Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

266 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Guimas  e @Tiago Manuel Bajanca Escudeiro

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a NOS TV. 

@Tiago Manuel Bajanca Escudeiro, o @Guimas deu uma boa ajuda. 

Para aceder à App NOS TV e assistir aos canais através do computador, tablet ou smartphone, registe-se na Área de Cliente NOS saiba como em 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde sou assinante Sport tv, no entanto não consigo aceder através da aplicação. Gostaria de saber como poderia resolver o problema .

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Duarte Gomes6:slight_smile:
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar diversos temas abordados sobre a App NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A SPORT TV está disponível na App NOS TV para clientes com o pacote SPORT TV Premium HD Multiscreen subscrito.
Qual é o pacote SPORT TV que tem ativo? Pode confirmar essa informação na sua Área de Cliente ou App NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😀

Adicionámos ao nosso índice o novo método de login na App NOS TV: 

A App NOS TV simplificou o método de aceder aos seus programas favoritos ao disponibilizar uma nova forma de acesso.

Se tiver alguma questão fale connosco. 
Obrigado

Reputação 5

Boa tarde. Experimentei na playstation 4 aceder à NOS tv e abriu a aplicação, mas nunca carregava a emissão. Esta funcionalidade não está disponível na Playstation 4 ? Será que estará disponível em breve?

Sempre assisti a episódios anteriores na nos tv ate ontem , agora nao consigo ver pois nao aparece o botao que permite ver o episodios .

alguem sabe o que se passa?

Boa noite, qualquer erro pontual na app, experimente reinstalar. 

ja fiz isso pois liguei para a nos e recomendaram me também mas nao resultou ,ficou la a queixa vao investigar o problema . parece que nao sou so eu ha aqui gente a dizer que tb nao veem o 12 deve ser culpa da nos.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde. Experimentei na playstation 4 aceder à NOS tv e abriu a aplicação, mas nunca carregava a emissão. Esta funcionalidade não está disponível na Playstation 4 ? Será que estará disponível em breve?

só em xbox para já.

Reputação 7
Crachá +2

Como assim não tem conteudo? Explique melhor.

Para utilizar a app nostv, tem que ter serviço com televisão. Depois disso criar conta na área de cliente.

Depois dentro da conta da área de cliente em “ serviços “ associar “ pacote com televisão” metendo o cartão cidadão e NIF.

Com isso registado instalar a aplicação NOS TV e entrar com email e password da área de cliente.

Eu instalei a aplicação nos TV só que não tem conteúdo... O contrato está em nome da minha esposa.. O que tenho de fazer? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @André Alexandre Reis sousa

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

@André Alexandre Reis sousa e @Guimas, movemos os vossos comentários para um artigo onde contemplamos todos os artigos de ajuda com a App NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado 

Sou cliente recente, contrato assinado há 3 dias, e na próxima semana, dia 9 de Março, será a data agendada da instalação do meu serviço.

No entanto, como o contrato já foi assinado, estou sem acesso à app NOS TV bem como na minha área de cliente ainda não consigo associar nenhum serviço.

Gostaria de saber se esta situação é normal e se só terei acesso à app NOS TV e à minha área de cliente na app após a instalação do serviço na minha habitação. 

Olá bom dia, estou com problemas a iniciar sessão na nos tv, tanto no meu telefone como no tablet, inicio sessão fica a carregar e volta para a pagina inicial.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ivorobertoo
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a App NOS TV. 

Não temos conhecimento de que exista indisponibilidade com o a App NOS TV, pelo que sugerimos que aceda às definições de um dos equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa tarde, já efectuei isso em ambos os equipamentos e continua a mesma coisa 

O que se lamenta quanto à NOS TV é a publicidade enganosa na própria página…, o “grátis” não é grátis e vem disfarçado com um (1), que vem depois de um “… tens net móvel incluída...” que nada leva a crer que tenha algo a ver com restrições à utilização das NOS TV…, é apenas um “tens net móvel incluída”…, ok obrigado, tenho net móvel incluída…

Seguidamente existe a necessidade de utilização de lupa para verificar nas anotações que afinal o que é “grátis” está condicionado a utilização de 25Gb…

SEJAM MAIS SÉRIOS E NO DESTACADO “Grátis s sem gastar net” acrescentem até 25Gb não coloquem esse apêndice escondido e disfarçado com um (1)…

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Inocência Pereira,

Lamentamos a demora na resposta. 

Obrigada por partilhar essa informação @Guimas.

Garantimos o bom funcionamento da App NOS TV no smartphone ou tablet, em iOS e Android, no PC através do browser e na app para Windows .

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Reinicie, por favor, um do equipamento e experimente, novamente, o acesso, @Ivorobertoo

Obrigado

Boa tarde já fiz e continua igual 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos endereçar este tema à equipa que o pode ajudar, @Ivorobertoo

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

não consigo abrir o nostv no pc apos pedir para iniciar sessão ponho user e pasword tenta abrir e volta para os botoes “iniciar sessão” e “registar” ja fiz nova pasword e esta na mesma.

Reputação 5

Olá @Maria Inocência Pereira,

Lamentamos a demora na resposta. 

Obrigada por partilhar essa informação @Guimas.

Garantimos o bom funcionamento da App NOS TV no smartphone ou tablet, em iOS e Android, no PC através do browser e na app para Windows .

Obrigada

Sugiro então que seja possível a partir das Playstation 4 e 5. Devem ser os únicos equipamentos que ainda não têm acesso à transmissão, de resto abre a conta da NOS tv, acesso ao guia, etc, mas como não transmite, de nada serve.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @fernando ferreira segurado
Movemos o seu comentário para o artigo onde o @Ivorobertoo demonstra a mesma dificuldade. 
Testámos o acesso à App NOS TV num smartphone (iOS e Android) como, também, num PC e não detectamos nenhuma dificuldade. Assim, para compreendermos melhor o que se passa, confirmem-nos, por favor, os modelos e versões dos equipamentos em que estão a tentar aceder. 

@Ivorobertoo e @fernando ferreira segurado, ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Tenho um IPadPro versão 15.4.1

boa noite…

não uso nostv nos telemoveis so no pc e esporadicamente o mes passado Janeiro usei sem problemas hoje tentei usar e acontece o que descrevi fiz o despiste entrando na area de cliente sem problemas so no nostv pede o user e depois a pasword ao inserir mostra intenção de entrar mostrando a primeira imagem

e volta a pagina dos botões a segunda imagem e não passa disto.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Tiago Moura Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se o erro está a surgir numa ligação Wi-Fi ou dados móveis. 

Teste o acesso, por favor, através da versão Web.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Comentário