Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Funcionalidades e Configurações

 

Canais e Packs

 

NOS TV em todo o lado

 

Perguntas frequentes

 

Oferta App NOS TV

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎


301 Comentários

App NOS TV

Net incluida nos pacotes NOS:
• Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids

 

Tenho uma dúvida em relação a esta questão. 

Tenho pacote NOS 5, temos 3 telemóveis e 1 net móvel. Estou a usar essa net móvel num tablet e queria saber se tenho direito a esses 25GB de tráfego grátis no cartão de net móvel que uso no tablet, ou se os 25GB grátis é só mesmo para cartões de telemóvel. 

Boa noite, tem todas as respostas neste site:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Desculpe mas não vejo a resposta à minha pergunta nessa página, aliás foi por ter lá visto a parte dos 25GB grátis que tive dúvidas. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @moonie,

Agradecemos a sua questão. Vamos esclarecer.

O trafego de internet gratuito para utilização da App NOS TV é apenas aplicável em cartões de telemóvel. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Nao consigo usar a nos tv através de browser.

Tentei Edge, chrome, Firefox e o resultado é o mesmo.

consigo ter um canal mas nao aparece a lista de canais.

imagem anexa.

 

Alguem me pode ajudar , não tenho acesso a gravações no chrome, só tenho acesso a 7 canais em directo!!!

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, nesta nova versão da app Nostv o acesso via rede móvel ficou barrado, dá sempre o erro de falta de internet (NTV110) e só aceita Wi-Fi. A mais alguém está a acontecer isto? Como resolveram?

Reputação 7
Crachá +2

Alguem me pode ajudar , não tenho acesso a gravações no chrome, só tenho acesso a 7 canais em directo!!!


e noutro browser?

É igual

Reputação 7
Crachá +2

É igual


Então á partida deve ser algo relacionado com a própria conta. A conta de cliente parece-lhe bem registada com os serviços? De resto só contactando o apoio técnico.

Que quer  dizer com apoio técnico , isto não acontecia antes da nova configuração 

Reputação 7
Crachá +2

Que quer  dizer com apoio técnico , isto não acontecia antes da nova configuração 


16990 opção 3 para apoio técnico relativamente a serviços NOS.

Este problema não tem haver com serviços, há um mês atrás funcionava e agora não funciona e eu não mudei nada!!!

Reputação 7
Crachá +2

Este problema não tem haver com serviços, há um mês atrás funcionava e agora não funciona e eu não mudei nada!!!


Então é um problema com os serviços da NOS ….. 16990 opção 3 para apoio técnico.

E que serviço é este que estão a prestar aqui neste fórum?

Reputação 7
Crachá +5

 

E que serviço é este que estão a prestar aqui neste fórum?

Boa noite, tem a app NOS TV instalada no computador ?

Boa noite, não !

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Movemos os vossos comentários para organização do fórum.

O @Jose Rodrigues e o @Guimas prestaram uma boa ajuda sobre este tema, @ohh e @LuisPereira73.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do número de cliente. Vamos providenciar ajuda.

Obrigado 

Não há ninguém que consiga resolver o problema?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ohh

Lamentamos a demora. 
Confirme-nos, por favor, se nos enviou mensagem privada para o @Fórum

Obrigada 

Sim já enviei, aliás já enviei para vários sítios mas sem uma solução aparente.

Reputação 7
Crachá +6

@ohh

Vamos responder-lhe e verificar a sua situação o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Para aceder mais rápido às questões mais frequentes sobre a App NOS TV, adicionámos ao índice o tópico:

Obrigada 

 

Há que melhorar o serviço de apoio ao cliente, é vergonhoso!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ohh,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Bom dia, 

Tenho instalado no meu telemóvel a aplicação da NosTv. Mas de há uns dias para cá não consigo visualizar a programação dos dias anteriores. O que se passará? Já desinstalei e voltei a instalar mas não resolveu a situação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filomenapereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. A situação ocorre em todos os canais?

Obrigado

Comentário