Skip to main content
Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
12% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1035 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29103 comentários
  • 10 de novembro de 2021

Boa noite @Elsa Lopes.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a aceder à APP NOS TV.

Obrigado


  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 11 de novembro de 2021
João H. escreveu:

Boa noite @Elsa Lopes.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a aceder à APP NOS TV.

Obrigado

 

Tenho o mesmo erro ao tentar aceder através do Google Chrome


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29103 comentários
  • 11 de novembro de 2021

Boa tarde,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum @jpereira1967. Diga-nos, por favor, através de que equipamento está a aceder à App.

Olá @Henrique24, sugerimos que elimine cookies do navegador e tente novamente, por favor. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 11 de novembro de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum @jpereira1967. Diga-nos, por favor, através de que equipamento está a aceder à App.

Olá @Henrique24, sugerimos que elimine cookies do navegador e tente novamente, por favor. 

Obrigado

O erro continua e existir.

abrindo as ferramentas de desenvolvedor aparece o seguinte erro:

 

[Deprecation] Synchronous XMLHttpRequest on the main thread is deprecated because of its detrimental effects to the end user's experience. For more help, check https://xhr.spec.whatwg.org/.

 

yr-prod.apigee.net/nostv/ott/appDictionary:1 Failed to load resource: the server responded with a status of 504 (Gateway Timeout)

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de novembro de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum @jpereira1967. Diga-nos, por favor, através de que equipamento está a aceder à App.

Olá @Henrique24, sugerimos que elimine cookies do navegador e tente novamente, por favor. 

Obrigado

Ola!

Já testei em varios portateis e o problema é o mesmo, neste momento estou a utilizar um lenovo Intel I5 com o windows 10. que já funcionou sem problemas


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 11 de novembro de 2021

Boa noite,

 

Está dar na NOSTV o erro NTV-3000

Alguma sugestão ?

 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 11 de novembro de 2021
Elsa Lopes escreveu:

estou a tentar ver o nostv e dá erro NTV3000 podem resolver

 

Estou com o mesmo erro: NTV-3000

Já limpei os coockies , mudei para outro DNS , tentei em private mode. Não está a funcionar.


Aplicação abre normalmente, mais depois não consigo ver nada e apresenta erro NTV 01


  • Kilobyte
  • 107 comentários
  • 12 de novembro de 2021

Se calhar ajuda dizer qual é a aplicação e onde a está a usar. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21883 comentários
  • 12 de novembro de 2021
João Costa 78 escreveu:

Aplicação abre normalmente, mais depois não consigo ver nada e apresenta erro NTV 01

Bom dia, os erros apresentados pela app estão identificados neste Tópico:

01

Mensagem: Serviço temporariamente indisponível.
Por favor, tente novamente.
Tente mais tarde a App NOS TV, o servidor deixou de responder.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de novembro de 2021

Estou a aceder na tv lg smart e limpar cookeis não funciona ja repus as configurações de fábrica da TV e não dá mesmo assim.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29103 comentários
  • 12 de novembro de 2021

Boa tarde a todos,

@Henrique24, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, garantido que tem uma ligação estável à internet.

@jpereira1967, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, usando preferencialmente o google chrome. 

Aguardamos o vosso testemunho.

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29103 comentários
  • 12 de novembro de 2021

Olá @Rita Barao,

Indique-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder à APP.

O erro ocorre nalgum conteúdo especifico? 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @João Costa 78.

Confirme-nos, por favor, através de que dispositivo está a aceder. 

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29103 comentários
  • 12 de novembro de 2021

Boa tarde ​​​​​ @Elsa Lopes,

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado.

Os equipamentos tv suportados são: 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Saiba mais em:

Obrigado


Boa Tarde, gostaria de saber se só acontece comigo ou com mais pessoas, pois no site da nostv antes ia a qualquer programa e conseguia ver 7 dias para trás seja de qual for e agora está muito limitado, tanto dá para ver 1 bem num dia como no dia a seguir ja não dá, gostaria que me esclarecessem o que se está a passar.

Muito Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29103 comentários
  • 12 de novembro de 2021

Boa tarde @Óscar Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor.

Obrigado 


  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 12 de novembro de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde a todos,

@Henrique24, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, garantido que tem uma ligação estável à internet.

@jpereira1967, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, usando preferencialmente o google chrome. 

Aguardamos o vosso testemunho.

Obrigado 


O erro continua a existir…

O endereço que actualmente é redireccionado após login é nostv.pt/dispositivos anteriormente era nostv.pt/aminhatv


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de novembro de 2021
Henrique24 escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde a todos,

@Henrique24, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, garantido que tem uma ligação estável à internet.

@jpereira1967, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, usando preferencialmente o google chrome. 

Aguardamos o vosso testemunho.

Obrigado 


O erro continua a existir…

O endereço que actualmente é redireccionado após login é nostv.pt/dispositivos anteriormente era nostv.pt/aminhatv

E claro que não é um problema de cookies. Ou browser. Ou sistema operativo e muito menos de dns….


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de novembro de 2021

Podem explicar o que é exactamente  o erro NTV3000?


  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de novembro de 2021
hsa escreveu:
Henrique24 escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde a todos,

@Henrique24, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, garantido que tem uma ligação estável à internet.

@jpereira1967, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, usando preferencialmente o google chrome. 

Aguardamos o vosso testemunho.

Obrigado 


O erro continua a existir…

O endereço que actualmente é redireccionado após login é nostv.pt/dispositivos anteriormente era nostv.pt/aminhatv

E claro que não é um problema de cookies. Ou browser. Ou sistema operativo e muito menos de dns….

Estou na mesma situação, já instalei , Chrome, mozila, brave , todos e há dias tenho este erro no browser (para aceder no desktop), no tablet fica normal.  Uma vergonha isto. Há dias e dias. Tenho S.O Linux. Sou cliente NOS há anos e nunca havia ocorrido isto.  Já limpei cookies, autorizei javascript , abri em janela anónima e nada.. claramente é um erro interno da NOS.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • 12 de novembro de 2021
Iva2021 escreveu:
hsa escreveu:
Henrique24 escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde a todos,

@Henrique24, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, garantido que tem uma ligação estável à internet.

@jpereira1967, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, usando preferencialmente o google chrome. 

Aguardamos o vosso testemunho.

Obrigado 


O erro continua a existir…

O endereço que actualmente é redireccionado após login é nostv.pt/dispositivos anteriormente era nostv.pt/aminhatv

E claro que não é um problema de cookies. Ou browser. Ou sistema operativo e muito menos de dns….

Estou na mesma situação, já instalei , Chrome, mozila, brave , todos e há dias tenho este erro no browser (para aceder no desktop), no tablet fica normal.  Uma vergonha isto. Há dias e dias. Tenho S.O Linux. Sou cliente NOS há anos e nunca havia ocorrido isto.  Já limpei cookies, autorizei javascript , abri em janela anónima e nada.. claramente é um erro interno da NOS.

Confirmado é erro geral em SO linux./smart tv


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 13 de novembro de 2021
João H. escreveu:

Olá @Rita Barao,

Indique-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder à APP.

O erro ocorre nalgum conteúdo especifico? 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @João Costa 78.

Confirme-nos, por favor, através de que dispositivo está a aceder. 

Obrigado 

Tal como está a acontecer com todos os errors NTV-3000 , também estou com linux, no neu caso Ubuntu 20.04.3 LTS , com Google Chrome Version 95.0.4638.69


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de novembro de 2021

X

Rita Barao escreveu:
João H. escreveu:

Olá @Rita Barao,

Indique-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder à APP.

O erro ocorre nalgum conteúdo especifico? 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @João Costa 78.

Confirme-nos, por favor, através de que dispositivo está a aceder. 

Obrigado 

Tal como está a acontecer com todos os errors NTV-3000 , também estou com linux, no neu caso Ubuntu 20.04.3 LTS , com Google Chrome Version 95.0.4638.69

Ubuntu 20.04.2 LTS e já testei com mais do que 1 browser.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 13 de novembro de 2021
hsa escreveu:

X

Rita Barao escreveu:
João H. escreveu:

Olá @Rita Barao,

Indique-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder à APP.

O erro ocorre nalgum conteúdo especifico? 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @João Costa 78.

Confirme-nos, por favor, através de que dispositivo está a aceder. 

Obrigado 

Tal como está a acontecer com todos os errors NTV-3000 , também estou com linux, no neu caso Ubuntu 20.04.3 LTS , com Google Chrome Version 95.0.4638.69

Ubuntu 20.04.2 LTS e já testei com mais do que 1 browser.

Já agora, olhando para o Browser Console vê-se que tenta identificar se é um dispositivo LG ( não percebo porquê LG ), e depois é que dá erro “SignInDevice() ERROR”

Têm de corrigir o vosso código na identificação do dispositivo que se está a ligar.

scripts.4be3ff32fa475eb4c573.js:1 Determining if LG Device...

scripts.4be3ff32fa475eb4c573.js:1 getLGModelName() request: luna://com.webos.service.tv.systemproperty

polyfills.4ad90ffb82930b95fcca.js:1 Unhandled Promise rejection: webOS is not defined ; Zone: <root> ; Task: Promise.then ; Value: ReferenceError: webOS is not defined

scripts.4be3ff32fa475eb4c573.js:1 Unable to retrieve LG model (ReferenceError: webOS is not defined). This is not an LG device

scripts.4be3ff32fa475eb4c573.js:1 !isIE && !isLG

scripts.4be3ff32fa475eb4c573.js:1 unwrap failed! : OperationError

scripts.4be3ff32fa475eb4c573.js:1 decryption failed! : TypeError: Failed to execute 'exportKey' on 'SubtleCrypto': parameter 2 is not of type 'CryptoKey'.

tyr-prod.apigee.net/nostv/ott/devices/signin?access_token=jhgjhgkjhgdf:1 Failed to load resource: the server responded with a status of 400 (Bad Request)

main.360c9421afd88138b317.js:1 [DeviceManager] SignInDevice() ERROR

main.360c9421afd88138b317.js:1 NOS TV Web 2.1.0.3

scripts.4be3ff32fa475eb4c573.js:1 15:29:22.111 [clpp] Using native VTTCue.

scripts.4be3ff32fa475eb4c573.js:1 15:29:22.111 [clpp] Using native MSE as-is.

dispositivos:1 The resource https://nostv.pt/assets/images/error_big_yellow.svg was preloaded using link preload but not used within a few seconds from the window's load event. Please make sure it has an appropriate `as` value and it is preloaded intentionally.

 

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de novembro de 2021

Também tenho o erro NTV-3000 tanto em Chrome como em Firefox. SO é Linux. Começou à dois dias atrás. 

​​


Comentário