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Um bom dia a todos antes de tudo, quero avisar antemão que nao quero resolver aqui o meu problema, eu tratarei isso depois pela a via telefonica onde os dados da minha conta não sao os que estao registados no contrato que tenho com a Nos e escrevo isto para mostrar a minha insatisfação com esta empresa onde ja sou cliente deste do inicio da Zon, mostrando assim a outros futuros clientes se estiverem a pensar mudar pra esta operadora, a nao o fazerem, pois eu nao recomendaria este serviço ao meu pior inimigo, pois correm o risco de terem o mesmo ou pior serviço que eu. Desde de sempre que nunca tive um bom serviço de Internet, tendo um registo de chamadas de reclamações nestes longos anos. Engraçado que prometem resolver o problema que nunca acontece definitivamente, quando se assina uma nova fidelização. Quando esta empresa, vê que não consegue resolver o problema, dão mil e uma desculpas diferentes, que o sinal nao chega em x lado por causa de y, que por causa de A afeta B, sempre coisas novas que nunca foram comprovadas, visto que tenho o Pc com um cabo de rede de 25 metros sempre conectado, visto que este não tem Wifi e acontece a mesma coisa sempre, por isso não é o sinal Wifi e a internet ao router vem de forma direta da Rua onde moro. Ninguem consegue obter Wifi fora da sala e da cozinha (a casa é um T2, em que o Router encontra se no meio da propriedade). Eu só utilizo Dados Moveis em Casa, pois o Wifi é algo de quase inexistente e quando existe é instável e muito fraco. Estou farto e cansado destes problemas todos. Na semana passada trocaram me pra o novo router 5G V2, pois o anterior decidia reiniciar todos os dias sem razão nenhuma, algumas vezes ao dia (3/4 vezes por dia nos piores dos casos), desde do segundo dia que este novo router mostrou problemas mas como eram poucos eu decidi ignorar no inicio, nos ultimos 3 dias é impensável ignorar estes problemas, fiquei sem net a cada 5 min em que quando voltava era durante 1 min e ia outra vez abaixo, em todos os dispositivos, ontem fiquei 1h sem internet as 3h da manha continuando dps tendo quebras na net quando voltou, hoje de manha ja fiquei sem net 6 vezes, dizendo que tem sinal as vezes mas em nenhum dos dispositivos conseguia aceder a Net. Isto tudo sem referir que nunca esta estavel pois durante segundos a cada hora deixa de ter net e volta, prejundicando tambem nas minhas atividades pois necessito de uma net sem quebras durante essas mesmo. Estou desiludido com esta empresa em que devo ser um dos clientes mais antigos da mesma, onde nunca troquei. Infelizmente nenhuma da concorrencia consegue oferecer o contrato hoje em dia mas se tiver que perder as regalias que tenho na Nos pra resolver o problema, irei o fazer pois hoje chegou ao limite da minha paciência.
Peço desculpa aos funcionários e tenho empatia por eles mesmo, pois são eles que tem que aguentar com os clientes insatisfeitos (que as vezes não sao os mais simpaticos) e seguir os protocolos feitos pelos "senhores grandes" que exigem que tentem manter o cliente com ofertas as vezes ridículas em vez de tentarem resolver propriamente o problema, pois esses mesmo senhores preferem trabalhar numa rede 5G porque a concorrência esta a avançar tambem para esse patamar, em vez de tratarem da sua rede 4G e 2,4hz que nao conseguem manter um mês estável para todos os clientes. Esta nova rede 5G é areia para os olhos dos clientes a mostrarem que é uma maravilha e que vai resolver tudo. Nao, nao vai resolver problema nenhum mas sim aumenta-los. Em tempos de pandemia percebo que as vezes tenham problemas mas nao é a cada hora de certeza e que é para todos, pois porque que eu tenho esses problemas mas o meu vizinho ja não? Por isso nao se deixem enganar pela a desculpa das operadoras a dizer que é sempre pela a Pandemia pois ja esta a ficar gasta e cada vez mais ridicula. Quando tinhamos 20 mil casos diarios nao tinha tantos problemas mas agora que tem menos de 500 ja existem? É pena que uma empresa multi-milionaria nao faça o minimo para tentarem resolver! É pena que não invistam o seu lucro para melhorarem as falhas que são imensas e que basta ir ao forum da Nos para vermos imensos clientes desagradados com o Serviço. Infelizmente é o serviço que oferecem, "funciona, funciona, se nao funcionar, azar, nao vamos fazer nada para melhorar pois custa muito dinheiro e temos que piorar o nosso serviço pois nao podemos fazer menos dinheiro que as outras operadoras", é esta a filosofia da Nos comunicações .
Mais uma vez tenham um bom dia e desculpem o desabafo.

(mais uma vez quero pedir aos moderadores para não tentarem resolver o meu problema ligando para o Numero aqui introduzido na Conta e que isso será feito mais tarde nos próximos dias, onde se tentarem fazer isso, irei mostrar o meu desagrado mais uma vez e darem mais uma razão para a ideia que esta empresa não respeita os seus clientes seja mais forte)

Boa tarde @RitaMS23,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Eu já não estava fidelizada, convém a pessoa que me atende explicar o que acontece ao proceder daquela forma. 
Aliás, a sua colega que me atendeu a chamada para o cancelamento disse que me deviam ter explicado e disse que me deviam ter dados os papéis da suposta fidelização. 
Agora já não tinham de fazer nada disso não é? Se não vocês perdem a razão se me disserem isso, o melhor é continuarem a enganar os clientes e fazerem o que é melhor para a NOS. 

 

 


A situação já foi resolvida por outro meio. 
A provedoria já me contactou.

 

Agradeço as respostas. 


Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema @RitaMS23,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boas noites.

Na sequência da recente alteração do serviço NOS, com a instalação de novo router, o técnico deixou a emparelhar o extender (que já detinha, fornecido pela NOS) do wi-fi. O extender não emparelhou (apesar de referido pela NOS da compatibilidade). Repeti o procedimento de reset e emparelhamento (conforme indicação do técnico, que já havia abandonado o serviço) sempre sem sucesso. Hoje entrei em contacto com o suporte técnico sobre este tema e após 24 minutos de chamada e uns 5 ou 6 de espera para uma atualização do router que a técnica informou que estaria a fazer, desligam a chamada, não retomam o contacto com o aqui cliente e ainda fazem constar no portal do cliente que a situação está resolvida...solicito reparação do serviço de forma efectiva e eficiente 


Tem que contactar o apoio na mesma. Eles tentam fazer o processo de reset consigo na mesma. O ideal é tentar ser você a seguir um manual, deverá estar disponivel na internet


Pode ser necessário configurações específicas do Router para que exista a empatelhação entre os equipamentos 


Boa tarde @Pedro F. Laranjeira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O extender Wi-Fi que refere faz parte da solução Wi-Fi total, ou é um extender próprio. 

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experiênciar no emparelhamento.

Obrigado


Boa tarde. 

O extender foi fornecido pela NOS no serviço que vinha beneficiando antes da alteração do router, como fiz referência na exposição inicial. Ou seja, não faz parte do designado wi-fi total. As dificuldades: 1 - o técnico da NOS na visita técnica não deixou o extender emparelhado com o router; 2- nas tentativas por mim realizadas, e seguindo o procedimento informado pelo técnico, também resultou sempre frustrado; 3 - no contacto telefónico realizado ontem para o apoio técnico da NOS a chamada desligou-se após minutos longos minutos de espera para uma atualização do router que estaria a ser feita remotamente, sem devolução da chamada pela NOS, tão pouco resolução do problema. 

 

Obrigado 


Boa tarde @Pedro F. Laranjeira,

Agradecemos o seu testemunho.

Está a tentar realizar o emparelhamento com o seu router através da App Homepass?

Recomendamos que faça reset ao extender e, de seguida, tente novamente o emparelhamento.

Obrigado


Boa tarde.

Não estou a tentar através da aap.

As tentativas decorrem no aparelho do extender da NOS de acordo com a tentativa e explicação do técnico. Depois de fazer reset, e as luzes ficarem intermitentes,  fico a carregar no botão emparelhar wi-fi mas sempre sem sucesso. Após longo período de tempo as luzes permanecem intermitentes sem fixar/emparelhar. 

 

Obrigado 


Boa tarde @Pedro F. Laranjeira,

Por favor, informe qual é o equipamento, consulte em baixo.

Obrigado


Boa tarde. Anexo imagem. 

Obrigado 

 


Esse é o arris.

“É ligar junto do router, fazer reset com o palito. As luzes vão ficar todas a piscar. Depois disso num telemovel ou pc entrar na rede extender-XXXX e ligar. Depois disso entrar na página interna do extender.  ( http://extender.home ) e fazer ligação com as credenciais do seu router


Seguindo as recomendações, deve resolver. Se não for o caso passe numa Loja NOS e troque.

Boa sorte


Seguindo as recomendações, deve resolver. Se não for o caso passe numa Loja NOS e troque.

Boa sorte

Não há troca do extensor.


Seguindo as recomendações, deve resolver. Se não for o caso passe numa Loja NOS e troque.

Boa sorte

Não há troca do extensor.

 

Essa não é ideia que fica, por exemplo, após a leitura dos tópicos em baixo.

Obrigado


Estão todos fora da garantia


Acredito que sim e portanto sugiro à equipa de moderação que reuna estes tópicos dispersos.

Obrigado


Bom dia a todos, 

@Pedro F. Laranjeira, a comunidade deu uma excelente ajuda. 

O Wi-Fi Extender é o equipamento que permite optimizar a cobertura Wireless, na rede 2.4GHz e 5GHz apenas com as normas 802.11 n ou ac. 

Sugerimos que, por favor, aceda à página interna do Router NOS e confirme as normas em cada uma das redes. De seguida, teste emparelhar novamente os equipamentos. 

@Jorge C, muito obrigado pelo seu alerta, vamos mover os comentários mais recentes aos mais antigos. 

Obrigado

 


Mudei o contrato ao 31 de Agosto, mais a mudança nao foi concluido como combinado.

A NOS engana as pessoas!!!

 


Falou com o apoio através do 931699000 para esclarecer as suas duvidas?


A loja de Pombal deu uma otra resposta que o apoio!

 


Boa tarde @Maria dos Anjos Jacinta,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que nos esclareça a situação em causa.

Obrigado 


Liguei ao apoio que me transferiu à faturação. A senhora Gonçalves confirmou que a alteraçao do pacote està feita e que a fatura do proximo mês vai corresponder ao novo pacote. Se for assim, um assunto ficarà resolvido. E pena que nao foi a informaçao que deu a loja em Pombal! 


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