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NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?
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Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Funcionalidades e Configurações

 

Canais e Packs

 

NOS TV em todo o lado

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! :sunglasses:


38 Comentários

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Olá @CP001:slight_smile:
Esta situação apenas ocorre quando utiliza a funcionalidade de cast, certo? 

Por exemplo, se tentar, recuar e avançar pela app consegue fazê-lo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Deixei de conseguir ver gravações de alguns canais na app NOSTV, quer no Iphone quer no PC.

Até este fim de semana não acontecia este problema.

Existiu alguma alteração ? 

Bom dia,

Desde ontem com uma atualização da Nos TV, deixei de conseguir ver os programas gravados. A mensagem que aparece é que o conteúdo não pode ser visto neste dispositivo, o que mudou?
 

obrigado

Bom dia.

O problema passou a acontecer em vários canais.

As gravações desses canais deixaram de funcionar na app, quer no PC quer no Iphone.

 

Bom dia. Já fui contactado pelo serviço de apoio ao cliente e está tudo resolvido. Obrigado pela ajuda. 

JM 

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Bom dia @José Macário
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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Olá @CP001,

Precisamos de mais informações. 

Quando arrasta a barra na parte inferior do ecrã, consegue recuar com sucesso o tempo que deseja?

Só acontece recuar 30 minutos em vez dos 10 segundos, se carregar no botão de recuar 10 segundos?

Pedimos que tente novamente e caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor.

Obrigada

Boa tarde,

Acabei de efectuar um aluguer na app NOSTV. 

Escolho a opção ver na box, selecciono a box pretendida, mas nada acontece. 

Podem ajudar?

 

Obrigado,

José Macário

Olá @CP001,

Precisamos de mais informações. 

Quando arrasta a barra na parte inferior do ecrã, consegue recuar com sucesso o tempo que deseja?

Só acontece recuar 30 minutos em vez dos 10 segundos, se carregar no botão de recuar 10 segundos?

Pedimos que tente novamente e caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor.

Obrigada

@Inês B. Bom dia. Só vi agora a sua mensagem. Desculpe-me pela resposta tardia! 

 

A situação aplica-se quando faço cast de canais em directo (para o Chromecast). Quando uso a barra inferior em cast não consigo recuar com sucesso.

 

Outro caso igual:

Imagine que começo a ver um canal de notícias em directo e o relógio marca 10:52. Recuo na barra para ver um programa que me interessou às 9:52 e fico a ver esse programa durante 20 minutos. Agora (é o problema está aqui) quero avançar na barra para as 10:58. Não consigo! Por mais que avance na barra ou avança 10 segundos, o fim da barra está sempre nas 10:52. E vou sempre parar às 10:52. Nem consigo voltar à emissão em directo.

 

Isto é outra maneira de explicar o mesmo problema que descrevi acima. A questão é mesmo aquela. No cast de emissões em directo, muitas vezes a barra temporal para recuar/avançar fica estática no tempo presa à hora em que se iniciou a visualização do programa.

 

Sei que é uma questão muito técnica. Mas o que puderem fazer para reportar, agradeço. 

Olá @CP001:slight_smile:
Esta situação apenas ocorre quando utiliza a funcionalidade de cast, certo? 

Por exemplo, se tentar, recuar e avançar pela app consegue fazê-lo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Exato. Apenas na função de cast, seja Chromecast normal ou Chromecast built-in

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Olá @José Macário

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, Ana. 

Acabou por aparecer na box, mas só no dia seguinte. Entretanto, outro filme alugado na box, desapareceu, levando consigo o voucher que tinha usado. Contactei o apoio técnico e ainda estou à espera que me liguem, como foi prometido na altura... 

Obrigado, 

JM

 

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Deixei de conseguir ver gravações de alguns canais na app NOSTV, quer no Iphone quer no PC.

Até este fim de semana não acontecia este problema.

Existiu alguma alteração ? 

Boa tarde, não parece ter havido nenhuma alteração, pode ser qualquer dificuldade pontual. Ou, se se trata de gravações antigas pode ter expirado o prazo de permanência na box.

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Olá @José Macário

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Consegue indicar-nos o nome do filme em questão?

Obrigada 

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Olá @nightwish37 e @Jose Rodrigues,

@nightwish37, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
A dificuldade que identifica é apenas em um canal\programa ou em todos?

Obrigada 

É possível quanto gastei em dados na Nos TV? Tendo eu Nos 4.

Bom dia, @Ana P. 

O filme era “3 cartazes à beira da estrada”.

Obrigado.

JM

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Boa tarde @Bartimaeus

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado
 

Boa tarde. Como fico a saber quantos megas gasto ao ver Nos TV?

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Boa tarde @Bartimaeus

Pode consultar essa informação através da Área de Cliente, App NOS ou, em alternativa, através das definições do seu equipamento. 
Obrigado

Sim, eu também deixei de conseguir ver algumas gravações na app! Surge a mensagem "Este programa pertence a um canal exclusivo na box". Não entendo...

 

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

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NOS TV em todo o lado

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! :sunglasses:

Quando estou a ver um filme que gravei na TV e mudo para o Tablet ou TLM ou vice versa, o filme começa de novo e não no momento em que o deixei. Isto só acontece recentemente. 

Quando estou a ver um filme que gravei na TV e mudo para o Tablet ou TLM ou vice versa, o filme começa de novo e não no momento em que o deixei. Isto só acontece recentemente. 

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@Piedade Silva Boa tarde, parece ser uma situação generalizada,  consigo ver algumas gravações mas por exemplo gravações de séries não dá para ver nenhuma, como é frequente os problemas com a app NOS TV sucederem-se, vamos esperar que se resolvam ou fazer envio do numero de cliente à moderação do Fórum. Enviar número de cliente NOS ou NIF para aqui: @Fórum 

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Quando estou a ver um filme que gravei na TV e mudo para o Tablet ou TLM ou vice versa, o filme começa de novo e não no momento em que o deixei. Isto só acontece recentemente. 

Na minha app também acontece isso, mas, se estiver a ver na app e interromper, quando volto a entrar para continuar a ver,  inicia no ponto onde parou anteriormente. 

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