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NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

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Bom dia a todos, 😀

Adicionámos ao nosso índice o novo método de login na App NOS TV: 

 A App NOS TV simplificou o método de aceder aos seus programas favoritos ao disponibilizar uma nova forma de acesso.

Se tiver alguma questão fale connosco. 
Obrigado

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Boa tarde. Experimentei na playstation 4 aceder à NOS tv e abriu a aplicação, mas nunca carregava a emissão. Esta funcionalidade não está disponível na Playstation 4 ? Será que estará disponível em breve?

Sempre assisti a episódios anteriores na nos tv ate ontem , agora nao consigo ver pois nao aparece o botao que permite ver o episodios .

alguem sabe o que se passa?

Boa noite, qualquer erro pontual na app, experimente reinstalar. 

ja fiz isso pois liguei para a nos e recomendaram me também mas nao resultou ,ficou la a queixa vao investigar o problema . parece que nao sou so eu ha aqui gente a dizer que tb nao veem o 12 deve ser culpa da nos.

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Boa tarde. Experimentei na playstation 4 aceder à NOS tv e abriu a aplicação, mas nunca carregava a emissão. Esta funcionalidade não está disponível na Playstation 4 ? Será que estará disponível em breve?


só em xbox para já.

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Como assim não tem conteudo? Explique melhor.

 

Para utilizar a app nostv, tem que ter serviço com televisão. Depois disso criar conta na área de cliente.

Depois dentro da conta da área de cliente em “ serviços “ associar “ pacote com televisão” metendo o cartão cidadão e NIF.

Com isso registado instalar a aplicação NOS TV e entrar com email e password da área de cliente.

Eu instalei a aplicação nos TV só que não tem conteúdo... O contrato está em nome da minha esposa.. O que tenho de fazer? 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @André Alexandre Reis sousa

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

@André Alexandre Reis sousa e @Guimas, movemos os vossos comentários para um artigo onde contemplamos todos os artigos de ajuda com a App NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado 

Sou cliente recente, contrato assinado há 3 dias, e na próxima semana, dia 9 de Março, será a data agendada da instalação do meu serviço.

No entanto, como o contrato já foi assinado, estou sem acesso à app NOS TV bem como na minha área de cliente ainda não consigo associar nenhum serviço.

Gostaria de saber se esta situação é normal e se só terei acesso à app NOS TV e à minha área de cliente na app após a instalação do serviço na minha habitação. 

Olá bom dia, estou com problemas a iniciar sessão na nos tv, tanto no meu telefone como no tablet, inicio sessão fica a carregar e volta para a pagina inicial.

 

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Ivorobertoo
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a App NOS TV. 

Não temos conhecimento de que exista indisponibilidade com o a App NOS TV, pelo que sugerimos que aceda às definições de um dos equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa tarde, já efectuei isso em ambos os equipamentos e continua a mesma coisa 

O que se lamenta quanto à NOS TV é a publicidade enganosa na própria página…, o “grátis” não é grátis e vem disfarçado com um (1), que vem depois de um “… tens net móvel incluída...” que nada leva a crer que tenha algo a ver com restrições à utilização das NOS TV…, é apenas um “tens net móvel incluída”…, ok obrigado, tenho net móvel incluída…

Seguidamente existe a necessidade de utilização de lupa para verificar nas anotações que afinal o que é “grátis” está condicionado a utilização de 25Gb…

SEJAM MAIS SÉRIOS E NO DESTACADO “Grátis s sem gastar net” acrescentem até 25Gb não coloquem esse apêndice escondido e disfarçado com um (1)…

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Olá @Maria Inocência Pereira,

Lamentamos a demora na resposta. 

Obrigada por partilhar essa informação @Guimas.

Garantimos o bom funcionamento da App NOS TV no smartphone ou tablet, em iOS e Android, no PC através do browser e na app para Windows .

Obrigada

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Reinicie, por favor, um do equipamento e experimente, novamente, o acesso, @Ivorobertoo

Obrigado

Boa tarde já fiz e continua igual 

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Vamos endereçar este tema à equipa que o pode ajudar, @Ivorobertoo

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

não consigo abrir o nostv no pc apos pedir para iniciar sessão ponho user e pasword tenta abrir e volta para os botoes “iniciar sessão” e “registar” ja fiz nova pasword e esta na mesma.

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Olá @Maria Inocência Pereira,

Lamentamos a demora na resposta. 

Obrigada por partilhar essa informação @Guimas.

Garantimos o bom funcionamento da App NOS TV no smartphone ou tablet, em iOS e Android, no PC através do browser e na app para Windows .

Obrigada

Sugiro então que seja possível a partir das Playstation 4 e 5. Devem ser os únicos equipamentos que ainda não têm acesso à transmissão, de resto abre a conta da NOS tv, acesso ao guia, etc, mas como não transmite, de nada serve.

Obrigado

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Boa tarde @fernando ferreira segurado
Movemos o seu comentário para o artigo onde o @Ivorobertoo demonstra a mesma dificuldade. 
Testámos o acesso à App NOS TV num smartphone (iOS e Android) como, também, num PC e não detectamos nenhuma dificuldade. Assim, para compreendermos melhor o que se passa, confirmem-nos, por favor, os modelos e versões dos equipamentos em que estão a tentar aceder. 

@Ivorobertoo e @fernando ferreira segurado, ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

 

Tenho um IPadPro versão 15.4.1

boa noite…

não uso nostv nos telemoveis so no pc e esporadicamente o mes passado Janeiro usei sem problemas hoje tentei usar e acontece o que descrevi fiz o despiste entrando na area de cliente sem problemas so no nostv pede o user e depois a pasword ao inserir mostra intenção de entrar mostrando a primeira imagem

e volta a pagina dos botões a segunda imagem e não passa disto.

 

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Boa noite @Tiago Moura Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se o erro está a surgir numa ligação Wi-Fi ou dados móveis. 

Teste o acesso, por favor, através da versão Web.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

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@fernando ferreira segurado, experimente, por favor, num outro browser e, de seguida, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

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Boa tarde @jose bertao,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Porque motivo a app NOS TV não tem disponível o programa "Big Brother - Famosos - Extra"  do dia 04/01/2022 nas gravações automáticas? 

Está disponível mas não tem opção para ver.

 

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