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NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

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É igual


Então á partida deve ser algo relacionado com a própria conta. A conta de cliente parece-lhe bem registada com os serviços? De resto só contactando o apoio técnico.

Que quer  dizer com apoio técnico , isto não acontecia antes da nova configuração 

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Que quer  dizer com apoio técnico , isto não acontecia antes da nova configuração 


16990 opção 3 para apoio técnico relativamente a serviços NOS.

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Olá @Tuerba, @Diogo S. e @Jose Rodrigues

@Tuerba, a comunidade fez questões muito pertinentes. :blush:
Atualmente, que serviços tem contratados?

Obrigada 

Este problema não tem haver com serviços, há um mês atrás funcionava e agora não funciona e eu não mudei nada!!!

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Olá @marcolopes e @JCas,

Lamentamos a vossa insatisfação com a recente atualização da NOS TV e agradecemos as vossas sugestões.

É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.

Obrigada

Para mim a maior dificuldade neste momento é essa…
“É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.”

 

Não consigo fazê-lo no meu portátil...

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Este problema não tem haver com serviços, há um mês atrás funcionava e agora não funciona e eu não mudei nada!!!


Então é um problema com os serviços da NOS ….. 16990 opção 3 para apoio técnico.

E que serviço é este que estão a prestar aqui neste fórum?

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@Henrique Baptista Bom dia, só pode ser qualquer dificuldade momentânea, acabei de ver na app e está tudo bem com as gravações. 

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Olá @JCas

Quando tenta aceder à funcionalidade surge algum erro? 

Obrigada 

Normalmente uso a APP para visionar programas gravados na "Minha TV".

Hoje deparei-me com a mensagem "Este conteúdo não se encontra disponível para visualização nesta aplicação".

Houve alguma alteração que impeça a visualização de gravações, ou é um erro momentâneo? 

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Olá @marcolopes e @JCas,

Lamentamos a vossa insatisfação com a recente atualização da NOS TV e agradecemos as vossas sugestões.

É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.

Obrigada

 

Sim… é… e depois de seleccionar o programa a ver, somos confrontados com MAIS uma janela de confirmação do programa, onde temo de confirmar o PLAY, e depois é aberto um PLAYER totalmente distinto do utilizado para os canais em DIRECTO. Para sair, é preciso voltar para trás duas vezes, e voltar a seleccionar a opção CANAIS para voltar a ver a emissão em directo!

Um completo absurdo...

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Henrique Baptista:slight_smile:

@Henrique Baptista e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para um tópico onde já teria sido dada resposta a esta questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Henrique Baptista, a situação que nos reportou já se encontra resolvida. Experimente novamente o acesso, por favor. 

Obrigado

 

Olá @JCas

Quando tenta aceder à funcionalidade surge algum erro? 

Obrigada 

Olá,

Obrigado pela ajuda…

No ecran preto (à esquerda) consigo ver a emissão em directo.

No lado direito, não consigo aceder a qualquer opção de mudar de canal, programação, andar para trás, etc...

 

Boa noite, não !

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Boa noite a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Movemos os vossos comentários para organização do fórum.

O @Jose Rodrigues e o @Guimas prestaram uma boa ajuda sobre este tema, @ohh e @LuisPereira73.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do número de cliente. Vamos providenciar ajuda.

Obrigado 

Não há ninguém que consiga resolver o problema?

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Crachá

Boa noite, nesta nova versão da app Nostv o acesso via rede móvel ficou barrado, dá sempre o erro de falta de internet (NTV110) e só aceita Wi-Fi. A mais alguém está a acontecer isto? Como resolveram?

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Boa tarde,

Como faço para adicionar canais à lista “Favoritos” ?

Isso era coisa do passado, agora a NOS está um passo muito á frente. 

Podes agradecer aos técnicos que a NOS tem, por ter tirado essa e outras opções de uma aplicação que já foi boa.

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Sugestão de melhoria Chromecast NOS TV

 

Quando se faz cast, a linha do tempo na NOS TV de um programa em direto muitas vezes pára. Isto significa que, se ao fim de meia hora  dermos ordem à emissão para recuar 10 segundos, esta muitas vezes recua 30 minutos e 10 segundos e não apenas 10 segundos. Sendo que depois deixa de ser possível retornar ao momento anterior (emissão em direto) a não ser que se mude de stream (de canal, portanto)…

 

Pedido aos moderadores: Só reparei agora que pus no sítio errado. Se possível mover para o tópico de sugestões NOS TV

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Crachá +2

Olá @CP001,

Movemos o seu comentário para aqui.

Agradecemos o seu alerta. Vamos verificar a situação que nos descreve, para podermos melhorar a experiência na App NOS TV.

 

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Crachá +6

Olá @ohh

Lamentamos a demora. 
Confirme-nos, por favor, se nos enviou mensagem privada para o @Fórum

Obrigada 

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