Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

301 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @martalsh,

De momento, a funcionalidade que pretende não se encontra disponível na App NOS TV. 
Agradecemos, no entanto, a sua sugestão. Caso surjam novidades, partilharemos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Moura Pereira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Continuamos empenhados na melhoria e inovação da experiência de televisão da NOS na NOS TV

Com a funcionalidade pioneira Ver em Grupo da App NOS TV assista a um programa em direto e converse com os seus amigos e familiares, em simultâneo, num só ecrã. 😎

Colocámos este artigo no nosso índice da App NOS TV para facilidade da sua consulta. 😊

 

Boa noite,

Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019  (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.

Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.

 

Agradeço informacao, mas resposta ao questionado NADA. Respostas evasivas nao sao as correctas,  debiam ser diretos e precisos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Macário

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Consegue indicar-nos o nome do filme em questão?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filomenapereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. A situação ocorre em todos os canais?

Obrigado

App NOS TV

Net incluida nos pacotes NOS:
• Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids

 

Tenho uma dúvida em relação a esta questão. 

Tenho pacote NOS 5, temos 3 telemóveis e 1 net móvel. Estou a usar essa net móvel num tablet e queria saber se tenho direito a esses 25GB de tráfego grátis no cartão de net móvel que uso no tablet, ou se os 25GB grátis é só mesmo para cartões de telemóvel. 

Reputação 7
Crachá +5

App NOS TV

Net incluida nos pacotes NOS:
• Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids

 

Tenho uma dúvida em relação a esta questão. 

Tenho pacote NOS 5, temos 3 telemóveis e 1 net móvel. Estou a usar essa net móvel num tablet e queria saber se tenho direito a esses 25GB de tráfego grátis no cartão de net móvel que uso no tablet, ou se os 25GB grátis é só mesmo para cartões de telemóvel. 

Boa noite, tem todas as respostas neste site:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Duarte Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem. Pedimos desculpa pelo lapso. Vamos esclarecer.

Alguns canais premium, como é o caso dos canais para adultos, não são possíveis de visualizar através de dispositivos móveis por imposição por parte do detentor dos direitos de imagem.

Saiba em detalhe quais os canais que possibilitam visualização através da App NOS TV aqui.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nightwish37 e @Jose Rodrigues,

@nightwish37, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
A dificuldade que identifica é apenas em um canal\programa ou em todos?

Obrigada 

App NOS TV

Net incluida nos pacotes NOS:
• Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids

 

Tenho uma dúvida em relação a esta questão. 

Tenho pacote NOS 5, temos 3 telemóveis e 1 net móvel. Estou a usar essa net móvel num tablet e queria saber se tenho direito a esses 25GB de tráfego grátis no cartão de net móvel que uso no tablet, ou se os 25GB grátis é só mesmo para cartões de telemóvel. 

Boa noite, tem todas as respostas neste site:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Desculpe mas não vejo a resposta à minha pergunta nessa página, aliás foi por ter lá visto a parte dos 25GB grátis que tive dúvidas. 

Tenho um serviço de televisão contratado, posso usar a app nos tv sem pagar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @rodrigo.sousa.pt,

Agradecemos a sua mensagem. 

A App NOS TV está disponível, em smartphones, tablets e computadores, para todos os clientes NOS com pacote de televisão com box. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informação sobre a NOS TV.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite,

Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019  (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.

Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.

 

Viva, já tentaste eliminar a memória cache e forçar paragem antes de reinstalar a app? 

se funciona bem nos outros dois eu diria que é alguma confirguração do tablet, possívelmente no armazenamento de credenciais de autenticaçao. 

um bem haja 

É possível quanto gastei em dados na Nos TV? Tendo eu Nos 4.

Boa noite,

Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019  (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.

Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.

 

Viva, já tentaste eliminar a memória cache e forçar paragem antes de reinstalar a app? 

se funciona bem nos outros dois eu diria que é alguma confirguração do tablet, possívelmente no armazenamento de credenciais de autenticaçao. 

um bem haja 

Sim já tentei, continua com o mesmo comportamento.

Bom dia, @Ana P. 

O filme era “3 cartazes à beira da estrada”.

Obrigado.

JM

Reputação 7
Crachá +5

NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box e agora pode encontrar facilmente um momento específico do conteúdo que estás a assistir na App NOS TV através do Preview de vídeo. 

Saiba como utilizar o Preview de vídeo na App NOS TV: 🤗

Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. 😉

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bartimaeus

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado
 

Boa tarde. Como fico a saber quantos megas gasto ao ver Nos TV?

Reputação 7
Crachá +2

Acho que tens que subscrever serviço de TV também. E depois disso ainda pagar o nostv+ que é 2,49€ mensal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

É com orgulho que partilhamos convosco, a App NOS TV foi destacada como “Produto do Ano 2022” pelos Portugueses. :confetti_ball::tada:

Atualizámos o nosso Índice TV com este artigo para facilitar a consulta. :slight_smile:

Obrigado a todos 

Boa tarde,

 

Sou cliente NOS e tenho uma segunda habitaçaõ e gostaria de saber se posso contratar o vosso serviço de internet “NET 1” (cobertura sobre rede DST) e utilzar a aplicação NOS TV nas duas televisões andriod que tenho em casa?

Em caso afirmativo gostaria de obter uma cotação para o serviço “NET1” 

 

De acordo com e-mail recebido por parte da DST já é possivel subscrever serviços de fibra.

 

Obrigado,

Cumprimentos,

Pedro Rocha

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bartimaeus

Pode consultar essa informação através da Área de Cliente, App NOS ou, em alternativa, através das definições do seu equipamento. 
Obrigado

Comentário