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Resposta

chamadas nos

  • August 21, 2025
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Boa tarde, gostaria de colocar uma questão, qual é a lógica ou intuito de fazer chamadas para os clientes, por vezes mais do que uma vez por dia e depois ninguém fala do outro lado? Será só para ficar o registo que tentaram contactar o cliente? 

Sinceramente não consigo compreender como o vosso serviço pós venda tem vindo a perder qualidade de dia para dia…

Fica só a nota se é que alguém se importa com isso 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@brunom pinto,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

A situação que descreve é um funcionamento anormal, do sistema de contacto automático. 

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Caso não pretenda receber contacto NOS para fins de marketing ou publicidade, pode fazer a gestão de autorizações na my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 21, 2025

Boa tarde ​@brunom pinto,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

A situação que descreve é um funcionamento anormal, do sistema de contacto automático. 

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

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Obrigado