Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12647 comentários

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Funcionalidades e Configurações

 

Canais e Packs

 

NOS TV em todo o lado

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! :sunglasses:


95 Comentários

Reputação 2

Obrigado por terem estragado uma app perfeita.. a nova e completamente horrivel.

Reputação 2

Olá @totalmichel,

Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar?
Obrigada

para começar, resolver o problema acima era excelente.

Agora para ver a programação e preciso carregar no calendário, o que não só e mais demorado e chato, como para a emissão atual.  Muitas vezes quero ver a programação mas continuar a ouvir o programa que esta a dar.

 

Depois claro, o resto da app também é uma confusão enorme.

Se não conhece-se a app diria que esta e que era a versão mais antiga, pois a anterior era perfeita, rápida intuitiva, tudo o que esta não é.

 

Recomendo vivamente, que a equipa que programou esta app arranje forma de usar a antiga, de modo a conseguirem perceber o que fazia a app anterior ser a melhor do mercado. (a da vodafone ou da meo nem lhe chegavam perto, contudo comparado a nova parecem anos luz a frente)

Reputação 2

 

Parece que a interface da NOS TV visto num browser mudou, antigamente estava num canal de televisão qualquer, e conseguia ver o que tinha dado e iria dar nesse mesmo canal, agora para o fazer parece que tenho que sair da emissão para poder consultar o guia de tv desse canal.
Não sei se estou certou ou não, por isso pergunto se existe uma maneira fácil de o fazer como antigamente, é que ver a NOS TV na aplicação da Microsoft está sempre a bloquear.
Obrigado.

Exemplo com fotos:

 

 

 

 

Reputação 2

Que se crie uma reclamação para que voltem a pôr a aplicação como estava.

 

Não tem lógica nenhuma ter que sair da emissão para ver o que deu e há-de dar no canal perdendo com isso conteúdo.

 

Deve ter sido daqueles que tiraram o curso a um domingo

Reputação 7
Crachá

Atenção, com a próxima atualização do NOS TV, os clientes satélite passam a ter acesso às gravações automáticas através desta plataforma.

Finalmente! A NOS a evoluir, peca por só ter sido agora..

Partilho a opinião dos restantes utilizadores.

 

Com a versão anterior não tinha qualquer problema de visualização e de utilização.

 

Com esta nova versão não consigo ver utilizar as várias possibilidades, somente ver os canais em directo e não todos.

Retrocesso….

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maximo,

Para ver os programas que já deram ou que vão dar, no canal que está a assistir, clique em cima do ícone “calendário”.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @totalmichel,

Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar?
Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CP001:slight_smile:
Esta situação apenas ocorre quando utiliza a funcionalidade de cast, certo? 

Por exemplo, se tentar, recuar e avançar pela app consegue fazê-lo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Deixei de conseguir ver gravações de alguns canais na app NOSTV, quer no Iphone quer no PC.

Até este fim de semana não acontecia este problema.

Existiu alguma alteração ? 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @moonie,

Agradecemos a sua questão. Vamos esclarecer.

O trafego de internet gratuito para utilização da App NOS TV é apenas aplicável em cartões de telemóvel. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Desde ontem com uma atualização da Nos TV, deixei de conseguir ver os programas gravados. A mensagem que aparece é que o conteúdo não pode ser visto neste dispositivo, o que mudou?
 

obrigado

Bom dia.

O problema passou a acontecer em vários canais.

As gravações desses canais deixaram de funcionar na app, quer no PC quer no Iphone.

 

Reputação 7
Crachá +2

RELATIVO à APP WEB (browser)

OMG! NOS! Que fizeram vocês?

Coloquem a versão anterior… muito mais prática, mais eficiente, conseguia ver os programas anteriores e seguintes num mesmo local, a lista de canais era mais longa, a forma de controlar a área da emissão de TV era mais prática, e não me apareciam 3 UTILIZADORES (que não consigo remover!!) com obrigação de colocação de PIN a cada dia!

Para além disso existem BUGS… por vezes a lista de canais não é apresentada… é lenta que se farta...

Enfim… a mania de refazer o que está bem feito! Tanto feedback dos utilizadores para afinar uma APP e agora refazem tudo… com que objectivo? Complicar a vida dos utilizadores? :\

Reputação 7
Crachá +2

Que se crie uma reclamação para que voltem a pôr a aplicação como estava.

 

Não tem lógica nenhuma ter que sair da emissão para ver o que deu e há-de dar no canal perdendo com isso conteúdo.

 

Deve ter sido daqueles que tiraram o curso a um domingo

 

Subscrevo!

A NOS deve ter um orçamento para “estourar” e como não sabem o que fazer, estragam o que está bem feito. Qual é o propósito??

Reputação 7
Crachá +2

Olá @totalmichel,

Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar?
Obrigada

 

@Inês B. podem melhorar fazendo de conta que esta versão “beta” não entrou em produção, e colocando a versão anterior!

Está visto que esta “nova versão” (que pensei ia estar em testes durante meses em piloto) não agrada a ninguém…

Bom dia. Já fui contactado pelo serviço de apoio ao cliente e está tudo resolvido. Obrigado pela ajuda. 

JM 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José Macário
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @Diogo Nogueira 

Agradecemos o seu testemunho. Queremos continuar a prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Conheça mais sobre a atualização NOS TV para clientes satélite aqui .

Agradecemos a confiança.

Reputação 7
Crachá +5

 

E que serviço é este que estão a prestar aqui neste fórum?

Boa noite, tem a app NOS TV instalada no computador ?

Boa tarde,

Como faço para adicionar canais à lista “Favoritos” ?

Reputação 5
Crachá

Não dá.

Um bem haja

Reputação 2

Boa tarde,

Como faço para adicionar canais à lista “Favoritos” ?

Isso era coisa do passado, agora a NOS está um passo muito á frente. 

Podes agradecer aos técnicos que a NOS tem, por ter tirado essa e outras opções de uma aplicação que já foi boa.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Trazemos novidades sobre atualizações na App NOS TV. Saiba tudo aqui:

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CP001,

Precisamos de mais informações. 

Quando arrasta a barra na parte inferior do ecrã, consegue recuar com sucesso o tempo que deseja?

Só acontece recuar 30 minutos em vez dos 10 segundos, se carregar no botão de recuar 10 segundos?

Pedimos que tente novamente e caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor.

Obrigada

Comentário