Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

267 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Adicionámos um novo tópico sobre Conteúdos 4K grátis no Videoclube.

Qualquer questão, partilhe connosco.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, gasto dados moveis ao ver a app nos tv?

Boa tarde, qual é o seu pacote ? https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Reputação 7
Crachá +4

A APP NOS TV, não tem o canal 12 da NOS?

aqui está a dar.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, gasto dados moveis ao ver a app nos tv?

Olá @Tuerba,

Se tiver um pacote com telemóveis incluídos como NOS 4 ou NOS 5, tem acesso a 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids. 

Se for pacote NOS 3 sendo que o telemóvel(eis) não faz(em) parte do pacote, mas sim em fatura o tráfego será descontado do plafond de GB que tem disponíveis no seu tarifário. 

A APP NOS TV, não tem o canal 12 da NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@José Macário, para que nos seja possível verificar o que se passa, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

@Azevedo Pinto e @Jose Rodrigues, a dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Está a ser tratado

Nao consigo usar a nos tv através de browser.

Tentei Edge, chrome, Firefox e o resultado é o mesmo.

consigo ter um canal mas nao aparece a lista de canais.

imagem anexa.

Bom dia. Costumo utilizar a NOSTV no pc sem aplicação e hoje não aparece o canal tvi reality.

é alguma anomalia ? ou simplesmente deixou de aparecer?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @ANDRÉ MARQUES PEREIRA, a @Piedade Silva e @nightwish37:slight_smile:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

A questão que nos reporta já se encontra identificada e em fase de resolução. Estamos a trabalhar para que esta situação fique solucionada o mais breve possível.

Assim que tenhamos novidades, iremos notificá-los, por aqui, para testar novamente o acesso.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

não.

Boa noite,

A app nos tv eata incluída nas apps gratuitas para tarifários wtf?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TSS19, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização. 
O @Guimas deu uma boa ajuda. De momento, o tráfego gratuito para a NOS TV apenas está disponível em tarifários NOS integrados ao Pacote de TV

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o índice da NOS TV. Adicionámos o artigo sobre como gerir equipamento e sessões. 

Saiba tudo sobre a gestão de equipamentos, na App NOS TV, em: 

Obrigado

Boa noite… Erro ID 403… como resolver?
Estou à espera que me liguem novamente, a chamada automática de hoje caiu :-|

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice da App NOS TV e adicionámos o artigo da funcionalidade modo áudio. 

Saiba mais em: 

Fale connosco se surgirem questões ou sugestões.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Publicamos um novo tópico sobre Como ver filmes no Videoclube sem estar ligado à Internet através da App NOS TV:blush:

tenho a spot tv premium mas não consigo apanhar obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Rui Manuel Oliveira Gomes

Não verificamos a mesma dificuldade que descreve. Assim, para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa aplicação. 
De seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Bom dia,

Estou a tentar iniciar sessão na app nos tv e não consigo. Entrei em contacto com o apoio ao cliente onde me disseram que com o meu serviço, como se trata de satélite não é possível aceder só para fibra. No entanto no forum da NOS dizem haver a possibilidade para o serviço de satélite. Em que ficámos? Queiram esclarecer se faz favor 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao índice da NOS TV um novo artigo sobre: 

Fale connosco se surgirem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Então de modo a evitar mau entendimento como o caso, deveriam atualizar a informação do fórum. Induzem clientes em erro, o que dá logo vontade de mudar de operadora

Reputação 7
Crachá +2

Partilho a opinião dos restantes utilizadores.

Com a versão anterior não tinha qualquer problema de visualização e de utilização.

Com esta nova versão não consigo ver utilizar as várias possibilidades, somente ver os canais em directo e não todos.
Retrocesso….

Nem mais…

Ter de parar a emissão para consultar a grelha? péssimo…

Alguem me pode ajudar , não tenho acesso a gravações no chrome, só tenho acesso a 7 canais em directo!!!

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Susana Nobre,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, em que momento ou operação sure o erro.

Obrigado 

Comentário