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Como configurar o router na App NOS Net


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183 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7965 comentários
  • 17 de julho de 2024

@Nikolai Sviridenko como a situação persiste, remova e volte a associar os seus serviços.

Se mesmo assim continuar, faça um hard reset no botão embutido no router.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 18 de julho de 2024

Bom dia, @Nikolai Sviridenko

Agradecemos o seu feedback. 

Por favor, sugerimos que faça um reset ao equipamento, ou seja, na lateral do router, por cima da entrada USB, tem um orifício, em que deve pressionar com algo pontiagudo para realizar a reposição de valores ao equipamento. 
Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 


Mário P. escreveu:

Bom dia, @Nikolai Sviridenko

Agradecemos o seu feedback. 

Por favor, sugerimos que faça um reset ao equipamento, ou seja, na lateral do router, por cima da entrada USB, tem um orifício, em que deve pressionar com algo pontiagudo para realizar a reposição de valores ao equipamento. 
Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

Olá. Sim, tentei a solução reiniciando o router. 
Mas isso não ajudou nem pode ajudar. 
O facto é que o nosnet.pt utiliza um serviço de terceiros para trabalhar com a API (este é apigee.net). 
Na consola do programador pode ver claramente que apigee.net mostra o erro 500 (um erro no lado do servidor apigee.net). 
Em geral, nenhuma ação por parte do cliente ajudará aqui. Obrigado.
 

 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7965 comentários
  • 6 de agosto de 2024

Boa tarde @Nikolai Sviridenko,

Agradeço o seu esclarecimento adicional sobre a situação.

Compreendo que o problema que está a enfrentar está relacionado com um erro no servidor da Apigee, o que está fora do controlo direto do utilizador final.

O site mencionado, está alojado em servidores da Amazon.com, Inc. (AMAZON-4).

Apesar desta infraestrutura de excelente qualidade, problemas como o erro 500 na Apigee podem ocorrer, e são de responsabilidade do fornecedor do serviço da API.

O Apigee é uma plataforma de gestão de APIs que foi adquirida pela Google em 2016.

A minha recomendação além de reiniciar o router, é que aguarde a intervenção dos gestores da comunidade, para reportar o erro 500, visto que este tipo de erro está geralmente relacionado com problemas no servidor da API e não no equipamento do cliente.

Estou disponível para ajudar em qualquer outro aspeto que necessite.

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 7 de agosto de 2024

Boa tarde, @Nikolai Sviridenko
Sugerimos que não se limite a reiniciar o equipamento mas sim repor as definições de origem conforme sugerido. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Mário P. escreveu:

Boa tarde, @Nikolai Sviridenko
Sugerimos que não se limite a reiniciar o equipamento mas sim repor as definições de origem conforme sugerido. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Boa noite! Claro, redefini o router para as definições de fábrica premindo um botão oculto junto ao conector USB utilizando um objeto fino. Mas isso não ajudou. Obrigado.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12117 comentários
  • 8 de agosto de 2024

É o router 4.0 ( que é o unico que tem este problema). .. para se resolver alguém do apoio técnico tem que fazer o downgrade para a versão anterior para visualização da página interna, atualizar e voltar a fazer o upgrade para a versão atual. É algo moroso mas que resolve se bem feito.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 9 de agosto de 2024

Boa tarde, @Nikolai Sviridenko
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,