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NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

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266 Comentários

Bom dia,

Desde ontem com uma atualização da Nos TV, deixei de conseguir ver os programas gravados. A mensagem que aparece é que o conteúdo não pode ser visto neste dispositivo, o que mudou?
 

obrigado

Bom dia.

O problema passou a acontecer em vários canais.

As gravações desses canais deixaram de funcionar na app, quer no PC quer no Iphone.

 

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RELATIVO à APP WEB (browser)

OMG! NOS! Que fizeram vocês?

Coloquem a versão anterior… muito mais prática, mais eficiente, conseguia ver os programas anteriores e seguintes num mesmo local, a lista de canais era mais longa, a forma de controlar a área da emissão de TV era mais prática, e não me apareciam 3 UTILIZADORES (que não consigo remover!!) com obrigação de colocação de PIN a cada dia!

Para além disso existem BUGS… por vezes a lista de canais não é apresentada… é lenta que se farta...

Enfim… a mania de refazer o que está bem feito! Tanto feedback dos utilizadores para afinar uma APP e agora refazem tudo… com que objectivo? Complicar a vida dos utilizadores? :\

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Que se crie uma reclamação para que voltem a pôr a aplicação como estava.

 

Não tem lógica nenhuma ter que sair da emissão para ver o que deu e há-de dar no canal perdendo com isso conteúdo.

 

Deve ter sido daqueles que tiraram o curso a um domingo

 

Subscrevo!

A NOS deve ter um orçamento para “estourar” e como não sabem o que fazer, estragam o que está bem feito. Qual é o propósito??

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Olá @totalmichel,

Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar?
Obrigada

 

@Inês B. podem melhorar fazendo de conta que esta versão “beta” não entrou em produção, e colocando a versão anterior!

Está visto que esta “nova versão” (que pensei ia estar em testes durante meses em piloto) não agrada a ninguém…

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Sim consome. Se for de um telemovel que esteja associado ao seu serviço ( NOS ) tem 25gb por mês para apps NOS.

Bom dia. Já fui contactado pelo serviço de apoio ao cliente e está tudo resolvido. Obrigado pela ajuda. 

JM 

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Bom dia @José Macário
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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Boa noite @Diogo Nogueira 

Agradecemos o seu testemunho. Queremos continuar a prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Conheça mais sobre a atualização NOS TV para clientes satélite aqui .

Agradecemos a confiança.

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Ok, não me expliquei bem, o meu problema não é o sítio onde estão as definições, eu preciso de saber o que é preciso alterar nas definições dos browsers, a NOS antes tinha isso no site, agora não encontro. 

Eu via a parte da privacidade e segurança, limpa a cache, cookies e vê na parte da segurança, no chrome tem lá 3 niveis, eu por exemplo tenho no padrão.

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E que serviço é este que estão a prestar aqui neste fórum?

Boa noite, tem a app NOS TV instalada no computador ?

Boa tarde,

Como faço para adicionar canais à lista “Favoritos” ?

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Boa noite a todos, 

@Óscar Gonçalves, agradecemos o seu feedback. 

Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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Boa noite @Guimas e @Óscar Gonçalves
Movemos os vossos comentários para o artigo de índice da App NOS TV. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

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Não dá.

Um bem haja

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Boa tarde,

Como faço para adicionar canais à lista “Favoritos” ?

Isso era coisa do passado, agora a NOS está um passo muito á frente. 

Podes agradecer aos técnicos que a NOS tem, por ter tirado essa e outras opções de uma aplicação que já foi boa.

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tenho os canais sport tv mas na apps não aparecem porquê obrigado

Provavelmente não subscreveu a Sport TV Premium HD Multiscreen.

 

 

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Olá a todos :blush: ,

Trazemos novidades sobre atualizações na App NOS TV. Saiba tudo aqui:

 

Obrigada

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Olá @CP001,

Precisamos de mais informações. 

Quando arrasta a barra na parte inferior do ecrã, consegue recuar com sucesso o tempo que deseja?

Só acontece recuar 30 minutos em vez dos 10 segundos, se carregar no botão de recuar 10 segundos?

Pedimos que tente novamente e caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor.

Obrigada

Sim já enviei, aliás já enviei para vários sítios mas sem uma solução aparente.

Sempre assisti a episódios anteriores na nos tv ate ontem , agora nao consigo ver pois nao aparece o botao que permite ver o episodios .

alguem sabe o que se passa?

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Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno.

Agrupámos todos os comentários sobre o tema TVI Reality, para organização do Fórum.

Estamos a acompanhar este tema. Assim que tivermos mais informações serão partilhar pelos meios habituais. 

Agradecemos a compreensão

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@ohh

Vamos responder-lhe e verificar a sua situação o mais breve possível. 

Obrigada 

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Registe no site uma conta de cliente e utilize o email e password na app nos tv ou no site nos tv.

Boa noite liguei para a Nós hoje e ativaram me uns canais premium durante 3meses e os Canais TV Cine e gostaria de saber como os posso ver estes Canais no portátil e no meu telemóvel???

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