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NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?
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Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Funcionalidades e Configurações

 

Canais e Packs

 

NOS TV em todo o lado

 

Perguntas frequentes

 

Oferta App NOS TV

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎


266 Comentários

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Bom dia @André Luis Santos de Oliveira
Muito obrigado pelo seu comentário. 
A App NOS TV desconta do trafego de dados normais. 
Obrigado

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Boa tarde, tenho uma box apple TV, e tenho uma dúvida.

Para assistir NOS TV em meu telemóvel gasta dados móveis? Pois só vi cisas relativas a dados extras para a box UMA e Iris.  

App nos tv é grátis em portugal se estiveres a aceder através e um numero da nos.

um bem haja 

Boa tarde, tenho uma box apple TV, e tenho uma dúvida.

Para assistir NOS TV em meu telemóvel gasta dados móveis? Pois só vi cisas relativas a dados extras para a box UMA e Iris.  

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Bom dia @TERESAValadares
Sim, os clientes NOS com o serviço satélite podem aceder à NOS TV desde que tenham os serviços associado à Área de Cliente NOS. 

Diga-nos, por favor, se já associou os serviços à Área de Cliente.
Obrigado

Então de modo a evitar mau entendimento como o caso, deveriam atualizar a informação do fórum. Induzem clientes em erro, o que dá logo vontade de mudar de operadora

Bom dia,

Estou a tentar iniciar sessão na app nos tv e não consigo. Entrei em contacto com o apoio ao cliente onde me disseram que com o meu serviço, como se trata de satélite não é possível aceder só para fibra. No entanto no forum da NOS dizem haver a possibilidade para o serviço de satélite. Em que ficámos? Queiram esclarecer se faz favor 

 

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Bom dia @TSS19, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização. 
O @Guimas deu uma boa ajuda. De momento, o tráfego gratuito para a NOS TV apenas está disponível em tarifários NOS integrados ao Pacote de TV

Obrigado

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não.

Boa noite,

A app nos tv eata incluída nas apps gratuitas para tarifários wtf?

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Antes de ter saído da união europeia ja não dava muitas vezes alem disso tenho tv satélite aqui

É usar uma VPN decente se quer muito ter TV portuguesa por aí. Mas também pode cancelar o serviço já que mudar para o estrangeiro é uma das razões que o código civil prevê para o cancelamento do serviço.

Antes de ter saído da união europeia ja não dava muitas vezes alem disso tenho tv satélite aqui

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joel RR.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer este tema.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Erro ntv 1126 nao consigo ver em Inglaterra ha varios meses

Boa tarde, deve ser por a Inglaterra não pertencer à União Europeia, apenas nos Países da UE é possível ver Tv na app.

Erro ntv 1126 nao consigo ver em Inglaterra ha varios meses

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Boa tarde @Maximino Alves,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Relativamente à sua questão sobre a Sport TV, os canais premium ficam disponíveis para visualização nos equipamentos associados ao serviço onde os subscreveu. 

Saiba mais sobre este tema através do Site NOS.

Obrigado

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No iPad foi isso que fiz. Mesmo assim continuou a assumir a box UMA. Já agora, por favor, explique se a NOS TV está associada ao cliente ou às box’s? Não me respondeu sobre as possibilidades de onde ver as Sport TV.

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No meu registo NOS ID aparecem as duas moradas. Já alterei para a morada da box IRIS, fiz logout na app NOS TV no iPad, voltei a entrar, mas a NOS TV voltou a assumir a box UMA. Porquê?

Nota: Não sabia que podia ter 2 NOS ID. Como se faz isso?

2 NOS ID refere a 2 moradas de serviço na app. Em login.nos.pt pode mudar a morada predefinida.

EM ipad convem ir as definições, terminar sessão no fornecedor de TV e voltar a colocar os dados.

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No meu registo NOS ID aparecem as duas moradas. Já alterei para a morada da box IRIS, fiz logout na app NOS TV no iPad, voltei a entrar, mas a NOS TV voltou a assumir a box UMA. Porquê?

Nota: Não sabia que podia ter 2 NOS ID. Como se faz isso?

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Boa tarde @Maximino Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Compreendemos a sua questão. 

Para alternar entre os diversos serviços que pretende visualizar na App NOS TV, estando todas as contas associadas ao mesmo NOS ID, necessita apenas de aceder previamente à sua conta NOS ID e escolher a morada preferencial.

No caso de ter registos NOS ID distintos para cada conta de serviço, será necessário que realize o login correto para a conta a que pretende visualizar os conteúdos.

Diga-nos, por favor, se o seu registo NOS ID, surgem as duas moradas. 

Obrigado 

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Sou titular ÚNICO numa morada com box UMA e noutra com box IRIS. Até agora bastava alterar a morada prioritária no vosso site e podia ver a NOS TV da UMA ou da IRIS (Gravações, Continuar a ver, etc...). Se mudou isso foi há pouco tempo. Utilizo os mesmos e únicos dados para todas as apps da NOS (NOS Cliente, NOS TV, etc...) Ao entrar na app NOS TV, porque é que assume a programação da UMA e não da IRIS? Porquê? Tenho o pack motores activo na box UMA que posso ver na app NOS TV. Posso ver o pack motores na IRIS? Acho que não!!! Se activar a Sport TV Anual na box IRIS, posso ver na box UMA e app NOS? ambém acho que não!!! Pergunto: Se activar os canais Premium no SITE e não nas box's da NOS, em qual box podem ser vistos? Na UMA, na IRIS ou nas duas? O cliente é o mesmo: EU. Se na app NOS TV posso ver os canais premium que activo, e se sou o titular das duas moradas, então, pela lógica, devia poder ver esses canais numa ou noutra box e TODOS na app NOS TV. Fico a aguardar que me expliquem como funciona isso: app NOS TV na UMA ou IRIS? canis Premium onde podem ser vistos? Cumprimentos.

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Boa tarde,

O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Maximino Alves.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Tenho serviço em duas moradas diferentes. Uma com box UMA e outra com box IRIS. Estou a utilizar a NOS TV com programação da box UMA. Como faço para pode utilizar a NOS TV com programação da IRIS? Obrigado

Isso não é possivel, sao interfaces diferentes. 

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Tenho serviço em duas moradas diferentes. Uma com box UMA e outra com box IRIS. Estou a utilizar a NOS TV com programação da box UMA. Como faço para pode utilizar a NOS TV com programação da IRIS? Obrigado

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Boa tarde @Susana Nobre,

Agradecemos a sua mensagem Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Susana Nobre,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, em que momento ou operação sure o erro.

Obrigado 

 Boa tarde João, 
Quando abro um separador novo e escrevo nostv.pt, aparece uma página para fazer log in, quando escolho o email para fazer log in surge esta mensagem sem a informação de erro


Se chegar todas as janelas e voltar a abrir (uso a opção de abrir os últimos separadores que tinha) surge então o erro ID 403. 

Na app do telemóvel dá o mesmo erro.

Ontem ligaram-me para resolver o problema, mas quando a chamada passou para o operador caiu.
Hoje já aconteceu exactamente o mesmo e depois recebo sms a dizer que estão a tentar entrar em contacto comigo como se eu é que não estivesse a atender o telemóvel para resolver o problema…

Espero que me possam ajudar, ou que me liguem sem ser pelo atendimento automático :-|

Muito obrigada
Susana Nobre 

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