Skip to main content

Boa tarde 

Tenho ainda a fidelização com o contrato da NOS.

Mas pretendo rescindir, por justa causa devido a estar desempregada e não conseguir pagar. 

Será que vão cortar os serviços? É que eu não tenho dinheiro nenhum mesmo para pagar. Eu preciso dos serviços ativos por causa de me comunicar com as pessoas no Facebook, WhatsApp, Messenger e Telegram. Também assisto às minhas reuniões religiosas via Zoom.

Agradeço feedback da vossa parte.

Boa tarde @Carla Padinhas

Pode fazer o pedido pessoalmente, por correio ou online.

Reúna os seguintes documento: 

• Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.

• Comprovativo de desemprego. Motivado por despedimento da iniciativa do empregador por facto não imputável ao trabalhador, que implique perda de rendimento mensal, em comparação com a situação anterior (igual ou superior a 20%), documentos da segurança social e do banco que comprovem que está nessa situação

• Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

Os documentos podem ser:

• enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

• entregues numa Loja NOS

• enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode aguardar a intervenção da equipa de moderação que é constituída por colaboradores da NOS e deverá ajudar a resolver no âmbito do Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde, @Carla Padinhas

Pode, por favor, detalhar-nos a sua questão. Pretende cancelar os serviços ou pretende cancelar parcialmente, ou seja, à excepção do serviço de Internet?

Obrigado,

Boa tarde 

Já não Tenho  fidelização com a NOS.

qual a linha de atendimento para rescindir   ?

Boa tarde, @nuno spider
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum vamos endereçar o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 
Obrigado, 

Comentário