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Resposta

Número de telefone associado

  • August 20, 2025
  • 6 comentários
  • 37 visualizações

Boa tarde,

Precisava de ajuda porque não consigo adicionar na app My Nos os pacotes que subscrevi. Efetivamente tinha sido utilizado um número ao qual já não tenho acesso e por isso não consigo obter o código de confirmação. O que posso fazer?

Obrigado

Melhor resposta por Jorge C

Sugiro que tente mudar o número desta forma e verifique se está a usar o email correto.  

Caso não funcione, será necessário alterar os dados associados ao contrato.

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

6 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • August 20, 2025

Boa tarde ​@Domingos Miguel

Sugiro que faça login pelo email, colocando três códigos errados na validação telefónica. 

Na próxima tentativa receberá o código no email. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Boa tarde ​@Jorge C,

 

Mesmo não tendo qualquer serviço associado ainda na app a este email?


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • August 20, 2025

Se nunca teve associado os serviços terá de o fazer de seguida, desta forma. 

Caso já tenha tido, use o mesmo login. 

Espero ter ajudado. 

Obrigado.


A questão é que ao tentar adicionar os serviços é-me pedido um código que é enviado por SMS para o meu anterior número ao qual já não tenho acesso. Já tentei inserir um código errado 3 vezes seguidas, mas nenhuma outra opção me é apresentada


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • August 20, 2025

Sugiro que tente mudar o número desta forma e verifique se está a usar o email correto.  

Caso não funcione, será necessário alterar os dados associados ao contrato.

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 20, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Domingos Miguel e ajuda do ​@Jorge C.

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado