Destaque

Conhecer a equipa


Reputação 5
Crachá +1
Estamos aqui para ajudar. Gerimos o dia-a-dia do Fórum NOS e queremos facilitar a partilha, ajuda e interação entre os utilizadores da comunidade.

Procuramos criar um ambiente descontraído de entreajuda que permita aos utilizadores partilhar experiências e conhecimentos. Garantimos que todos os utilizadores têm a oportunidade de participar e que os Termos e Condições do Fórum são cumpridos.

Partilhamos todas as novidades sobre o mundo NOS.


12 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Então e porque é que a Carolina V. ainda não consta desta ilustre equipa? 🆒
Reputação 6
Crachá
Olá NOS! Parabéns a todos. Excelente equipa.
Reputação 7
Crachá +4
Olá @Nelson Soares ,

Agradecemos o seu feedback 😊. Trabalhamos diariamente para que os nossos clientes estejam satisfeitos!
Reputação 6
Crachá
Olá @Nelson Soares ,

Agradecemos o seu feedback 😊. Trabalhamos diariamente para que os nossos clientes estejam satisfeitos!

Gosto imenso deste fórum. Na concorrência é muito pior. Bom trabalho e não desistam de nós. Muito obrigado a todos.
Reputação 7
Crachá +4
Olá @Nelson Soares,

Muito Obrigada 😊.
Reputação 1
Queria agradecer à Moderação deste Fórum que me tem ajudado imenso!
Especialmente ao @Mário P. e à @Ana P. , sempre que pedi ajuda deles, prontamente ajudaram-me. 🤗
O serviço de atendimento da nos é muito melhor que o da vodafone!
Reputação 7
Crachá +3
@AndréMVF Boa tarde, Também é importante que, após a ajuda da moderação, as soluções encontradas para resolução de tantos problemas que se verificam nesta área, sejam divulgadas no Fórum para que possam ajudar outros utilizadores.
Reputação 1
Tem toda a razão. 🙂
De facto, não criei um tópico a expor a minha situação porque como vi diversos comentários para ligar e/ou enviar mensagem enviei diretamente mensagem privada e prontamente demonstraram interesse em ajudar me e conseguiram.

Resumo: Tinha dificuldades em compreender a minha fatura e dificuldades com a recepção do detalhe mínimo.

😎Muito obrigado.
Reputação 7
Crachá +3
Tem toda a razão. :)
De facto, não criei um tópico a expor a minha situação porque como vi diversos comentários para ligar e/ou enviar mensagem enviei diretamente mensagem privada e prontamente demonstraram interesse em ajudar me e conseguiram.

Resumo: Tinha dificuldades em compreender a minha fatura e dificuldades com a recepção do detalhe mínimo.

😎Muito obrigado.

Já agora, creio que se refere à informação que deve constar na fatura relativamente à data de inicio e fim do contrato e do valor a indemnizar a NOS no caso de rescisão antecipada. Não conseguia obter essa informação e apelando para a moderação do Fórum NOS ela ficou disponível na sua fatura. é isso ?
Reputação 7
Crachá +4
Olá @AndréMVF e @Jose Rodrigues,

@AndréMVF , agradecemos desde já o seu elogio! Trabalhamos continuamente para ajudar os nossos clientes, de maneira que possam usufruir dos seus serviços com a melhor qualidade 😊.
Reputação 3
Queria agradecer à Moderação deste Fórum que me tem ajudado imenso!
Especialmente ao@Mário P. e à@Ana P. , sempre que pedi ajuda deles, prontamente ajudaram-me. 🤗
O serviço de atendimento da nos é muito melhor que o da vodafone!

 

 

@AndréMVF 

 

Boa Tarde. 

 

Já há imenso tempo que partilho da sua opinião. 

Isso só torna claro é evidente que manter clientes é importante com base num bom atendimento. 

E através do Fórum conseguimos encontrar soluções sem grandes sacrifícios. 

 

Equipa Moderadores do Fórum, um grande bem haja. 

 

Cumprimentos, 

Adna Cabaço 

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Adna Cabaco

Agradecemos o seu feedback :hugging: . Trabalhamos exatamente para isso, ajudar os nossos clientes da melhor forma. 


 

Comentário