Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

260 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos uma nova funcionalidade. Saiba como em:

Caso tenham questões, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Colocámos um novo tópico aqui no índice, para saber:

Obrigada

Erro ntv 1126 nao consigo ver em Inglaterra ha varios meses

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Macário

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, Ana. 

Acabou por aparecer na box, mas só no dia seguinte. Entretanto, outro filme alugado na box, desapareceu, levando consigo o voucher que tinha usado. Contactei o apoio técnico e ainda estou à espera que me liguem, como foi prometido na altura... 

Obrigado, 

JM

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joel RR.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer este tema.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Antes de ter saído da união europeia ja não dava muitas vezes alem disso tenho tv satélite aqui

Boa tarde, 

Há alguma forma de ativar o audio em inglês na app NOS TV, por exemplo para o canal Eurosport1?

 

Obrigada

Reputação 4
Crachá

Antes de ter saído da união europeia ja não dava muitas vezes alem disso tenho tv satélite aqui

É usar uma VPN decente se quer muito ter TV portuguesa por aí. Mas também pode cancelar o serviço já que mudar para o estrangeiro é uma das razões que o código civil prevê para o cancelamento do serviço.

Boa tarde, 

Há alguma forma de ativar o audio em inglês na app NOS TV, por exemplo para o canal Eurosport1?

 

Obrigada

Boa tarde

 

Neste momento infelizmente só é possível fazê-lo na box UMA ou na app NOS TV para Apple TV.

Reputação 7
Crachá +5

Deixei de conseguir ver gravações de alguns canais na app NOSTV, quer no Iphone quer no PC.

Até este fim de semana não acontecia este problema.

Existiu alguma alteração ? 

Boa tarde, não parece ter havido nenhuma alteração, pode ser qualquer dificuldade pontual. Ou, se se trata de gravações antigas pode ter expirado o prazo de permanência na box.

Bom dia @Tiago Moura Pereira

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV através do wireless, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 

A rede a que está ligado é NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

EStá ligado á NOS claro???

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @martalsh,

De momento, a funcionalidade que pretende não se encontra disponível na App NOS TV. 
Agradecemos, no entanto, a sua sugestão. Caso surjam novidades, partilharemos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Tiago Moura Pereira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite,

Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019  (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.

Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Macário

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Consegue indicar-nos o nome do filme em questão?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Filomenapereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. A situação ocorre em todos os canais?

Obrigado

App NOS TV

Net incluida nos pacotes NOS:
• Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids

 

Tenho uma dúvida em relação a esta questão. 

Tenho pacote NOS 5, temos 3 telemóveis e 1 net móvel. Estou a usar essa net móvel num tablet e queria saber se tenho direito a esses 25GB de tráfego grátis no cartão de net móvel que uso no tablet, ou se os 25GB grátis é só mesmo para cartões de telemóvel. 

Reputação 7
Crachá +5

App NOS TV

Net incluida nos pacotes NOS:
• Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids

 

Tenho uma dúvida em relação a esta questão. 

Tenho pacote NOS 5, temos 3 telemóveis e 1 net móvel. Estou a usar essa net móvel num tablet e queria saber se tenho direito a esses 25GB de tráfego grátis no cartão de net móvel que uso no tablet, ou se os 25GB grátis é só mesmo para cartões de telemóvel. 

Boa noite, tem todas as respostas neste site:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nightwish37 e @Jose Rodrigues,

@nightwish37, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
A dificuldade que identifica é apenas em um canal\programa ou em todos?

Obrigada 

App NOS TV

Net incluida nos pacotes NOS:
• Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids

 

Tenho uma dúvida em relação a esta questão. 

Tenho pacote NOS 5, temos 3 telemóveis e 1 net móvel. Estou a usar essa net móvel num tablet e queria saber se tenho direito a esses 25GB de tráfego grátis no cartão de net móvel que uso no tablet, ou se os 25GB grátis é só mesmo para cartões de telemóvel. 

Boa noite, tem todas as respostas neste site:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Desculpe mas não vejo a resposta à minha pergunta nessa página, aliás foi por ter lá visto a parte dos 25GB grátis que tive dúvidas. 

Reputação 7
Crachá

Boa noite,

Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019  (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.

Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.

 

Viva, já tentaste eliminar a memória cache e forçar paragem antes de reinstalar a app? 

se funciona bem nos outros dois eu diria que é alguma confirguração do tablet, possívelmente no armazenamento de credenciais de autenticaçao. 

um bem haja 

É possível quanto gastei em dados na Nos TV? Tendo eu Nos 4.

Boa noite,

Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019  (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.

Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.

 

Viva, já tentaste eliminar a memória cache e forçar paragem antes de reinstalar a app? 

se funciona bem nos outros dois eu diria que é alguma confirguração do tablet, possívelmente no armazenamento de credenciais de autenticaçao. 

um bem haja 

Sim já tentei, continua com o mesmo comportamento.

Bom dia, @Ana P. 

O filme era “3 cartazes à beira da estrada”.

Obrigado.

JM

Comentário