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NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

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301 Comentários

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Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso indicie, adicionando o artigo de:

 Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @Pedro Vultos da Rocha.

App NOS TV está disponível, em smartphones, tablets e computadores, para todos os clientes NOS com pacote de televisão com box. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informação sobre a NOS TV.

A utilização da NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios requer a subscrição do serviços NOS TV+. Conheça mais através do nosso artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui Manuel Oliveira Gomes
Confirme-nos, por favor, qual a versão da App NOS TV que tem instalada.

Obrigado

Sim, eu também deixei de conseguir ver algumas gravações na app! Surge a mensagem "Este programa pertence a um canal exclusivo na box". Não entendo...

 

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Funcionalidades e Configurações

 

Canais e Packs

 

NOS TV em todo o lado

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! :sunglasses:

Quando estou a ver um filme que gravei na TV e mudo para o Tablet ou TLM ou vice versa, o filme começa de novo e não no momento em que o deixei. Isto só acontece recentemente. 

Boa tarde. 

 

Para cliente Nos Satélite, apenas com serviço de televisão e internet, consegue ter acesso à aplicação fora de casa?

 

Existem limitações dos equipamentos onde se pode instalar a aplicação (para além da versão android)?

 

Obrigado.

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Crachá +6

Bom dia @André Luis Santos de Oliveira
Muito obrigado pelo seu comentário. 
A App NOS TV desconta do trafego de dados normais. 
Obrigado

Quando estou a ver um filme que gravei na TV e mudo para o Tablet ou TLM ou vice versa, o filme começa de novo e não no momento em que o deixei. Isto só acontece recentemente. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @K12ou3,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode encontrar todas as respostas para as suas questões aqui:slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Piedade Silva Boa tarde, parece ser uma situação generalizada,  consigo ver algumas gravações mas por exemplo gravações de séries não dá para ver nenhuma, como é frequente os problemas com a app NOS TV sucederem-se, vamos esperar que se resolvam ou fazer envio do numero de cliente à moderação do Fórum. Enviar número de cliente NOS ou NIF para aqui: @Fórum 

Boa tarde,

Versão 10.4.1 (3)

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Quando estou a ver um filme que gravei na TV e mudo para o Tablet ou TLM ou vice versa, o filme começa de novo e não no momento em que o deixei. Isto só acontece recentemente. 

Na minha app também acontece isso, mas, se estiver a ver na app e interromper, quando volto a entrar para continuar a ver,  inicia no ponto onde parou anteriormente. 

Bom dia 

Agradecia uma informação relativa a Nos Tv se a mesma fora de casa utilizando os serviço se consome dados moveis

 

Obrigado 

Reputação 7
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Boa tarde @Joana Henriques SG Já associou o seu Pacote com Televisão à sua área de cliente ?

Boa tarde quando tento iniciar sessão na app nos TV aparece a mensagem seguinte em anexo

Aguardo ajuda por favor 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o que precisa de saber quanto à NOS TV. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

@luis Mourinha, o @Guimas deu uma excelente ajuda. Sim, ao utilizar o serviço da NOS TV existe um consumo de trafego de internet. No entanto, caso o telemóvel esteja integrado no serviço de televisão, tem trafego para utilizar as Apps NOS. 

@Joana Henriques SG, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. A possibilidade de aceder à App NOS TV pelo número de telemóvel é necessário que o mesmo esteja associado à conta NOS ID. 

Editámos, também, o seu comentário por conter o seu número de telemóvel no print que adicionou. Sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Obrigado

Sou utilizadora da app nos Tv e de um momento para o outro o tvi reallity saiu da lista de canais disponíveis da app. Por alguma razão? 
Acho que não faz sentido o canal estar disponível desde sempre e derretendo, de um dia para o outro, desaparecer da listagem. 
 

Boa tarde, gasto dados moveis ao ver a app nos tv?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Martinho,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Adicionámos um novo tópico sobre Conteúdos 4K grátis no Videoclube.

Qualquer questão, partilhe connosco.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, gasto dados moveis ao ver a app nos tv?

Boa tarde, qual é o seu pacote ? https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

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Crachá +4

 A APP NOS TV, não tem o canal 12 da NOS?

aqui está a dar.

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Crachá +1

Boa tarde, gasto dados moveis ao ver a app nos tv?

Olá @Tuerba,

Se tiver um pacote com telemóveis incluídos como NOS 4 ou NOS 5, tem acesso a 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids. 

Se for pacote NOS 3 sendo que o telemóvel(eis) não faz(em) parte do pacote, mas sim em fatura o tráfego será descontado do plafond de GB que tem disponíveis no seu tarifário. 

 A APP NOS TV, não tem o canal 12 da NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@José Macário, para que nos seja possível verificar o que se passa, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

@Azevedo Pinto e @Jose Rodrigues, a dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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