Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Funcionalidades e Configurações

 

Canais e Packs

 

NOS TV em todo o lado

 

Perguntas frequentes

 

Oferta App NOS TV

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎


233 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Rui Martinho,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019  (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.

Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.

 

Viva, já tentaste eliminar a memória cache e forçar paragem antes de reinstalar a app? 

se funciona bem nos outros dois eu diria que é alguma confirguração do tablet, possívelmente no armazenamento de credenciais de autenticaçao. 

um bem haja 

Sim já tentei, continua com o mesmo comportamento.

Reputação 6
Crachá

Boa noite,

Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019  (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.

Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.

 

Viva, já tentaste eliminar a memória cache e forçar paragem antes de reinstalar a app? 

se funciona bem nos outros dois eu diria que é alguma confirguração do tablet, possívelmente no armazenamento de credenciais de autenticaçao. 

um bem haja 

Boa noite,

Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019  (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.

Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao nosso índice o artigo de:

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Guimas e @Óscar Gonçalves
Movemos os vossos comentários para o artigo de índice da App NOS TV. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

@Óscar Gonçalves, agradecemos o seu feedback. 

Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Agradeço a ajuda. Não sei se foi um problema pontual, o que é certo é que já está resolvido, mesmo não limpando a cache. 
Muito Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Experimentei do meu lado e está ok.

Por isso tente fazer limpeza de cache em ambos os equipamentos.

Boa Tarde, venho por este meio relatar que desde a última atualização, que a minha NOSTV seja no pc ou no telemóvel não está a dar. O que acontece é que ponho os dados todos para aceder e quando seleciono o canal, fica tudo preto, não aparece símbolo nenhum que está a carregar como dantes e não avança dali, isto no pc, no telemóvel acontece idêntico mas aí aparece o símbolo de carregar e depois aparece uma mensagem que aconteceu um imprevisto. Agradecia a resolução do mesmo, o que a meu ver como estava antes, estava bom.

Muito Obrigado
Óscar Gonçalves

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao índice da NOS TV um novo artigo sobre: 

Fale connosco se surgirem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @martalsh,

De momento, a funcionalidade que pretende não se encontra disponível na App NOS TV. 
Agradecemos, no entanto, a sua sugestão. Caso surjam novidades, partilharemos. 
Obrigado

Boa tarde, 

Há alguma forma de ativar o audio em inglês na app NOS TV, por exemplo para o canal Eurosport1?

 

Obrigada

Boa tarde

 

Neste momento infelizmente só é possível fazê-lo na box UMA ou na app NOS TV para Apple TV.

Boa tarde, 

Há alguma forma de ativar o audio em inglês na app NOS TV, por exemplo para o canal Eurosport1?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @dxnog, @Guimas e @Piandal

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Piandal, o @dxnog deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Rui Manuel Oliveira Gomes

Não verificamos a mesma dificuldade que descreve. Assim, para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa aplicação. 
De seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Boa tarde,

Versão 10.4.1 (3)

Reputação 7
Crachá +4

Ok, não me expliquei bem, o meu problema não é o sítio onde estão as definições, eu preciso de saber o que é preciso alterar nas definições dos browsers, a NOS antes tinha isso no site, agora não encontro. 

Eu via a parte da privacidade e segurança, limpa a cache, cookies e vê na parte da segurança, no chrome tem lá 3 niveis, eu por exemplo tenho no padrão.

Ok, não me expliquei bem, o meu problema não é o sítio onde estão as definições, eu preciso de saber o que é preciso alterar nas definições dos browsers, a NOS antes tinha isso no site, agora não encontro. 

Reputação 7
Crachá +4

Quando tento utilizar nos tv no pc aparece-me um ecran preto que não me permite fazer login, tanto no Google crome como no edge, as vezes depois de insistir no refresh da página Da para utilizar, penso ser um problema de configuração, onde posso ver as configurações dos browser? 

No canto superior direito tens 3 pontinhos … , carregas ai,  tens uma série de opções entre elas as definições.

Poderá ter a ver com a parte de segurança e privacidade que esteja a bloquear o acesso no browser.

Reputação 7
Crachá +2

Em cima lado direito, definições.

 

Quando tento utilizar nos tv no pc aparece-me um ecran preto que não me permite fazer login, tanto no Google crome como no edge, as vezes depois de insistir no refresh da página Da para utilizar, penso ser um problema de configuração, onde posso ver as configurações dos browser? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui Manuel Oliveira Gomes
Confirme-nos, por favor, qual a versão da App NOS TV que tem instalada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso indicie, adicionando o artigo de:

 Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos uma nova funcionalidade. Saiba como em:

Caso tenham questões, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado

Comentário