Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV. Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:
Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco!
Página 1 / 13
Obrigado por terem estragado uma app perfeita.. a nova e completamente horrivel.
Olá @totalmichel,
Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar? Obrigada
para começar, resolver o problema acima era excelente.
Agora para ver a programação e preciso carregar no calendário, o que não só e mais demorado e chato, como para a emissão atual. Muitas vezes quero ver a programação mas continuar a ouvir o programa que esta a dar.
Depois claro, o resto da app também é uma confusão enorme.
Se não conhece-se a app diria que esta e que era a versão mais antiga, pois a anterior era perfeita, rápida intuitiva, tudo o que esta não é.
Recomendo vivamente, que a equipa que programou esta app arranje forma de usar a antiga, de modo a conseguirem perceber o que fazia a app anterior ser a melhor do mercado. (a da vodafone ou da meo nem lhe chegavam perto, contudo comparado a nova parecem anos luz a frente)
Parece que a interface da NOS TV visto num browser mudou, antigamente estava num canal de televisão qualquer, e conseguia ver o que tinha dado e iria dar nesse mesmo canal, agora para o fazer parece que tenho que sair da emissão para poder consultar o guia de tv desse canal. Não sei se estou certou ou não, por isso pergunto se existe uma maneira fácil de o fazer como antigamente, é que ver a NOS TV na aplicação da Microsoft está sempre a bloquear. Obrigado.
Exemplo com fotos:
Que se crie uma reclamação para que voltem a pôr a aplicação como estava.
Não tem lógica nenhuma ter que sair da emissão para ver o que deu e há-de dar no canal perdendo com isso conteúdo.
Deve ter sido daqueles que tiraram o curso a um domingo
Erro ntv 1126 nao consigo ver em Inglaterra ha varios meses
Boa tarde, deve ser por a Inglaterra não pertencer à União Europeia, apenas nos Países da UE é possível ver Tv na app.
Atenção, com a próxima atualização do NOS TV, os clientes satélite passam a ter acesso às gravações automáticas através desta plataforma.
Finalmente! A NOS a evoluir, peca por só ter sido agora..
Partilho a opinião dos restantes utilizadores.
Com a versão anterior não tinha qualquer problema de visualização e de utilização.
Com esta nova versão não consigo ver utilizar as várias possibilidades, somente ver os canais em directo e não todos.
Retrocesso….
Faça, por favor, uma limpeza de histórico e suprima os cookies do browser e, de seguida, experimente novamente, @Funcky Jack.
Obrigado
Obrigado pela sugestão, funcionou. Está tudo .
Sempre assisti a episódios anteriores na nos tv ate ontem , agora nao consigo ver pois nao aparece o botao que permite ver o episodios .
alguem sabe o que se passa?
Boa noite, qualquer erro pontual na app, experimente reinstalar.
Sempre assisti a episódios anteriores na nos tv ate ontem , agora nao consigo ver pois nao aparece o botao que permite ver o episodios .
alguem sabe o que se passa?
Boa noite, qualquer erro pontual na app, experimente reinstalar.
ja fiz isso pois liguei para a nos e recomendaram me também mas nao resultou ,ficou la a queixa vao investigar o problema . parece que nao sou so eu ha aqui gente a dizer que tb nao veem o 12 deve ser culpa da nos.
assunto resolvido ,la me lembrei de limpar o pc e tudo funciona de novo.
Bem-vindo ao Fórum NOS @nf76_cbr,
Lamentamos a situação.
O @Guimas deu uma boa ajuda. Os serviços consideram-se ativos no dia da instalação, pelo que para ter acesso à App NOS TV é necessário ter os serviços associados à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Bom dia a todos,
Foram lançadas novas funcionalidades da App NOS TV que se vão refletir, também, na Apple TV e na NVidia:
Nova área de inicio;
Possibilidade de criar uma lista com os canais favoritos;
Possibilidade de aceder rapidamente ao “Próximo episodio”;
Aceder aos destaques dos jogos.
Obrigado,
Só após a instalação.
Movemos os vossos comentários para o artigo onde pode consultar tudo sobre a App NOS TV, @nf76_cbr e @Guimas. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Qualquer questão que tenham, por favor, partilhem connosco.
Muito obrigado
Olá @Maximo,
Para ver os programas que já deram ou que vão dar, no canal que está a assistir, clique em cima do ícone “calendário”.
Obrigada
Olá @totalmichel,
Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar? Obrigada
Olá @Bsaa,
É simples. Faça o download da APP na store do seu equipamento (App Store, Play Store ou AppGallery). De seguida, faz login com os seus dados da Área de Cliente e pode começar a assistir aos seus conteúdos favoritos.
Em laptops tem disponível o site NOSTV.pt
Muito obrigado pelo esclarecimento Mário P. e Guimas
Olá @Margarida Pinto
Por aqui aparece mas estava a custar a carregar. Experimente fechar a app e voltar a abrir.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Bsaa,
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode consultar tudo sobre a App NOS TV.
O @Diogo S. deu uma excelente ajuda.
Diga-nos, por favor, se já tem os serviços associados à Área de Cliente. Caso não tenha, saiba como o fazer em
Ficamos a aguardar o seu feedback. Muito obrigado
Fale connosco se surgirem mais questões, @nf76_cbr. Obrigado
Tenho serviço em duas moradas diferentes. Uma com box UMA e outra com box IRIS. Estou a utilizar a NOS TV com programação da box UMA. Como faço para pode utilizar a NOS TV com programação da IRIS? Obrigado
Isso não é possivel, sao interfaces diferentes.
No meu registo NOS ID aparecem as duas moradas. Já alterei para a morada da box IRIS, fiz logout na app NOS TV no iPad, voltei a entrar, mas a NOS TV voltou a assumir a box UMA. Porquê?
Nota: Não sabia que podia ter 2 NOS ID. Como se faz isso?
2 NOS ID refere a 2 moradas de serviço na app. Em login.nos.pt pode mudar a morada predefinida.
EM ipad convem ir as definições, terminar sessão no fornecedor de TV e voltar a colocar os dados.
Conseguiu?
tem que entrar em login.nos.pt e predefinir a morada que quer utilizar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.