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Como configurar o router na App NOS Net


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A NOS lança novas funcionalidades e configuração de router e rede Wi-Fi simplificada em qualquer lugar, através da App NOS Net e da página Web nosnet.pt

 

A App NOS Net permite o acesso a funcionalidades inovadoras que permitem a gestão e configuração do Router, mesmo quando está fora de casa. 
Saiba ainda como configurar o seu router e rede Wi-Fi em nosnet.pt

  

Utilize a App NOS Net através da rede Wi-Fi ou rede móvel e, em equipamentos com versões superiores a iOS 8 e Android 4.3, faça o login com os dados de acesso NOS ID/Área de Cliente.
Está disponível para todos os clientes com serviço de Internet fixa da NOS, com Routers Wi-Fi da NOS. Existe limitação de funcionalidades em Routers anteriores ao Power Router. 

 

Funcionalidades disponíveis a destacar: 

  • Configuração Wi-Fi; 
  • Wi-Fi Visitas; 
  • Eco Wi-Fi;
  • Emparelhar Wi-Fi (WPS); 
  • Gestão de acessos; 
  • Configurações Avançadas: 
    • Configuração LAN 
    • DMZ 
    • Firewall 
    • Port Forwarding 
    • DDNS 
  • Reiniciar e Repor definições do router; 
  • Ver informações do router; 

 

  • Configuração de rede Wi-Fi 

Escolha o nome e password de rede, assim como outras opções de configuração quando estiver fora de casa, 24h por dia. 

  

  • Eco Wi-Fi  

Poupe energia escolhendo um horário para ligar ou desligar o Wi-Fi. Após configurar a funcionalidade, o Wi-Fi desliga-se automaticamente na hora definida. 

  

  • Wi-Fi Visitas  

Crie uma rede Wi-Fi independente para os seus amigos e família. Pode configurar um nome de rede e password de acesso personalizados e definir um período horário para que a rede esteja ativa. 

  

  • Emparelhar Wi-Fi (WPS) 

Ligue equipamentos à sua rede Wi-Fi, com o premir de um simples botão. Ligar equipamentos ao Wi-Fi, sem necessidade de inserir password, nunca foi tão fácil. 

  

  • Gestão de acessos  

Veja quem está ligado à sua rede e defina a que horas podem aceder à internet. Esta funcionalidade permite-lhe bloquear equipamentos específicos de se ligarem à internet, com base no seu Mac Address. 

  

  • Configuração LAN e Configurações Avançadas 

Através das configurações avançadas terá acesso a configurações mais técnicas, como DDNS, Port Forwarding, Firewall, DMZ e configurações de dispositivos LAN. 

  

Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store

 

Ficou com alguma dificuldade com a gestão da funcionalidade? Partilhe connosco. 😊


169 Comentários

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Boa tarde @Azul,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o dispositivo onde ocorre esta situação. 

Obrigado

É no meu telemóvel Android marca Samsung A50.

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Agradecemos o seu testemunho @Azul.

Pedimos que force a paragem da aplicação e elimine os cookies da App através das definições do equipamento.

De seguida reinstale a App, por favor.

Diga-nos, se resolveu. 

Obrigado

Reputação 5

Agradecemos o seu testemunho @Azul.

Pedimos que force a paragem da aplicação e elimine os cookies da App através das definições do equipamento.

De seguida reinstale a App, por favor.

Diga-nos, se resolveu. 

Obrigado

Simplizmente não abre,pede para iniciar sessão mas não abre e ficou assim desde que atualizei a App.

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Boa tarde @Azul,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, após forçar a paragem da aplicação, eliminar os cookies e reinstalar a app, a situação se mantém.

Obrigado

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Boa tarde @Azul,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, após forçar a paragem da aplicação, eliminar os cookies e reinstalar a app, a situação se mantém.

Obrigado

Já fiz tudo que sugeriu mas o erro continua.

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Agradecemos o seu testemunho azul. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial.

Obrigado

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Agradecemos o seu testemunho azul. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial.

Obrigado

Ja enviei a SMS.

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Agradecemos o seu testemunho azul. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial.

Obrigado

Á dois 2 atrás enviei a SMS para o Fórum e ainda estou a espera da resposta,vocês vão demorar???

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Boa tarde @Azul,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Estamos a acompanhar este tema. Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

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Boa tarde @Azul,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Estamos a acompanhar este tema. Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

A vossa resposta é sempre a mesma e é por isso que vocês não resolvem os assuntos,se fosse consigo você gostava que andassem a engana-lo,sim porque vocês só sabem enganar os clientes.

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Boa tarde @Azul,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Estamos a acompanhar este tema. Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

A vossa resposta é sempre a mesma e é por isso que vocês não resolvem os assuntos,se fosse consigo você gostava que andassem a engana-lo,sim porque vocês só sabem enganar os clientes.

Mas normalmente problemas com a app, tem de ser o cliente a resolver .. Dado estar relacionado com o  próprio equipamento. Se quer ajuda mais rápido, ligue ao apoio.

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Boa tarde @Azul,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 

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Boa tarde @Azul,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 

Uma coisa vocês são bons,que é a lamentar seja para o que for,agora resolver os problemas dos clientes isso já não resolvem.

Nem sei para que serve o Fórum....

Não aparece na app a opção Eco Wifi.

A instalação do serviço foi feita esta semana. Como é que… o “power router” não tem a função Eco Wifi? E não vai ser adicionada? É que é desnecessário estar a consumir energia quando passo muitas horas fora de casa!

 

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A instalação do serviço foi feita esta semana. Como é que… o “power router” não tem a função Eco Wifi? E não vai ser adicionada? É que é desnecessário estar a consumir energia quando passo muitas horas fora de casa!

Boa tarde, não havendo Eco Wifi e pretendendo poupar energia, pode desligar o router e voltar a ligar quando precisar.

 

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O único inconveniente é ficar sem telefone fixo.

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Boa tarde @JMC2020,

Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado.

Testámos o acesso e, de momento, a opção encontra-se disponível em nosnet.pt. Aceda à NOS Net e, de seguida, em “mais” diga-nos, por favor, quais as opções que surgem. 
Obrigado

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Boa tarde @Jose Rodrigues e @JMC2020

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já tinha sido também abordado como, também, respondido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@JMC2020, há duas versões do Power Router, e apenas uma, atualmente, prevê a possibilidade de utilizar esta funcionalidade. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantem. 
Obrigado 

Pois a mim, o que me aparece 99% das vezes é só a imagem que mostro aqui...

 

Boa tarde @Jose Rodrigues e @JMC2020

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já tinha sido também abordado como, também, respondido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@JMC2020, há duas versões do Power Router, e apenas uma, atualmente, prevê a possibilidade de utilizar esta funcionalidade. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantem. 
Obrigado 

 

 

 

Agradeço a resposta. O router que me deixaram é daqueles que não tem essa funcionalidade...

 

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Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @akiemkaza e @JMC2020. Vamos ajudar.

@akiemkaza sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor. Diga-nos se resolveu. 

@JMC2020 agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar a possibilidade de troca de equipamento.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Também na lista de equipamentos ligados desapareceram todos aqueles que se conectam via Wifi, portátil, telemoveis, etc. Com a excepção dum dispositivo, apenas constam aqueles que se conectam via Ethernet. Há 2 semanas não era assim.

 

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Boa tarde @louis_lx,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos, por favor, que efetue um reset ao router e teste novamente o acesso a nosnet.pt

Diga-nos, por favor, se solucionou esta questão.

Obrigado 

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