Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Funcionalidades e Configurações

 

Canais e Packs

 

NOS TV em todo o lado

 

Perguntas frequentes

 

Oferta App NOS TV

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎


301 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Moura Pereira

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. Detalhe-nos, por favor, a situação para ajudarmos. 
Obrigado

 

Tenho um IPadPro versão 15.4.1

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Tiago Moura Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se o erro está a surgir numa ligação Wi-Fi ou dados móveis. 

Teste o acesso, por favor, através da versão Web.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

o erro está a surgir numa ligação Wi-Fi 

Pelo browser consigo aceder mas para que serve a app? Tentem resolver o problema ok?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiago Moura Pereira

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV através do wireless, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 

A rede a que está ligado é NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia @Tiago Moura Pereira

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV através do wireless, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 

A rede a que está ligado é NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

EStá ligado á NOS claro???

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Moura Pereira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o índice da NOS TV. Adicionámos o artigo sobre como gerir equipamento e sessões. 

Saiba tudo sobre a gestão de equipamentos, na App NOS TV, em: 

Obrigado

tenho os canais sport tv mas na apps não aparecem porquê obrigado

Reputação 7
Crachá +5

tenho os canais sport tv mas na apps não aparecem porquê obrigado

Provavelmente não subscreveu a Sport TV Premium HD Multiscreen.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @penence

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
A SPORT TV está disponível através da App NOS TV, desde que esteja subscrita a SPORT TV Multiscreen. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice da App NOS TV e adicionámos o artigo da funcionalidade modo áudio. 

Saiba mais em: 

Fale connosco se surgirem questões ou sugestões.

Obrigado

tenho a spot tv premium mas não consigo apanhar obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Lamentamos @penence

De momento, apenas aos subscritores da SPORT TV Multiscreen é permitida a visualização através da App NOS TV. 

Obrigado

Boa noite. 

Tenho 2 contratos associados ao mesmo email, sendo que 1 é um contrato normal e outro de segunda residência. 

Desta forma tenho direito a 2 contas da nostv. Pelo menos na aplicação aparecem - me duas, associada cada uma à respetiva morada.

No entanto, como faço para usar a conta da segunda residência? Sendo que nunca utilizei e a única coisa que consegui fazer foi criar perfis. Não sei como se entra nesta segunda conta.

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

tem que entrar em login.nos.pt e predefinir a morada que quer utilizar.

Reputação 7
Crachá +2

Conseguiu?

Boa noite estou com problemas com a Nostv comprei um telemóvel novo instalei a aplicação mas quando vou a ver os canais visualizo as transmissões dos canais todas aos soluços e já verifiquei em outras aplicações como o YouTube e a Netflix e não acontece esses problemas.. o que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui Manuel Oliveira Gomes
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que exista dificuldades com a App NOS TV, pelo que pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. A situação ocorre em algum canal especifico ou Horário? A ligação é feita por Wireless ou por dados móveis? 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Eu sempre tive os canais sport. tv  na app nos tv mas agora não consigo só vejo a Benfica .tv estou a pensar mudar de operadora obrigado

Bom dia o problema acontece com todos os canais eu tentei ontem a tarde a noite e hoje de manhã e o problema mantém se, liguei para o apoio técnico da NOS e disseram me que o problema seria do telemóvel mas o problema é que só acontece isto com a aplicação da nos tv já usei Netflix, YouTube, players da TVI e da RTP online e funciona tudo muito bem...não sei o que fazer podem me ajudar?

Obrigada pela atenção 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui Manuel Oliveira Gomes e @penence

@penence, a SPORT TV está disponível através da App NOS TV desde que tenha subscrita a SPORT TV Multiscreen. Diga-nos, por favor, qual tem ativa. 

@Rui Manuel Oliveira Gomes, compreendemos. Indique-nos, por favor, se o mesmo ocorre seja pela ligação wireless ou por dados móveis. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sara Martins95, @Olaf e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Sara Martins95, o @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde,

O problema ocorre com as duas ligações tanto wireless como por dados móveis... 

Comentário