Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

301 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @penence
No entanto, a SPORT TV premium não permite a visualização dos canais na App NOS TV. 😥

Pode confirmar essa informação em nos.pt

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fernando ferreira segurado,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

O telemóvel é um Xiaomi redmi note 11 5G, android 11, chipset qualcomm SM6375 Snapdragon 695 5G (6 nm)

Reputação 7
Crachá +5

App NOS TV continua em constante evolução. :blush:

Conheça as novidades que vão melhorar a sua experiência na NOS TV:

Atualizámos o nosso Índice NOS TV com este artigo para facilitar a sua consulta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos verificar o funcionamento com o modelo que refere, @Rui Manuel Oliveira Gomes
Assim que tenhamos feedback, partilhamos. 

Obrigado

Boa tarde @Sara Martins95@Olaf e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Sara Martins95, o @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, não consegui. Em que sítio no login.nos.pt é que predefino a morada como o @Guimas sugeriu?

E ao fazer isso, todos os utilizadores ficam associados a essa morada? senão o meu problema persiste. Uma vez que o meu problema vem da gestão de equipamentos, uma vez que o agregado utiliza a aplicação em vários dispositivos distintos, ou seja, o meu irmão usa no telemovel, no tablet e no pc, eu igualmente e o meu pai no telemóvel. Como só se pode ter registados 5 dispositivos, não conseguindo ser alterados ao terminar sessão num equipamento, o meu pai neste momento não consegue aceder à aplicação. 

 

Obrigada pela atenção Sr Mário P.

Olá @CP001:slight_smile:
Esta situação apenas ocorre quando utiliza a funcionalidade de cast, certo? 

Por exemplo, se tentar, recuar e avançar pela app consegue fazê-lo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Exato. Apenas na função de cast, seja Chromecast normal ou Chromecast built-in

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao nosso índice o artigo de:

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Sara Martins95@Olaf e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Sara Martins95, o @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, não consegui. Em que sítio no login.nos.pt é que predefino a morada como o @Guimas sugeriu?

E ao fazer isso, todos os utilizadores ficam associados a essa morada? senão o meu problema persiste. Uma vez que o meu problema vem da gestão de equipamentos, uma vez que o agregado utiliza a aplicação em vários dispositivos distintos, ou seja, o meu irmão usa no telemovel, no tablet e no pc, eu igualmente e o meu pai no telemóvel. Como só se pode ter registados 5 dispositivos, não conseguindo ser alterados ao terminar sessão num equipamento, o meu pai neste momento não consegue aceder à aplicação. 

 

Tem que contactar o apoio técnico para retirada de equipamentos. 16990 opção 3.

Para mudar a morada e sim muda para todos, login.nos.pt . entre com as suas credenciais e em serviços, na parte da morada dá para selecionar a morada predefinida.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos uma nova funcionalidade. Saiba como em:

Caso tenham questões, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Colocámos um novo tópico aqui no índice, para saber:

Obrigada

Erro ntv 1126 nao consigo ver em Inglaterra ha varios meses

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Macário

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, tenho uma box apple TV, e tenho uma dúvida.

Para assistir NOS TV em meu telemóvel gasta dados móveis? Pois só vi cisas relativas a dados extras para a box UMA e Iris.  

Boa tarde, Ana. 

Acabou por aparecer na box, mas só no dia seguinte. Entretanto, outro filme alugado na box, desapareceu, levando consigo o voucher que tinha usado. Contactei o apoio técnico e ainda estou à espera que me liguem, como foi prometido na altura... 

Obrigado, 

JM

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joel RR.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer este tema.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Antes de ter saído da união europeia ja não dava muitas vezes alem disso tenho tv satélite aqui

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, tenho uma box apple TV, e tenho uma dúvida.

Para assistir NOS TV em meu telemóvel gasta dados móveis? Pois só vi cisas relativas a dados extras para a box UMA e Iris.  

App nos tv é grátis em portugal se estiveres a aceder através e um numero da nos.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos o artigo de como:

Artigo onde mostramos como comprar filmes no Videoclube da NOS com código promocional através da App NOS TV. 
Obrigado

Boa tarde, 

Há alguma forma de ativar o audio em inglês na app NOS TV, por exemplo para o canal Eurosport1?

 

Obrigada

Reputação 5
Crachá

Antes de ter saído da união europeia ja não dava muitas vezes alem disso tenho tv satélite aqui

É usar uma VPN decente se quer muito ter TV portuguesa por aí. Mas também pode cancelar o serviço já que mudar para o estrangeiro é uma das razões que o código civil prevê para o cancelamento do serviço.

Boa tarde, 

Há alguma forma de ativar o audio em inglês na app NOS TV, por exemplo para o canal Eurosport1?

 

Obrigada

Boa tarde

 

Neste momento infelizmente só é possível fazê-lo na box UMA ou na app NOS TV para Apple TV.

Reputação 7
Crachá +5

Deixei de conseguir ver gravações de alguns canais na app NOSTV, quer no Iphone quer no PC.

Até este fim de semana não acontecia este problema.

Existiu alguma alteração ? 

Boa tarde, não parece ter havido nenhuma alteração, pode ser qualquer dificuldade pontual. Ou, se se trata de gravações antigas pode ter expirado o prazo de permanência na box.

Bom dia @Tiago Moura Pereira

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV através do wireless, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 

A rede a que está ligado é NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

EStá ligado á NOS claro???

Comentário