Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Funcionalidades e Configurações

 

Canais e Packs

 

NOS TV em todo o lado

 

Perguntas frequentes

 

Oferta App NOS TV

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎


301 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @TIAGOLOPES11 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá! 
preciso de ajuda no meu serviço de TV, tenho um pacote Voz, net, telefone e dois cartões móveis. Que atualizei há cerca de 1 mês. 
mas tenho problemas técnicos no serviço de tv, o serviço apresenta várias falhas de sinal, a emissão fica com perdas de sinal e volta ao normal, mas isto acomete várias vezes e fico sem emissão durante segundos. 
Já liguei 3 vezes para o apoio técnico da NOS e dizem que não há problema aparente no meu serviço e que só podem ajudar quando estiver a acontecer, mas como as falhas são intermitentes eu não consigo ligar no exato momento em que acontecem. 
neste sentido venho solicitar ajuda e apoio para resolver e detetar este problema. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😊

Foram lançadas novas funcionalidades da App NOS TV que se vão refletir, também, na Apple TV e na NVidia:

  • Nova área de inicio;
  • Possibilidade de criar uma lista com os canais favoritos;
  • Possibilidade de aceder rapidamente ao “Próximo episodio”;
  • Aceder aos destaques dos jogos. 

Obrigado, 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Deparou-se com mensagens de erro ou dificuldades em assistir a conteúdos através NOS TV em navegadores?
Partilhamos o artigo em que explicamos o que é o Widevine CDM, porque precisa do Widevine CDM e como atualizar o Widevine CDM em: 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos o artigo de como:

Artigo onde mostramos como comprar filmes no Videoclube da NOS com código promocional através da App NOS TV. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lara Vanessa de Souza Moreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá boa tarde, 

 

Gostaria de esclarecer uma dúvida. Quando tento a aceder à TV  da NOS , da minha TV Samsung, verifico que os canais da NOS só são possíveis a partir da ligação PC, e não TV, isso é normal? 

 

Ou isso quer dizer q a TV está ligada a um PC? É possível a TV reproduzir canais a partir de um PC à distância? 

 

Obrigada 

Se não tem nada ligado, normalmente é a opção tv que funciona. Mas se no seu caso é a opção pc, então deixamos aí.

Eu ligo do pc á tv para dar imagem. Á distancia não tenho a certeza

Olá boa tarde, 

 

Gostaria de esclarecer uma dúvida. Quando tento a aceder à TV  da NOS , da minha TV Samsung, verifico que os canais da NOS só são possíveis a partir da ligação PC, e não TV, isso é normal? 

 

Ou isso quer dizer q a TV está ligada a um PC? É possível a TV reproduzir canais a partir de um PC à distância? 

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Funcky Jack
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Obrigado pela sugestão, funcionou. Está tudo 👍.

Reputação 7
Crachá +6

Faça, por favor, uma limpeza de histórico e suprima os cookies do browser e, de seguida, experimente novamente, @Funcky Jack

Obrigado

No navegador privado, do browser Firefox, tudo funciona bem.

Reputação 7
Crachá +6

Num navegador privado, do browser Firefox, a situação também se verifica, @Funcky Jack
Obrigado

Firefox 116.0.2 (64-bit), em Windows 10.

No Google Chrome funciona bem

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Funcky Jack,

Agradecemos a sua mensagem.

Diga-nos, por favor, qual o navegador que está a utilizar para aceder à NOS TV.

Obrigado

O que é que se passa com a nos tv via browser que está sempre com a roda a carregar e o nome do canal que não desaparece. Esta situação só está a acontecer no último mês.

 

Reputação 7
Crachá +5

A App NOS TV, continua a inovar para prestar o melhor serviço aos clientes que não prescindem de ter a televisão sempre consigo, em todos os ecrãs com uma experiência inovadora. 😊

Conheça as maiores vantagens da tv em todo o lado no nosso artigo: 😉

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Vultos da Rocha.

App NOS TV está disponível, em smartphones, tablets e computadores, para todos os clientes NOS com pacote de televisão com box. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informação sobre a NOS TV.

A utilização da NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios requer a subscrição do serviços NOS TV+. Conheça mais através do nosso artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box e agora pode encontrar facilmente um momento específico do conteúdo que estás a assistir na App NOS TV através do Preview de vídeo. 

Saiba como utilizar o Preview de vídeo na App NOS TV: 🤗

Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. 😉

Reputação 7
Crachá +2

Acho que tens que subscrever serviço de TV também. E depois disso ainda pagar o nostv+ que é 2,49€ mensal.

Boa tarde,

 

Sou cliente NOS e tenho uma segunda habitaçaõ e gostaria de saber se posso contratar o vosso serviço de internet “NET 1” (cobertura sobre rede DST) e utilzar a aplicação NOS TV nas duas televisões andriod que tenho em casa?

Em caso afirmativo gostaria de obter uma cotação para o serviço “NET1” 

 

De acordo com e-mail recebido por parte da DST já é possivel subscrever serviços de fibra.

 

Obrigado,

Cumprimentos,

Pedro Rocha

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @rodrigo.sousa.pt,

Agradecemos a sua mensagem. 

A App NOS TV está disponível, em smartphones, tablets e computadores, para todos os clientes NOS com pacote de televisão com box. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informação sobre a NOS TV.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊

Obrigado

Tenho um serviço de televisão contratado, posso usar a app nos tv sem pagar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DianaCabrita,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada. Já tentei fazer isso mas não me dá nenhuma opção para alterar a morada. Só deixar de gerir a conta.


login.nos.pt - entre neste link, faça login e va a dados da conta. Tem lá as moradas para definir.

Comentário