Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

Funcionalidades e Configurações

Canais e Packs

NOS TV em todo o lado

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! :sunglasses:

38 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @José Macário
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia. Já fui contactado pelo serviço de apoio ao cliente e está tudo resolvido. Obrigado pela ajuda. 

JM 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@José Macário, para que nos seja possível verificar o que se passa, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

@Azevedo Pinto e @Jose Rodrigues, a dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Quando estou a ver um filme que gravei na TV e mudo para o Tablet ou TLM ou vice versa, o filme começa de novo e não no momento em que o deixei. Isto só acontece recentemente. 

Na minha app também acontece isso, mas, se estiver a ver na app e interromper, quando volto a entrar para continuar a ver,  inicia no ponto onde parou anteriormente. 

Quando estou a ver um filme que gravei na TV e mudo para o Tablet ou TLM ou vice versa, o filme começa de novo e não no momento em que o deixei. Isto só acontece recentemente. 

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

Funcionalidades e Configurações

Canais e Packs

NOS TV em todo o lado

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! :sunglasses:

Bom dia, @Ana P. 

O filme era “3 cartazes à beira da estrada”.

Obrigado.

JM

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Macário

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Consegue indicar-nos o nome do filme em questão?

Obrigada 

Boa tarde, Ana. 

Acabou por aparecer na box, mas só no dia seguinte. Entretanto, outro filme alugado na box, desapareceu, levando consigo o voucher que tinha usado. Contactei o apoio técnico e ainda estou à espera que me liguem, como foi prometido na altura... 

Obrigado, 

JM

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Macário

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde,

Acabei de efectuar um aluguer na app NOSTV. 

Escolho a opção ver na box, selecciono a box pretendida, mas nada acontece. 

Podem ajudar?

Obrigado,

José Macário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bartimaeus

Pode consultar essa informação através da Área de Cliente, App NOS ou, em alternativa, através das definições do seu equipamento. 
Obrigado

Boa tarde. Como fico a saber quantos megas gasto ao ver Nos TV?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bartimaeus

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado

É possível quanto gastei em dados na Nos TV? Tendo eu Nos 4.

Olá @CP001:slight_smile:
Esta situação apenas ocorre quando utiliza a funcionalidade de cast, certo? 

Por exemplo, se tentar, recuar e avançar pela app consegue fazê-lo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Exato. Apenas na função de cast, seja Chromecast normal ou Chromecast built-in

Reputação 7
Crachá +5

Olá @CP001:slight_smile:
Esta situação apenas ocorre quando utiliza a funcionalidade de cast, certo? 

Por exemplo, se tentar, recuar e avançar pela app consegue fazê-lo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Olá @CP001,

Precisamos de mais informações. 

Quando arrasta a barra na parte inferior do ecrã, consegue recuar com sucesso o tempo que deseja?

Só acontece recuar 30 minutos em vez dos 10 segundos, se carregar no botão de recuar 10 segundos?

Pedimos que tente novamente e caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor.

Obrigada

@Inês B. Bom dia. Só vi agora a sua mensagem. Desculpe-me pela resposta tardia! 

A situação aplica-se quando faço cast de canais em directo (para o Chromecast). Quando uso a barra inferior em cast não consigo recuar com sucesso.

Outro caso igual:

Imagine que começo a ver um canal de notícias em directo e o relógio marca 10:52. Recuo na barra para ver um programa que me interessou às 9:52 e fico a ver esse programa durante 20 minutos. Agora (é o problema está aqui) quero avançar na barra para as 10:58. Não consigo! Por mais que avance na barra ou avança 10 segundos, o fim da barra está sempre nas 10:52. E vou sempre parar às 10:52. Nem consigo voltar à emissão em directo.

Isto é outra maneira de explicar o mesmo problema que descrevi acima. A questão é mesmo aquela. No cast de emissões em directo, muitas vezes a barra temporal para recuar/avançar fica estática no tempo presa à hora em que se iniciou a visualização do programa.

Sei que é uma questão muito técnica. Mas o que puderem fazer para reportar, agradeço. 

Reputação 6
Crachá +1

Olá @CP001,

Precisamos de mais informações. 

Quando arrasta a barra na parte inferior do ecrã, consegue recuar com sucesso o tempo que deseja?

Só acontece recuar 30 minutos em vez dos 10 segundos, se carregar no botão de recuar 10 segundos?

Pedimos que tente novamente e caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor.

Obrigada

Reputação 6
Crachá +1

Olá @CP001,

Movemos o seu comentário para aqui.

Agradecemos o seu alerta. Vamos verificar a situação que nos descreve, para podermos melhorar a experiência na App NOS TV.

Sugestão de melhoria Chromecast NOS TV

Quando se faz cast, a linha do tempo na NOS TV de um programa em direto muitas vezes pára. Isto significa que, se ao fim de meia hora  dermos ordem à emissão para recuar 10 segundos, esta muitas vezes recua 30 minutos e 10 segundos e não apenas 10 segundos. Sendo que depois deixa de ser possível retornar ao momento anterior (emissão em direto) a não ser que se mude de stream (de canal, portanto)…

Pedido aos moderadores: Só reparei agora que pus no sítio errado. Se possível mover para o tópico de sugestões NOS TV

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Henrique Baptista:slight_smile:

@Henrique Baptista e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para um tópico onde já teria sido dada resposta a esta questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Henrique Baptista, a situação que nos reportou já se encontra resolvida. Experimente novamente o acesso, por favor. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, :grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @ANDRÉ MARQUES PEREIRA, a @Piedade Silva e @nightwish37:slight_smile:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

A questão que nos reporta já se encontra identificada e em fase de resolução. Estamos a trabalhar para que esta situação fique solucionada o mais breve possível.

Assim que tenhamos novidades, iremos notificá-los, por aqui, para testar novamente o acesso.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Piedade Silva Boa tarde, parece ser uma situação generalizada,  consigo ver algumas gravações mas por exemplo gravações de séries não dá para ver nenhuma, como é frequente os problemas com a app NOS TV sucederem-se, vamos esperar que se resolvam ou fazer envio do numero de cliente à moderação do Fórum. Enviar número de cliente NOS ou NIF para aqui: @Fórum 

Sim, eu também deixei de conseguir ver algumas gravações na app! Surge a mensagem "Este programa pertence a um canal exclusivo na box". Não entendo...

Comentário