Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

267 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Tiago Moura Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se o erro está a surgir numa ligação Wi-Fi ou dados móveis. 

Teste o acesso, por favor, através da versão Web.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@fernando ferreira segurado, experimente, por favor, num outro browser e, de seguida, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @jose bertao,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Porque motivo a app NOS TV não tem disponível o programa "Big Brother - Famosos - Extra"  do dia 04/01/2022 nas gravações automáticas? 

Está disponível mas não tem opção para ver.

 

Boa Noite,

Gostava saber o porquê de não conseguir  aceder à NOS TV no telemóvel. 

Obrigada

Manuela Custódio 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ARFP

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o que precisa de saber sobre a NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Verificamos que o conteúdo está disponível para rever através da App NOS TV. Experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Jorge Davide Freitas

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a NOS TV. 

Para podermos ajudar, precisamos que nos dê mais detalhe sobre a sua questão. 
Muito obrigado

@fernando ferreira segurado, experimente, por favor, num outro browser e, de seguida, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

testado em 3 browsers

firefox 97.0.1 (64-bit)
edge 98.0.1108.62 (64 bits)
chrome 98.0.4758.102 (64 bits)

todos mesma situação

o erro está a surgir numa ligação Wi-Fi 

Reputação 2

Olá @Maximo,

Para ver os programas que já deram ou que vão dar, no canal que está a assistir, clique em cima do ícone “calendário”.

Obrigada

Pois isso eu sei, agora o triste é terem estragado o que estava bom, eu sempre ouvi dizer que quem não sabe mexer que não estrague.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pela confirmação, @fernando ferreira segurado

Recupere a password e, por favor, experimente novamente o acesso. 

Obrigado

Como funciona?? Consigo utilizar fora de casa? Como?

Obrigada 

Pelo browser consigo aceder mas para que serve a app? Tentem resolver o problema ok?

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Para aceder mais rápido às questões mais frequentes sobre a App NOS TV, adicionámos ao índice o tópico:

Obrigada 

 

Reputação 2

.

o canal da tvi desapareceu da NOSTV, porque?

Há que melhorar o serviço de apoio ao cliente, é vergonhoso!!!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo N. e @Margarida Pinto

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a App NOS TV para garantir a organização do Fórum e da informação. 

@Margarida Pinto, experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Obrigado pela confirmação, @fernando ferreira segurado

Recupere a password e, por favor, experimente novamente o acesso. 

Obrigado

efetuei 2 vezes a recuperação pasword tudo na mesma

 

Boa noite estou com problemas com a Nostv comprei um telemóvel novo instalei a aplicação mas quando vou a ver os canais visualizo as transmissões dos canais todas aos soluços e já verifiquei em outras aplicações como o YouTube e a Netflix e não acontece esses problemas.. o que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui Manuel Oliveira Gomes
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que exista dificuldades com a App NOS TV, pelo que pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. A situação ocorre em algum canal especifico ou Horário? A ligação é feita por Wireless ou por dados móveis? 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Eu sempre tive os canais sport. tv  na app nos tv mas agora não consigo só vejo a Benfica .tv estou a pensar mudar de operadora obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Maximino Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Compreendemos a sua questão. 

Para alternar entre os diversos serviços que pretende visualizar na App NOS TV, estando todas as contas associadas ao mesmo NOS ID, necessita apenas de aceder previamente à sua conta NOS ID e escolher a morada preferencial.

No caso de ter registos NOS ID distintos para cada conta de serviço, será necessário que realize o login correto para a conta a que pretende visualizar os conteúdos.

Diga-nos, por favor, se o seu registo NOS ID, surgem as duas moradas. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiago Moura Pereira

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV através do wireless, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 

A rede a que está ligado é NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Maximino Alves.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário