Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Funcionalidades e Configurações

 

Canais e Packs

 

NOS TV em todo o lado

 

Perguntas frequentes

 

Oferta App NOS TV

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎


301 Comentários

Reputação 2

Obrigado por terem estragado uma app perfeita.. a nova e completamente horrivel.

Reputação 2

Olá @totalmichel,

Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar?
Obrigada

para começar, resolver o problema acima era excelente.

Agora para ver a programação e preciso carregar no calendário, o que não só e mais demorado e chato, como para a emissão atual.  Muitas vezes quero ver a programação mas continuar a ouvir o programa que esta a dar.

 

Depois claro, o resto da app também é uma confusão enorme.

Se não conhece-se a app diria que esta e que era a versão mais antiga, pois a anterior era perfeita, rápida intuitiva, tudo o que esta não é.

 

Recomendo vivamente, que a equipa que programou esta app arranje forma de usar a antiga, de modo a conseguirem perceber o que fazia a app anterior ser a melhor do mercado. (a da vodafone ou da meo nem lhe chegavam perto, contudo comparado a nova parecem anos luz a frente)

Reputação 2

 

Parece que a interface da NOS TV visto num browser mudou, antigamente estava num canal de televisão qualquer, e conseguia ver o que tinha dado e iria dar nesse mesmo canal, agora para o fazer parece que tenho que sair da emissão para poder consultar o guia de tv desse canal.
Não sei se estou certou ou não, por isso pergunto se existe uma maneira fácil de o fazer como antigamente, é que ver a NOS TV na aplicação da Microsoft está sempre a bloquear.
Obrigado.

Exemplo com fotos:

 

 

 

 

Reputação 2

Que se crie uma reclamação para que voltem a pôr a aplicação como estava.

 

Não tem lógica nenhuma ter que sair da emissão para ver o que deu e há-de dar no canal perdendo com isso conteúdo.

 

Deve ter sido daqueles que tiraram o curso a um domingo

Reputação 7
Crachá +5

Erro ntv 1126 nao consigo ver em Inglaterra ha varios meses

Boa tarde, deve ser por a Inglaterra não pertencer à União Europeia, apenas nos Países da UE é possível ver Tv na app.

Reputação 7
Crachá +1

Atenção, com a próxima atualização do NOS TV, os clientes satélite passam a ter acesso às gravações automáticas através desta plataforma.

Finalmente! A NOS a evoluir, peca por só ter sido agora..

Partilho a opinião dos restantes utilizadores.

 

Com a versão anterior não tinha qualquer problema de visualização e de utilização.

 

Com esta nova versão não consigo ver utilizar as várias possibilidades, somente ver os canais em directo e não todos.

Retrocesso….

 

Reputação 7
Crachá +6

Faça, por favor, uma limpeza de histórico e suprima os cookies do browser e, de seguida, experimente novamente, @Funcky Jack

Obrigado

Obrigado pela sugestão, funcionou. Está tudo 👍.

Sempre assisti a episódios anteriores na nos tv ate ontem , agora nao consigo ver pois nao aparece o botao que permite ver o episodios .

alguem sabe o que se passa?

Boa noite, qualquer erro pontual na app, experimente reinstalar. 

Sempre assisti a episódios anteriores na nos tv ate ontem , agora nao consigo ver pois nao aparece o botao que permite ver o episodios .

alguem sabe o que se passa?

Boa noite, qualquer erro pontual na app, experimente reinstalar. 

ja fiz isso pois liguei para a nos e recomendaram me também mas nao resultou ,ficou la a queixa vao investigar o problema . parece que nao sou so eu ha aqui gente a dizer que tb nao veem o 12 deve ser culpa da nos.

assunto resolvido ,la me lembrei de limpar o pc e tudo funciona de novo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @nf76_cbr

Lamentamos a situação. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. Os serviços consideram-se ativos no dia da instalação, pelo que para ter acesso à App NOS TV é necessário ter os serviços associados à Área de Cliente NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😊

Foram lançadas novas funcionalidades da App NOS TV que se vão refletir, também, na Apple TV e na NVidia:

  • Nova área de inicio;
  • Possibilidade de criar uma lista com os canais favoritos;
  • Possibilidade de aceder rapidamente ao “Próximo episodio”;
  • Aceder aos destaques dos jogos. 

Obrigado, 

 

Reputação 7
Crachá +2

Só após a instalação.

Reputação 7
Crachá +6

Movemos os vossos comentários para o artigo onde pode consultar tudo sobre a App NOS TV, @nf76_cbr e @Guimas
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão que tenham, por favor, partilhem connosco. 

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maximo,

Para ver os programas que já deram ou que vão dar, no canal que está a assistir, clique em cima do ícone “calendário”.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @totalmichel,

Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar?
Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Bsaa,

É simples. ☺️ Faça o download da APP na store do seu equipamento (App Store, Play Store ou AppGallery). De seguida, faz login com os seus dados da Área de Cliente e pode começar a assistir aos seus conteúdos favoritos.

Em laptops tem disponível o site NOSTV.pt

Muito obrigado pelo esclarecimento Mário P. e Guimas

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Margarida Pinto 

Por aqui aparece mas estava a custar a carregar. Experimente fechar a app e voltar a abrir.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Bsaa

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode consultar tudo sobre a App NOS TV.

O @Diogo S. deu uma excelente ajuda. 🤗

Diga-nos, por favor, se já tem os serviços associados à Área de Cliente. Caso não tenha, saiba como o fazer em 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Fale connosco se surgirem mais questões, @nf76_cbr:slight_smile:
Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Tenho serviço em duas moradas diferentes. Uma com box UMA e outra com box IRIS. Estou a utilizar a NOS TV com programação da box UMA. Como faço para pode utilizar a NOS TV com programação da IRIS? Obrigado

Isso não é possivel, sao interfaces diferentes. 

Reputação 7
Crachá +2

No meu registo NOS ID aparecem as duas moradas. Já alterei para a morada da box IRIS, fiz logout na app NOS TV no iPad, voltei a entrar, mas a NOS TV voltou a assumir a box UMA. Porquê?

Nota: Não sabia que podia ter 2 NOS ID. Como se faz isso?

2 NOS ID refere a 2 moradas de serviço na app. Em login.nos.pt pode mudar a morada predefinida.

EM ipad convem ir as definições, terminar sessão no fornecedor de TV e voltar a colocar os dados.

Reputação 7
Crachá +2

Conseguiu?

Reputação 7
Crachá +2

tem que entrar em login.nos.pt e predefinir a morada que quer utilizar.

Comentário