Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

239 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Que se crie uma reclamação para que voltem a pôr a aplicação como estava.

 

Não tem lógica nenhuma ter que sair da emissão para ver o que deu e há-de dar no canal perdendo com isso conteúdo.

 

Deve ter sido daqueles que tiraram o curso a um domingo

 

Subscrevo!

A NOS deve ter um orçamento para “estourar” e como não sabem o que fazer, estragam o que está bem feito. Qual é o propósito??

Reputação 7
Crachá +2

Olá @totalmichel,

Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar?
Obrigada

 

@Inês B. podem melhorar fazendo de conta que esta versão “beta” não entrou em produção, e colocando a versão anterior!

Está visto que esta “nova versão” (que pensei ia estar em testes durante meses em piloto) não agrada a ninguém…

Reputação 7
Crachá +2

Sim consome. Se for de um telemovel que esteja associado ao seu serviço ( NOS ) tem 25gb por mês para apps NOS.

Bom dia. Já fui contactado pelo serviço de apoio ao cliente e está tudo resolvido. Obrigado pela ajuda. 

JM 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José Macário
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Diogo Nogueira 

Agradecemos o seu testemunho. Queremos continuar a prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Conheça mais sobre a atualização NOS TV para clientes satélite aqui .

Agradecemos a confiança.

Reputação 7
Crachá +4

Ok, não me expliquei bem, o meu problema não é o sítio onde estão as definições, eu preciso de saber o que é preciso alterar nas definições dos browsers, a NOS antes tinha isso no site, agora não encontro. 

Eu via a parte da privacidade e segurança, limpa a cache, cookies e vê na parte da segurança, no chrome tem lá 3 niveis, eu por exemplo tenho no padrão.

Reputação 7
Crachá +5

 

E que serviço é este que estão a prestar aqui neste fórum?

Boa noite, tem a app NOS TV instalada no computador ?

Boa tarde,

Como faço para adicionar canais à lista “Favoritos” ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

@Óscar Gonçalves, agradecemos o seu feedback. 

Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Guimas e @Óscar Gonçalves
Movemos os vossos comentários para o artigo de índice da App NOS TV. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Não dá.

Um bem haja

Reputação 2

Boa tarde,

Como faço para adicionar canais à lista “Favoritos” ?

Isso era coisa do passado, agora a NOS está um passo muito á frente. 

Podes agradecer aos técnicos que a NOS tem, por ter tirado essa e outras opções de uma aplicação que já foi boa.

Reputação 7
Crachá +5

tenho os canais sport tv mas na apps não aparecem porquê obrigado

Provavelmente não subscreveu a Sport TV Premium HD Multiscreen.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Trazemos novidades sobre atualizações na App NOS TV. Saiba tudo aqui:

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CP001,

Precisamos de mais informações. 

Quando arrasta a barra na parte inferior do ecrã, consegue recuar com sucesso o tempo que deseja?

Só acontece recuar 30 minutos em vez dos 10 segundos, se carregar no botão de recuar 10 segundos?

Pedimos que tente novamente e caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor.

Obrigada

Sim já enviei, aliás já enviei para vários sítios mas sem uma solução aparente.

Sempre assisti a episódios anteriores na nos tv ate ontem , agora nao consigo ver pois nao aparece o botao que permite ver o episodios .

alguem sabe o que se passa?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno.

Agrupámos todos os comentários sobre o tema TVI Reality, para organização do Fórum.

Estamos a acompanhar este tema. Assim que tivermos mais informações serão partilhar pelos meios habituais. 

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +6

@ohh

Vamos responder-lhe e verificar a sua situação o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Registe no site uma conta de cliente e utilize o email e password na app nos tv ou no site nos tv.

Boa noite liguei para a Nós hoje e ativaram me uns canais premium durante 3meses e os Canais TV Cine e gostaria de saber como os posso ver estes Canais no portátil e no meu telemóvel???

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Guimas  e @Tiago Manuel Bajanca Escudeiro

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a NOS TV. 

@Tiago Manuel Bajanca Escudeiro, o @Guimas deu uma boa ajuda. 

Para aceder à App NOS TV e assistir aos canais através do computador, tablet ou smartphone, registe-se na Área de Cliente NOS saiba como em 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde sou assinante Sport tv, no entanto não consigo aceder através da aplicação. Gostaria de saber como poderia resolver o problema .

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Duarte Gomes6:slight_smile:
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar diversos temas abordados sobre a App NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A SPORT TV está disponível na App NOS TV para clientes com o pacote SPORT TV Premium HD Multiscreen subscrito.
Qual é o pacote SPORT TV que tem ativo? Pode confirmar essa informação na sua Área de Cliente ou App NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Comentário