Skip to main content
Header

Reclamação

Mostre a primeira mensagem

250 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 31 de agosto de 2023

@Mário P. O número da fatura é o FT 202395/1588364.

Agradeço a atenção dispensada.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 589 comentários
  • 31 de agosto de 2023

Na fatura aparece o canal premium a ser faturado de que dia a dia. Diz lá na fatura?

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 31 de agosto de 2023

@DalleyBorges Não diz, apenas o valor total mensal

• Kilobyte
  • 18 comentários
  • 31 de agosto de 2023

Não se revêm? 
Só se for para rir isso. Porque como lhe disse eu ouvi bem e se realmente gravam as chamadas poderiam consultar a vossa colega comercial a dizer “ vou tentar enganar esta senhora”. 
E vocês não se revêm na prática que descrevo?
Isso surpreende-me.
Eu tenho a prova viva de que a vossa prática é enganar os clientes! Pois eu ouvi, ninguém me contou! 
E a menina da loja não me informar de fidelização alguma ao tirar um número dos meus serviços? Não é a vossa prática também pois não? Eu retirar um número devido a um falecimento ainda por cima. Vocês são impecáveis com as pessoas não

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 1 de setembro de 2023

Compreendemos e lamentamos a situação, @RitaMS23

Mas, sim, não nos revemos no género de prática que descreve e, por isso, vamos endereçar internamente esta situação. Adicionalmente, se conseguir confirmar a data e hora aproximada da chamada agradecíamos que fornecesse essa informação. 

Não, também, não é prática. Cabe-nos informar em conformidade e das condições contratuais ao adicionar ou remover serviços e produtos. 

Se tiver alguma questão adicional e em que possamos ajudar, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 1 de setembro de 2023

Muito obrigado pela confirmação, @Gracabart

Compreendemos a sua questão, no entanto, o valor encontra-se correto. O serviço subscrito a 06 de agosto de 2022 terminou no dia 6 de agosto de 2023, conforme agendado por si a 30 de abril de 2023. 

A fatura número FT 202395/1588364 prevê consumos no período entendido de 1 a 31 de julho de 2023. Assim, o valor é devido, para garantir que apenas foram cobradas 12 prestações, pode confirmar nas faturas: 

Mostre o conteúdo
  1. Setembro- FT 202295/1846331
  2. Outubro - FT 202295/2058967
  3. Novembro- FT 202295/2272960
  4. Dezembro -FT 202295/2487839
  5. Janeiro - FT 202395/106497
  6. Fevereiro -FT 202395/314290
  7. Março - FT 202395/524979
  8. Abril - FT 202395/730121
  9. Maio - FT 202395/979265
  10. Junho - FT 202397/5098
  11. Julho - FT 202395/1373740
  12.  Agosto- FT 202395/1588364

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 1 de setembro de 2023

Muito obrigada pela informação.

Vamos confirmar as faturas.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 1 de setembro de 2023

Ora essa, @Gracabart
Se surgirem dúvidas, por favor, fale connosco. 
Desejamos-lhe um bom fim-de-semana.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 1 de setembro de 2023

@Mário P. Obrigada e igualmente 

• Kilobyte
  • 18 comentários
  • 1 de setembro de 2023

Pois é, mas não é nada disso que me está a dizer que acontece na NOS. 
É enganar o cliente até não poderem mais. 
Agora sou eu que vou fazer o que tem de ser feito. Querem me COBRAR 300€ porque, quando já não estava em período de fidelização, fui tirar um número por uma pessoa ter falecido e agora estou fidelizada a partir desse momento, sem me terem informado devidamente, sem me terem questionado nada. 

A próxima reclamação será diretamente na loja. 

Reencaminhem-me o e-mail que dizem que eu tenho de dia 6 de Março! 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 1 de setembro de 2023

Boa tarde @RitaMS23
O serviço estava em nome do falecido? 

Consulte os documentos emitidos pela App NOS ou Área de Cliente para consultar os documentos que lhe enviámos conforme sugerido no 1.º comentário 

Obrigado

• Kilobyte
  • 18 comentários
  • 2 de setembro de 2023

O serviço estava em meu nome, mudei de morada, entretanto o meu pai faleceu. Fui retirar o número dele dos serviços. No documento apresentado não tem qualquer assinatura minha, na loja ninguém me falou de tal, ninguém me deu esses papéis para a mão, e não tenho qualquer e-mail como a sua colega via chamada telefónica me informou. Se esse e-mail é realmente real então reencaminhem-me!

• Kilobyte
  • 18 comentários
  • 2 de setembro de 2023

Fidelizam pessoas sem as informarem, sem as pessoas aceitarem ou não uma fidelização.
Está situação está pior do que a da outra que estava a tentar me enganar por telefone, como ela mesma disse.
Na loja onde isto ocorreu nem se quer me perguntaram nada nem tive de aceitar absolutamente nada, vocês é que mandam na pessoa e nas decisões da mesma? 

• Kilobyte
  • 18 comentários
  • 2 de setembro de 2023

Eu quero é o e-mail que dizem que recebi ao sair da loja. Uma colega vossa, pela chamada que fiz para cancelar os serviços, disse que recebi um e-mail ao sair da loja com estas informações. 

De qualquer forma, fui enganada pois não houve qualquer informação sobre alterações e fidelizações, pois nunca iria aceitar. Principalmente sendo a minha alteração pela razão que foi. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 2 de setembro de 2023

É uma alteração contratual do seu serviço, pelo que não está contemplado nas exceções de cancelamento sem incumprimento ou renegociação, @RitaMS23

Querendo a 2.ª via do email, e uma vez que não pretende aceder à App NOS ou à Área de Cliente NOS para o obter, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado para o perfil @Fórum

Obrigado 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 2 de setembro de 2023

Há mais de mês que tenho falhas nas no sinal NOS em todas as Tv’s! Seja com a Box, seja com os descodificadores de sinal! Foi reportado ao Apoio Cliente, na primeira deslocação dizem que se trata de uma avaria exterior e nem entraram no meu domicílio, que ia ser reparada, era uma questão de aguardar. Na segunda deslocação, o técnico trocou as “bananas” porque eram muito antigas. O problema persiste, foi informado o Apoio ao Cliente e as falhas continuam, e as faturas também! Estou a pagar por um serviço que não apresenta qualidade e estou a pensar seriamente nos próximos dias cancelar o contrato e aderir a um concorrente! Não se admite isto 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3921 comentários
  • 2 de setembro de 2023

Há um mês? Com avaria geral?

veja se na app nos tem alguma informação 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 3 de setembro de 2023

Boa tarde @MariaEsteves

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Aceda à App NOS ou à Área de Cliente e, de seguida, em “Os meus pedidos” indique-nos o número do assunto para analisarmos e verificar a situação

Obrigado

Boa Tarde sou Maria Francelina estou a oito dias com instalação da nos e já tenho a fatura para ser paga dia 19 deste mês e ainda não tenho os telemóveis na nos. Gostaria de cancelar os serviços já que tenho quinze dias a experiência e ainda por cima a pessoa não me indicou que estava finalizada ainda dá MEO e tenho que pagar por revogar o contrato com a MEO uma altíssima penalização. Gostaria de saber como cancelar os serviços da nos.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12164 comentários
  • 5 de setembro de 2023

931699000 opção 4.

Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 5 de setembro de 2023

Boa tarde @MARIA Francelina P. S. SANTOS,

Aceda a este Formulário com o seu NIF e telefone, escolhendo o seguinte.

Anexando o Formulário de denúncia do contrato.

Caso não consiga realizar o procedimento online, pode sempre fazer o mesmo na Loja NOS ou ligar para as linhas de apoio, solicitando sempre um comprovativo.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 5 de setembro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem sobre este tema @MARIA Francelina P. S. SANTOS,

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 18 comentários
  • 5 de setembro de 2023

É uma alteração feita quando eu já não tinha qualquer tipo de fidelização. E, no entanto, ninguém me informou que ao tirar um número de telemóvel iria, a partir daí, ficar fidelizada! 
É assim que isto funciona? 

Eu quero que me reencaminhem o “tal” e-mail, porque eu não o tenho, e a sua colega alegou que eu o tinha recebido mal tinha saído da loja, depois de retirar o número da pessoa falecida. 
Na minha área de cliente já vi, mas eu adivinho que tenho um novo documento lá? 
É suposto uma pessoa ficar fidelizada sem o saber? 
Muito bem NOS, sempre a melhor a enganar o cliente! 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 6 de setembro de 2023

Sim, @RitaMS23

Uma mera adição ou remoção de serviços faz com que exista uma alteração contratual, pelo facto de modificar. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível como, também, enviar a comunicação novamente. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 18 comentários
  • 6 de setembro de 2023

E não sabem informar o cliente? Ou não querem informar porque é melhor assim para vocês?
Vou fazer uma alteração, quando já não estou fidelizada, e sou obrigada a saber que ao tirar um número por uma pessoa ter falecido, fico fidelizada sem ninguém me informar, sem ninguém me perguntar se quero ou não? 
Ai isto é assim? 

Comentário