Bom dia @AnaMauricio1976,
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊
A forma mais fácil de cancelar o seu serviço é pedir a alguém da nossa equipa especializada para lhe ligar gratuitamente. Se preferir, pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção Desativação.
Em alternativa, pode fazer o pedido pessoalmente ou por correio:
Reúna os seguintes documentos:
- Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
- Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
- enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
- entregues numa Loja NOS
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Relembramos que, caso tenha fidelização associada ao contrato em vigor, o cancelamento implica o pagamento de uma penalização por quebra contratual.
Neste caso, para evitar o pagamento da penalização, é necessário que nos faça também chegar um dos seguintes documentos:
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
- Cópia de contrato de trabalho/prestação de serviços que mencione local de trabalho fora do país e a data de início e duração do contrato superior a 6 meses e o n.º do documento de identificação ou o n.º de identificação fiscal do cliente titular do contrato (não aplicável a trabalhadores por conta própria)
- Certificado de residência no país de destino (autenticada por entidade pública)
- Declaração de IRS (também poderá ser designado como Imposto de renda)
Pode consultar mais informações no Site NOS.
Obrigado,