Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Funcionalidades e Configurações

 

Canais e Packs

 

NOS TV em todo o lado

 

Perguntas frequentes

 

Oferta App NOS TV

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎


266 Comentários

Reputação 2

Obrigado por terem estragado uma app perfeita.. a nova e completamente horrivel.

Reputação 2

Olá @totalmichel,

Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar?
Obrigada

para começar, resolver o problema acima era excelente.

Agora para ver a programação e preciso carregar no calendário, o que não só e mais demorado e chato, como para a emissão atual.  Muitas vezes quero ver a programação mas continuar a ouvir o programa que esta a dar.

 

Depois claro, o resto da app também é uma confusão enorme.

Se não conhece-se a app diria que esta e que era a versão mais antiga, pois a anterior era perfeita, rápida intuitiva, tudo o que esta não é.

 

Recomendo vivamente, que a equipa que programou esta app arranje forma de usar a antiga, de modo a conseguirem perceber o que fazia a app anterior ser a melhor do mercado. (a da vodafone ou da meo nem lhe chegavam perto, contudo comparado a nova parecem anos luz a frente)

Reputação 2

 

Parece que a interface da NOS TV visto num browser mudou, antigamente estava num canal de televisão qualquer, e conseguia ver o que tinha dado e iria dar nesse mesmo canal, agora para o fazer parece que tenho que sair da emissão para poder consultar o guia de tv desse canal.
Não sei se estou certou ou não, por isso pergunto se existe uma maneira fácil de o fazer como antigamente, é que ver a NOS TV na aplicação da Microsoft está sempre a bloquear.
Obrigado.

Exemplo com fotos:

 

 

 

 

Reputação 2

Que se crie uma reclamação para que voltem a pôr a aplicação como estava.

 

Não tem lógica nenhuma ter que sair da emissão para ver o que deu e há-de dar no canal perdendo com isso conteúdo.

 

Deve ter sido daqueles que tiraram o curso a um domingo

Reputação 7
Crachá +5

Erro ntv 1126 nao consigo ver em Inglaterra ha varios meses

Boa tarde, deve ser por a Inglaterra não pertencer à União Europeia, apenas nos Países da UE é possível ver Tv na app.

Reputação 7
Crachá +1

Atenção, com a próxima atualização do NOS TV, os clientes satélite passam a ter acesso às gravações automáticas através desta plataforma.

Finalmente! A NOS a evoluir, peca por só ter sido agora..

Partilho a opinião dos restantes utilizadores.

 

Com a versão anterior não tinha qualquer problema de visualização e de utilização.

 

Com esta nova versão não consigo ver utilizar as várias possibilidades, somente ver os canais em directo e não todos.

Retrocesso….

 

Sempre assisti a episódios anteriores na nos tv ate ontem , agora nao consigo ver pois nao aparece o botao que permite ver o episodios .

alguem sabe o que se passa?

Boa noite, qualquer erro pontual na app, experimente reinstalar. 

Sempre assisti a episódios anteriores na nos tv ate ontem , agora nao consigo ver pois nao aparece o botao que permite ver o episodios .

alguem sabe o que se passa?

Boa noite, qualquer erro pontual na app, experimente reinstalar. 

ja fiz isso pois liguei para a nos e recomendaram me também mas nao resultou ,ficou la a queixa vao investigar o problema . parece que nao sou so eu ha aqui gente a dizer que tb nao veem o 12 deve ser culpa da nos.

assunto resolvido ,la me lembrei de limpar o pc e tudo funciona de novo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @nf76_cbr

Lamentamos a situação. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. Os serviços consideram-se ativos no dia da instalação, pelo que para ter acesso à App NOS TV é necessário ter os serviços associados à Área de Cliente NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Só após a instalação.

Reputação 7
Crachá +6

Movemos os vossos comentários para o artigo onde pode consultar tudo sobre a App NOS TV, @nf76_cbr e @Guimas
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão que tenham, por favor, partilhem connosco. 

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maximo,

Para ver os programas que já deram ou que vão dar, no canal que está a assistir, clique em cima do ícone “calendário”.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @totalmichel,

Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar?
Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Bsaa,

É simples. ☺️ Faça o download da APP na store do seu equipamento (App Store, Play Store ou AppGallery). De seguida, faz login com os seus dados da Área de Cliente e pode começar a assistir aos seus conteúdos favoritos.

Em laptops tem disponível o site NOSTV.pt

Muito obrigado pelo esclarecimento Mário P. e Guimas

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Margarida Pinto 

Por aqui aparece mas estava a custar a carregar. Experimente fechar a app e voltar a abrir.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Bsaa

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode consultar tudo sobre a App NOS TV.

O @Diogo S. deu uma excelente ajuda. 🤗

Diga-nos, por favor, se já tem os serviços associados à Área de Cliente. Caso não tenha, saiba como o fazer em 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Fale connosco se surgirem mais questões, @nf76_cbr:slight_smile:
Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Tenho serviço em duas moradas diferentes. Uma com box UMA e outra com box IRIS. Estou a utilizar a NOS TV com programação da box UMA. Como faço para pode utilizar a NOS TV com programação da IRIS? Obrigado

Isso não é possivel, sao interfaces diferentes. 

Reputação 7
Crachá +2

No meu registo NOS ID aparecem as duas moradas. Já alterei para a morada da box IRIS, fiz logout na app NOS TV no iPad, voltei a entrar, mas a NOS TV voltou a assumir a box UMA. Porquê?

Nota: Não sabia que podia ter 2 NOS ID. Como se faz isso?

2 NOS ID refere a 2 moradas de serviço na app. Em login.nos.pt pode mudar a morada predefinida.

EM ipad convem ir as definições, terminar sessão no fornecedor de TV e voltar a colocar os dados.

Reputação 7
Crachá

Conseguiu?

Reputação 7
Crachá +2

tem que entrar em login.nos.pt e predefinir a morada que quer utilizar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CP001:slight_smile:
Esta situação apenas ocorre quando utiliza a funcionalidade de cast, certo? 

Por exemplo, se tentar, recuar e avançar pela app consegue fazê-lo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Deixei de conseguir ver gravações de alguns canais na app NOSTV, quer no Iphone quer no PC.

Até este fim de semana não acontecia este problema.

Existiu alguma alteração ? 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @moonie,

Agradecemos a sua questão. Vamos esclarecer.

O trafego de internet gratuito para utilização da App NOS TV é apenas aplicável em cartões de telemóvel. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário