Skip to main content
Header

Reclamação

Mostre a primeira mensagem

250 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29575 comentários
  • 15 de julho de 2023

Sugerimos que consulte toda a nossa oferta, seja ela sem ou com um vinculo de 24, 12, ou 6 meses aqui.
Recordamos que os contratos que não contenham uma renovação do vinculo para com a empresa, os encargos da instalação ou de ativação são da responsabilidade do cliente. 
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

É exatamente sobre isso que falei.

Fico feliz que tenha entendido perfeitamente.

Tudo a seu tempo 🤷🏻‍♂️ Mas ele sempre chega!🙏🏻

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 18 de julho de 2023

Boa tarde

Somos clientes NOS há já algum tempo; há um ano atrás mudamos a morada e tiveram de efectuar nova instalação e nova fidelização;

acontece que só agora precisamos ligar mais duas TVs e qual o espanto que a tomada da cozinha e de um dos quartos não tem ligação; pedimos a deslocação dum técnico para a ligação que deveria ter sido feita ab início e qual não é o espanto que nos querem cobrar € 45,00 da deslocação e mais 15€ pela ligação.

Não consigo compreender sendo uma falta vossa como podem fazer essa exigência; 

estando o período de fidelização a terminar, iremos recorrer a outra operadora que nos faça tal serviço de forma gratuita;

além disso, a vossa instalação defeituosa de uma box queimou a nossa smart TV principal e o vosso seguro nunca cobriu os danos.

Não é forma de tratarem o cliente;

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 18 de julho de 2023

Boa tarde @smcarla,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Relembramos ainda que, para ter acesso à grelha de canais NOS em televisões sem box, é necessário que a sua televisão seja compatível com sinal DVB-C. Consulte o manual do fabricante para mais informações.

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12188 comentários
  • 18 de julho de 2023

Tem de confirmar realmente se é problema de ligação ou das TVS. Porque com o fecho do sinal analógico as tvs que não tenham o tal DVB-C não vão funcionar.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 19 de julho de 2023

Boa tarde

É mesmo da ligação; nenhuma TV funciona.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 19 de julho de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @smcarla,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de agosto de 2023

Boa tarde! 
Estou fora do país e quando cheguei no meu país tirei o número e comprei um daqui para não gastar em roaming porque sei como é fora da Europa fica mais caro, só liguei o número no dia 28 de julho para verificar uma mensagem e tinha recebido 3, e acontece que na fatura chegou mais 61 euros dê gastos em roaming que é uma mentira eu não liguei para ninguém e não mandei mensagem, como estou fora como posso fazer para chegar esta informação a NOS. Muito obrigada 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3949 comentários
  • 2 de agosto de 2023

Acho que é melhor ver primeiro do que está a ser cobrada nos detalhes de comunicações na área de cliente. Porque  parece me que a nós não tem como saber que comunicações fez ou não no estrangeiro até porque está ligada a outra rede

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de agosto de 2023

Só estou informada que foram usados dados roaming 11 mb, coisa que eu tenho a certeza que não foi usado, porque no dia que eu cheguei tirei logo. 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3949 comentários
  • 2 de agosto de 2023

Sim, mas voltou a usar por aquilo que disse acima, os dados não estariam ativos? Mas aguarde por a resposta do moderador 

Jorge C
Super User
  • 8143 comentários
  • 3 de agosto de 2023
Ana Druta escreveu:

Só estou informada que foram usados dados roaming 11 mb, coisa que eu tenho a certeza que não foi usado, porque no dia que eu cheguei tirei logo. 

Boa noite @Ana Druta,

Se tirou apenas depois de chegar pode ter acedido, seja como for a informação sobre dados é fornecido pelo operador local à NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de agosto de 2023

Não usei nada já não é primeira vez que venho de férias. Não entrei na net não usei watsap ou algo de género. Quando voltar vou a nós tentar resolver.

muito obrigada pela atenção 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29575 comentários
  • 3 de agosto de 2023

Bom dia @Ana Druta, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

A totalidade das comunicações feitas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras, pelo que o valor é devido. 

Obrigado

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de agosto de 2023

Na passada terça feira dia 1, efetuei através da linha telefónica agendamento para virem levantar os equipamentos a devolver. Ficou agendado para quinta feira dia 3, entre as 8h e as 10h.

Hoje, quinta feira, ninguém apareceu e não fui contactada.

Telefonei para a linha, 3 minutos ao telefone (chamada cobrada) e disseram que iam passar a chamada e a ligação foi abaixo. Voltei a ligar, 6 minutos ao telefone, novamente chamada a ser cobrada, e a resposta foi simples, ´´lamentamos e teremos de agendar´´.

A minha insatisfação e reclamação vai no sentido em que, se o cliente não estiver no local no horário agendado pode ser penalizado. Mas, caso seja ao contrário, a resposta é tão simples quanto, teremos de reagendar.

Além disso, ainda temos de gastar saldo para ligar, pois o ‘’Nós ligamos’’ só interessa se for para efetuar novos contratos.

É de lamentar.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29575 comentários
  • 3 de agosto de 2023

Boa tarde @Catarina CS

Lamentamos a situação. 

Recordamos, no entanto, que disponibilizamos duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).

Dependendo da que escolha e o tarifário pode ou não ser faturado. Mas se existir erro nosso, assim que tenhamos conhecimento, corrigimos.

Consegue, por favor, indicar-nos o número do assunto em que foi pedida a recolha dos equipamentos? Esta informação pode encontrar-se no SMS que recebeu ou na App NOS em “Os meus pedidos”. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de agosto de 2023

Inc000137221815

No final da chamada alterámos também o contacto para o 93x xxx 576 ficar como preferencial e o 93x xxx 561 como secundário. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29575 comentários
  • 3 de agosto de 2023

Sim, @Catarina CS
Confirmamos que o número preferencial é o que termina em “576”. 

De momento, e associada a conta ativa que tem, não há equipamentos a devolver, pelo que para compreendemos melhor a situação, a que se deve o pedido de recolha. Alteração de serviço?

Obrigado

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de agosto de 2023

A conta em questão já não está ativa. foi cancelada. Falo do serviço que tínhamos na Rua Dom Manuel Trindade Salgueiro. Nesse telefonema com esse numero também diziam que não tínhamos equipamentos a devolver, mas com insistência minha foram verificar que efetivamente tinha o router e outro equipamento para devolver.

A questão foi terem agendado e ninguém ter aparecido. Hoje depois de eu ter contactado, ficou reagendado para segunda feira.

O que importa aqui foi o transtorno que nos causaram hoje. O estabelecimento abre às 8h30 mas fiz questão de estar às 8h00. Situações foram alteradas para poder estar no local até às 10h00. e por fim ter que gastar saldo para puder resolver a situação.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3949 comentários
  • 3 de agosto de 2023

Comece a ligar para este número: 931699000

Assim não paga ou fala por aqui, claro.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29575 comentários
  • 4 de agosto de 2023

Bom dia @Catarina CS

Estivemos a verificar a situação e, de momento, não temos conhecimento de que existam equipamentos por devolver nessa morada. 

Obrigado

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 4 de agosto de 2023

Os equipamentos foram devolvidos há meia hora atrás. sem aviso prévio, sem agendamento, apareceram no local para levantar os equipamentos.

• Byte
  • 1 comentário
  • 4 de agosto de 2023

Boa tarde, 

para onde devo enviar uma reclamação sobre uma funcionária em particular , que me atendeu aquando de contacto telefônico ? No vosso site não tem qualquer endereço de email para reclamações . do atendimento do callcenter ? 

E no sentido inverso , para onde posso enviar um elogio sobre outra funcionária que me resolveu o problema  ? 

Quero apresentar reclamação formal sobre a 1.ª funcionária que me atendeu e pretendo posterior resposta . 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29575 comentários
  • 4 de agosto de 2023

Lamentamos a situação, @Catarina CS

Não é essa a experiência que queremos que tenha. 😥 Vamos verificar o sucedido internamente e, se necessário, atuar em conformidade. 

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29575 comentários
  • 4 de agosto de 2023

Boa tarde @SaraCVP, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, podemos por aqui endereçar a sua questão à equipa que pode analisar o sucedido durante a chamada e responder à sua questão. No entanto, para podermos ajudar, e compreender que género de reclamação se trata, pedimos que nos detalhe a situação. 
Obrigado