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Como configurar o router na App NOS Net


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A App NOS Net permite o acesso a funcionalidades inovadoras que permitem a gestão e configuração do Router, mesmo quando está fora de casa.

 

Utilize a App através da rede Wi-Fi ou rede móvel 3G/4G, em equipamentos com versões superiores a iOS 8 e Android 4.3, e faça o login com os dados de acesso à Área de Cliente. Saiba ainda como configurar o seu router em aminhanet.nos.ptaqui.

 

A App NOS Net está disponível para todos os clientes com serviço de Internet Fixa da NOS, com Routers Wi-Fi da NOS. Existe limitação de funcionalidades em Routers anteriores ao Power Router.

Veja, em baixo, as funcionalidades disponíveis:

 

 

 

Através da App NOS Net tem acesso a:

  • Configuração Wi-fi
  • Wi-fi Visitas
  • Eco Wi-fi
  • Emparelhar Wi-Fi (WPS)
  • Gestão de acessos
  • Configurações Avançadas
    • Configuração LAN
    • DMZ
    • Firewall
    • Port Forwarding
    • DDNS
  • Reiniciar e Repor definições do router
  • Ver informações do router

 

 

 

 

 

  • Configuração de rede Wi-Fi

    Escolha o nome e password de rede, assim como outras opções de configuração quando estiver fora de casa, 24h por dia.

 

  • Eco Wi-Fi 

    Poupe energia escolhendo um horário para ligar ou desligar o Wi-Fi. Após configurar a funcionalidade, o Wi-Fi desliga-se automaticamente na hora definida.

 

  • Wi-Fi Visitas 

    Crie uma rede Wi-Fi independente para os seus amigos e família. Pode configurar um nome de rede e password de acesso personalizados, e até definir um período horário para que a rede esteja ativa.

 

  • Emparelhar Wi-Fi (WPS)

    Ligue equipamentos à sua rede Wi-Fi, com o premir de um simples botão. Ligar equipamentos ao Wi-Fi, sem necessidade de inserir password, nunca foi tão facil.

 

  • Gestão de acessos 

    Veja quem está ligado à sua rede e defina a que horas podem aceder à internet. Esta funcionalidade permite-lhe bloquear equipamentos específicos de se ligarem à internet, com base no seu Mac Address.

 

  • Configuração LAN e Configurações Avançadas

    Através das configurações avançadas terá acesso a configurações mais técnicas, como DDNS, Port Forwarding, Firewall, DMZ e configurações de dispositivos LAN.

 

 

A App NOS Net está disponível para iOS e Android.

Para saber mais sobre a App, clique aqui.


Já experimentou? Partilhe connosco a sua opinião! 🙂


138 Comentários

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Boa tarde @Azul,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o dispositivo onde ocorre esta situação. 

Obrigado

É no meu telemóvel Android marca Samsung A50.

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Agradecemos o seu testemunho @Azul.

Pedimos que force a paragem da aplicação e elimine os cookies da App através das definições do equipamento.

De seguida reinstale a App, por favor.

Diga-nos, se resolveu. 

Obrigado

Reputação 4

Agradecemos o seu testemunho @Azul.

Pedimos que force a paragem da aplicação e elimine os cookies da App através das definições do equipamento.

De seguida reinstale a App, por favor.

Diga-nos, se resolveu. 

Obrigado

Simplizmente não abre,pede para iniciar sessão mas não abre e ficou assim desde que atualizei a App.

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Boa tarde @Azul,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, após forçar a paragem da aplicação, eliminar os cookies e reinstalar a app, a situação se mantém.

Obrigado

Reputação 4

Boa tarde @Azul,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, após forçar a paragem da aplicação, eliminar os cookies e reinstalar a app, a situação se mantém.

Obrigado

Já fiz tudo que sugeriu mas o erro continua.

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Agradecemos o seu testemunho azul. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial.

Obrigado

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Agradecemos o seu testemunho azul. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial.

Obrigado

Ja enviei a SMS.

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Agradecemos o seu testemunho azul. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial.

Obrigado

Á dois 2 atrás enviei a SMS para o Fórum e ainda estou a espera da resposta,vocês vão demorar???

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Boa tarde @Azul,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Estamos a acompanhar este tema. Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

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Boa tarde @Azul,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Estamos a acompanhar este tema. Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

A vossa resposta é sempre a mesma e é por isso que vocês não resolvem os assuntos,se fosse consigo você gostava que andassem a engana-lo,sim porque vocês só sabem enganar os clientes.

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Boa tarde @Azul,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Estamos a acompanhar este tema. Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

A vossa resposta é sempre a mesma e é por isso que vocês não resolvem os assuntos,se fosse consigo você gostava que andassem a engana-lo,sim porque vocês só sabem enganar os clientes.

Mas normalmente problemas com a app, tem de ser o cliente a resolver .. Dado estar relacionado com o  próprio equipamento. Se quer ajuda mais rápido, ligue ao apoio.

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Boa tarde @Azul,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 

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Boa tarde @Azul,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 

Uma coisa vocês são bons,que é a lamentar seja para o que for,agora resolver os problemas dos clientes isso já não resolvem.

Nem sei para que serve o Fórum....

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