Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

301 Comentários

Olá! 
preciso de ajuda no meu serviço de TV, tenho um pacote Voz, net, telefone e dois cartões móveis. Que atualizei há cerca de 1 mês. 
mas tenho problemas técnicos no serviço de tv, o serviço apresenta várias falhas de sinal, a emissão fica com perdas de sinal e volta ao normal, mas isto acomete várias vezes e fico sem emissão durante segundos. 
Já liguei 3 vezes para o apoio técnico da NOS e dizem que não há problema aparente no meu serviço e que só podem ajudar quando estiver a acontecer, mas como as falhas são intermitentes eu não consigo ligar no exato momento em que acontecem. 
neste sentido venho solicitar ajuda e apoio para resolver e detetar este problema. 
Obrigado

Boa tarde já fiz e continua igual 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @TIAGOLOPES11 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Vamos endereçar este tema à equipa que o pode ajudar, @Ivorobertoo

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

não consigo abrir o nostv no pc apos pedir para iniciar sessão ponho user e pasword tenta abrir e volta para os botoes “iniciar sessão” e “registar” ja fiz nova pasword e esta na mesma.

Reputação 5
Crachá

Olá @Maria Inocência Pereira,

Lamentamos a demora na resposta. 

Obrigada por partilhar essa informação @Guimas.

Garantimos o bom funcionamento da App NOS TV no smartphone ou tablet, em iOS e Android, no PC através do browser e na app para Windows .

Obrigada

Sugiro então que seja possível a partir das Playstation 4 e 5. Devem ser os únicos equipamentos que ainda não têm acesso à transmissão, de resto abre a conta da NOS tv, acesso ao guia, etc, mas como não transmite, de nada serve.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @fernando ferreira segurado
Movemos o seu comentário para o artigo onde o @Ivorobertoo demonstra a mesma dificuldade. 
Testámos o acesso à App NOS TV num smartphone (iOS e Android) como, também, num PC e não detectamos nenhuma dificuldade. Assim, para compreendermos melhor o que se passa, confirmem-nos, por favor, os modelos e versões dos equipamentos em que estão a tentar aceder. 

@Ivorobertoo e @fernando ferreira segurado, ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

 

Tenho um IPadPro versão 15.4.1

boa noite…

não uso nostv nos telemoveis so no pc e esporadicamente o mes passado Janeiro usei sem problemas hoje tentei usar e acontece o que descrevi fiz o despiste entrando na area de cliente sem problemas so no nostv pede o user e depois a pasword ao inserir mostra intenção de entrar mostrando a primeira imagem

e volta a pagina dos botões a segunda imagem e não passa disto.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Tiago Moura Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se o erro está a surgir numa ligação Wi-Fi ou dados móveis. 

Teste o acesso, por favor, através da versão Web.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@fernando ferreira segurado, experimente, por favor, num outro browser e, de seguida, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jose bertao,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Porque motivo a app NOS TV não tem disponível o programa "Big Brother - Famosos - Extra"  do dia 04/01/2022 nas gravações automáticas? 

Está disponível mas não tem opção para ver.

 

Boa Noite,

Gostava saber o porquê de não conseguir  aceder à NOS TV no telemóvel. 

Obrigada

Manuela Custódio 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ARFP

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o que precisa de saber sobre a NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Verificamos que o conteúdo está disponível para rever através da App NOS TV. Experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Jorge Davide Freitas

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a NOS TV. 

Para podermos ajudar, precisamos que nos dê mais detalhe sobre a sua questão. 
Muito obrigado

@fernando ferreira segurado, experimente, por favor, num outro browser e, de seguida, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

testado em 3 browsers

firefox 97.0.1 (64-bit)
edge 98.0.1108.62 (64 bits)
chrome 98.0.4758.102 (64 bits)

todos mesma situação

o erro está a surgir numa ligação Wi-Fi 

Reputação 2

Olá @Maximo,

Para ver os programas que já deram ou que vão dar, no canal que está a assistir, clique em cima do ícone “calendário”.

Obrigada

Pois isso eu sei, agora o triste é terem estragado o que estava bom, eu sempre ouvi dizer que quem não sabe mexer que não estrague.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pela confirmação, @fernando ferreira segurado

Recupere a password e, por favor, experimente novamente o acesso. 

Obrigado

Como funciona?? Consigo utilizar fora de casa? Como?

Obrigada 

Pelo browser consigo aceder mas para que serve a app? Tentem resolver o problema ok?

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Para aceder mais rápido às questões mais frequentes sobre a App NOS TV, adicionámos ao índice o tópico:

Obrigada 

 

Reputação 2

.

o canal da tvi desapareceu da NOSTV, porque?

Comentário