização da App NOS TV é apenas aplicável em cartões de telemóvel. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Desde ontem com uma atualização da Nos TV, deixei de conseguir ver os programas gravados. A mensagem que aparece é que o conteúdo não pode ser visto neste dispositivo, o que mudou?
 

obrigado

Bom dia.

O problema passou a acontecer em vários canais.

As gravações desses canais deixaram de funcionar na app, quer no PC quer no Iphone.

 

Reputação 7
Crachá +2

RELATIVO à APP WEB (browser)

OMG! NOS! Que fizeram vocês?

Coloquem a versão anterior… muito mais prática, mais eficiente, conseguia ver os programas anteriores e seguintes num mesmo local, a lista de canais era mais longa, a forma de controlar a área da emissão de TV era mais prática, e não me apareciam 3 UTILIZADORES (que não consigo remover!!) com obrigação de colocação de PIN a cada dia!

Para além disso existem BUGS… por vezes a lista de canais não é apresentada… é lenta que se farta...

Enfim… a mania de refazer o que está bem feito! Tanto feedback dos utilizadores para afinar uma APP e agora refazem tudo… com que objectivo? Complicar a vida dos utilizadores? :\

Reputação 7
Crachá +2

Que se crie uma reclamação para que voltem a pôr a aplicação como estava.

 

Não tem lógica nenhuma ter que sair da emissão para ver o que deu e há-de dar no canal perdendo com isso conteúdo.

 

Deve ter sido daqueles que tiraram o curso a um domingo

 

Subscrevo!

A NOS deve ter um orçamento para “estourar” e como não sabem o que fazer, estragam o que está bem feito. Qual é o propósito??

Reputação 7
Crachá +2

Olá @totalmichel,

Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar?
Obrigada

 

@Inês B. podem melhorar fazendo de conta que esta versão “beta” não entrou em produção, e colocando a versão anterior!

Está visto que esta “nova versão” (que pensei ia estar em testes durante meses em piloto) não agrada a ninguém…

Reputação 7
Crachá +2

Sim consome. Se for de um telemovel que esteja associado ao seu serviço ( NOS ) tem 25gb por mês para apps NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Deparou-se com mensagens de erro ou dificuldades em assistir a conteúdos através NOS TV em navegadores?
Partilhamos o artigo em que explicamos o que é o Widevine CDM, porque precisa do Widevine CDM e como atualizar o Widevine CDM em: 

Obrigado,

Bom dia. Já fui contactado pelo serviço de apoio ao cliente e está tudo resolvido. Obrigado pela ajuda. 

JM 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José Macário
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Diogo Nogueira 

Agradecemos o seu testemunho. Queremos continuar a prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Conheça mais sobre a atualização NOS TV para clientes satélite aqui .

Agradecemos a confiança.

Reputação 7
Crachá +4

Ok, não me expliquei bem, o meu problema não é o sítio onde estão as definições, eu preciso de saber o que é preciso alterar nas definições dos browsers, a NOS antes tinha isso no site, agora não encontro. 

Eu via a parte da privacidade e segurança, limpa a cache, cookies e vê na parte da segurança, no chrome tem lá 3 niveis, eu por exemplo tenho no padrão.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Associei o pacote da minha avó à minha conta (tenho 3 contas diferentes) e agora quando entro na app nos TV, só aparece o perfil da casa da minha avó e o meu principal desapareceu. o que posso fazer?

 

Obrigada.

Em login.nos.pt mude a morada predefinida.

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada. Já tentei fazer isso mas não me dá nenhuma opção para alterar a morada. Só deixar de gerir a conta.


login.nos.pt - entre neste link, faça login e va a dados da conta. Tem lá as moradas para definir.

Reputação 7
Crachá +5

 

E que serviço é este que estão a prestar aqui neste fórum?

Boa noite, tem a app NOS TV instalada no computador ?

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Funcky Jack
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde,

Como faço para adicionar canais à lista “Favoritos” ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

@Óscar Gonçalves, agradecemos o seu feedback. 

Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Guimas e @Óscar Gonçalves
Movemos os vossos comentários para o artigo de índice da App NOS TV. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Não dá.

Um bem haja

Reputação 2

Boa tarde,

Como faço para adicionar canais à lista “Favoritos” ?

Isso era coisa do passado, agora a NOS está um passo muito á frente. 

Podes agradecer aos técnicos que a NOS tem, por ter tirado essa e outras opções de uma aplicação que já foi boa.

Reputação 7
Crachá +5

tenho os canais sport tv mas na apps não aparecem porquê obrigado

Provavelmente não subscreveu a Sport TV Premium HD Multiscreen.

 

 

Comentário