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Um bom dia a todos antes de tudo, quero avisar antemão que nao quero resolver aqui o meu problema, eu tratarei isso depois pela a via telefonica onde os dados da minha conta não sao os que estao registados no contrato que tenho com a Nos e escrevo isto para mostrar a minha insatisfação com esta empresa onde ja sou cliente deste do inicio da Zon, mostrando assim a outros futuros clientes se estiverem a pensar mudar pra esta operadora, a nao o fazerem, pois eu nao recomendaria este serviço ao meu pior inimigo, pois correm o risco de terem o mesmo ou pior serviço que eu. Desde de sempre que nunca tive um bom serviço de Internet, tendo um registo de chamadas de reclamações nestes longos anos. Engraçado que prometem resolver o problema que nunca acontece definitivamente, quando se assina uma nova fidelização. Quando esta empresa, vê que não consegue resolver o problema, dão mil e uma desculpas diferentes, que o sinal nao chega em x lado por causa de y, que por causa de A afeta B, sempre coisas novas que nunca foram comprovadas, visto que tenho o Pc com um cabo de rede de 25 metros sempre conectado, visto que este não tem Wifi e acontece a mesma coisa sempre, por isso não é o sinal Wifi e a internet ao router vem de forma direta da Rua onde moro. Ninguem consegue obter Wifi fora da sala e da cozinha (a casa é um T2, em que o Router encontra se no meio da propriedade). Eu só utilizo Dados Moveis em Casa, pois o Wifi é algo de quase inexistente e quando existe é instável e muito fraco. Estou farto e cansado destes problemas todos. Na semana passada trocaram me pra o novo router 5G V2, pois o anterior decidia reiniciar todos os dias sem razão nenhuma, algumas vezes ao dia (3/4 vezes por dia nos piores dos casos), desde do segundo dia que este novo router mostrou problemas mas como eram poucos eu decidi ignorar no inicio, nos ultimos 3 dias é impensável ignorar estes problemas, fiquei sem net a cada 5 min em que quando voltava era durante 1 min e ia outra vez abaixo, em todos os dispositivos, ontem fiquei 1h sem internet as 3h da manha continuando dps tendo quebras na net quando voltou, hoje de manha ja fiquei sem net 6 vezes, dizendo que tem sinal as vezes mas em nenhum dos dispositivos conseguia aceder a Net. Isto tudo sem referir que nunca esta estavel pois durante segundos a cada hora deixa de ter net e volta, prejundicando tambem nas minhas atividades pois necessito de uma net sem quebras durante essas mesmo. Estou desiludido com esta empresa em que devo ser um dos clientes mais antigos da mesma, onde nunca troquei. Infelizmente nenhuma da concorrencia consegue oferecer o contrato hoje em dia mas se tiver que perder as regalias que tenho na Nos pra resolver o problema, irei o fazer pois hoje chegou ao limite da minha paciência.
Peço desculpa aos funcionários e tenho empatia por eles mesmo, pois são eles que tem que aguentar com os clientes insatisfeitos (que as vezes não sao os mais simpaticos) e seguir os protocolos feitos pelos "senhores grandes" que exigem que tentem manter o cliente com ofertas as vezes ridículas em vez de tentarem resolver propriamente o problema, pois esses mesmo senhores preferem trabalhar numa rede 5G porque a concorrência esta a avançar tambem para esse patamar, em vez de tratarem da sua rede 4G e 2,4hz que nao conseguem manter um mês estável para todos os clientes. Esta nova rede 5G é areia para os olhos dos clientes a mostrarem que é uma maravilha e que vai resolver tudo. Nao, nao vai resolver problema nenhum mas sim aumenta-los. Em tempos de pandemia percebo que as vezes tenham problemas mas nao é a cada hora de certeza e que é para todos, pois porque que eu tenho esses problemas mas o meu vizinho ja não? Por isso nao se deixem enganar pela a desculpa das operadoras a dizer que é sempre pela a Pandemia pois ja esta a ficar gasta e cada vez mais ridicula. Quando tinhamos 20 mil casos diarios nao tinha tantos problemas mas agora que tem menos de 500 ja existem? É pena que uma empresa multi-milionaria nao faça o minimo para tentarem resolver! É pena que não invistam o seu lucro para melhorarem as falhas que são imensas e que basta ir ao forum da Nos para vermos imensos clientes desagradados com o Serviço. Infelizmente é o serviço que oferecem, "funciona, funciona, se nao funcionar, azar, nao vamos fazer nada para melhorar pois custa muito dinheiro e temos que piorar o nosso serviço pois nao podemos fazer menos dinheiro que as outras operadoras", é esta a filosofia da Nos comunicações .
Mais uma vez tenham um bom dia e desculpem o desabafo.

(mais uma vez quero pedir aos moderadores para não tentarem resolver o meu problema ligando para o Numero aqui introduzido na Conta e que isso será feito mais tarde nos próximos dias, onde se tentarem fazer isso, irei mostrar o meu desagrado mais uma vez e darem mais uma razão para a ideia que esta empresa não respeita os seus clientes seja mais forte)

Boa tarde @JESSICA ANDREIA COSTA PINHEIRO,

Lamentamos a situação que descreve.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Efetuámos um crédito de €10 no seu serviço. Este valor será refletido na sua próxima fatura.

Obrigado

 


Boa tarde. 
Gostaria de fazer uma reclamação, pois recebi uma mensagem da NOS nos inícios de Abril para dirigir-me a uma loja NOS para trocar o cartão SIM (o meu já era antigo ) até ao dia 30 do mesmo mês.
No entanto, dia 27 cortaram-me os serviços. Não recebia qualquer chamada/mensagem nem poderia efetuar nenhuma chamada/mensagem. Nesse mesmo dia, liguei para o apoio e disseram-me que a minha irmã podia levantar o cartão por mim desde que eu assina-se uma declaração e levasse uma fatura anterior. Perguntei se a declaração poderia ser escrita à mão pois não tinha impressora e a resposta foi positiva. No dia seguinte, a minha irma dirigiu-se à loja de Mirandela com a fatura, com a declaração, o meu CC e o dela e o meu cartão SIM e o funcionário não aceitou os documentos alegando que não poderia aceitar a declaração escrita à mão (coisa que no apoio ao cliente disseram que podia). Continuei sem os serviços mais um dia. E dia 29 dirigi-me a uma loja para resolver o problema. Após a deslocação, ainda tive que ligar outra vez para o apoio, pois efetuada a troca e passado 2h continuava sem os serviços.
Pago o serviço, sou cliente há bastante tempo e cortaram-me os serviços durante 3 dias (27,28 e 29 mesmo dizendo na mensagem enviada que tinha até ao dia 30 para efetuar a troca). Aguardo por algum benefício da vossa parte visto que fiquei incontatável estes dias.
Carolina Pereira 


Fale com o apoio. Como ligou está registado á partida. Cabe a eles decidirem se dá para creditar ou não.


Boa tarde @Ana Carolina Aires Pereira,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite.

Obrigada pela resposta. Já enviei mensagem privada. Aguardo feedback.


Muito obrigado pela cooperação, @Ana Carolina Aires Pereira
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 


Olá bom dia, sou cliente da NOS NIF 31xxxxxx34

Tenho plano desde setembro e não consigo fazer um parcelamento na fatura alguém poderia me ajudar ? 


Boa tarde @Nicolas Nakandakari lamana, seja  bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Pretende comprar um equipamento a prestações é isso? 
Obrigado


Isso mesmo quero comprar um ps5 na fatura


Como faço ? 


Boa tarde @Nicolas Nakandakari lamana

Muito obrigado pela confirmação. Verificamos que a instalação do serviço NOS foi feita a 4 de outubro de 2022. A compra a prestações está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. 

Confirme a informação em nos.pt como, também, em: 

Obrigado


No seguimento da queixa efectuada à Provedoria, sou a informar que o vosso técnico Carlos Francisco esteve hoje dia 21.6.2023 no meu domicílio, sito na Rua ********, ******  8500-**** Portimão, tendo resolvido o problema detectado. Confirmou o técnico, Sr. Carlos Francisco que o técnico da NOS que esteve a operar no dia 20.6
2023 no 2C deste prédio desligou os cabos que serviam a net e tv ao meu domicílio, como deve comprovar o relatório do serviço hoje prestado.

Assim sendo, venho solicitar a V. Exa que, o próximo pagamento mensal não me seja cobrado, já que os incómodos causados foram significativos.

Atenciosamente
Fernando Barnabé


Boa tarde @FERNANDO JOSÉ EZEQUIEL BARNABÉ,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


 

BOA TARDE Solicitei um pacote de serviços de internet para casa com direito a um voucher de 100 euros para aquisição de um equipamento e loja no dia 26/04/2023. Onde me informaram que o prazo para eu receber o voucher era de até 30 dias após aquisição. Após o prazo não cumprido entrei em contato com a operadora e me disseram que somente eu efetuar o pagamento da primeira fatura eu receberia o voucher... após ter antecipado o pagamento da fatura pra poder receber a tal voucher pra eu comprar uma TV POIS ESTAVA SEM ...por isso adquiri o pacote. Passaram mais 15 dias e não recebi o voucher... Mudei de residência e fui até uma loja solicitar novamente o voucher após várias reclamações por ligação... passaram mais alguns dias pra eu receber o voucher... Recebi o voucher efetuei a compra e me disseram que em 2 dias úteis receberia a tv em casa , além de para mais uma taxa de 10 euros...fiquei em casa esperando sem poder sair porque que sabia que ia chegar a qualquer momento. Passaram uma semana liguei e nada.. fui a loja e registraram mais uma reclamação pois o que poderiam fazer... em relação ao assunto... passado mais alguns dias me ligaram e disseram que o CTT foi me entregar a TV e não tinha ninguém casa, uma mentira deslavada pois fiquei esperando ansiosa... disseram que em 6 dias úteis eu seria reembolsada... passou o prazo fui a loja e registraram outra reclamação com depois de eu insistir e fui atendida com muita grosseria e falta de educação porque alegaram que a NOS não tem culpa de nada.. passou o prazo mais de 15 dias e até agora nada... liguei na Nos e disseram que só tenho a aguardar o contato e ninguém resolve , já estou pagando a terceira faturae até agora tive o pior serviço da minha vida com 47 anos de idade. O Brasil é o terceiro mundo, mas lá priorizamos a qualidade no atendimento e nos serviços e os funcionários são qualificados para atender os clientes. Aguardo com Urgência o cancelamento dos meus serviços sem multas e os meus devidos reembolsos.

Já registrei a devida reclamação no livro vermelho, devido ao descaso da empresa e dos atendentes.

 

 

 

 


Boa tarde @Luciane Fróes,

Lamentamos a situação que descreve.

Sendo que este tema se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS pedimos, por favor, que aguarde resposta dos mesmos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outa questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Parabéns, Concordo plenamente com você.

Esperei 6 meses para poder ter minha conta eletiva para adquirir telemóvel pela minha fatura. Me foi disponibilizado que está eletiva. Quando resolvi adquirir o telemóvel que queria, me foi informado que a NOS resolveu aumentar para um ano de conta.

Essas informações me foram dadas hoje.

 


Parabéns, Concordo plenamente com você.

Esperei 6 meses para poder ter minha conta eletiva para adquirir telemóvel pela minha fatura. Me foi disponibilizado que está eletiva. Quando resolvi adquirir o telemóvel que queria, me foi informado que a NOS resolveu aumentar para um ano de conta.

Essas informações me foram dadas hoje.

 

 

Bom dia @Clóvis Marcelo Simão Rodrigues,

A sua situação já foi respondida aqui.

Obrigado


Essa resposta eu já tinha.

A mudança para 12 , o que era antes 6 é que é um absurdo, sendo que eu tinha sido avisado que minha conta era eletiva, pois já tinha 6 meses, deixando de comprar em promoções.

Acho falta de respeito com o cliente!


Boa tarde @Clóvis Marcelo Simão Rodrigues,

Lamentamos o transtorno.

Confirmamos que, atualmente, é necessário ser cliente NOS há pelo menos 12 meses para ser elegível para compras a prestações.

 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Eu já falei com vocês.

Lamentei muito a total falta de consideração com os clientes que já haviam alcançado os antigos 6 meses necessários e que deixaram de comprar em promoções, para comprar da NOS! Talvez quando atingir 12 meses, vocês subam para 24🤷🏻‍♂️.

Me desculpe, pois me senti extremamente desrespeitado e vou sempre expressar isso!!

 


Pois agora é 12 meses, também não percebo a lógica mas não tem que ver com o contrato de tv


Agradecemos os vossos comentários, @Olaf e @Clóvis Marcelo Simão Rodrigues

Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as vossas expectativas. No entanto, e atualmente, para adquirir equipamentos a prestações é necessário ser cliente há pelo menos 12 meses. 
Obrigado


É, eu lamento imensamente também!

Essa cláusula de fidelidade, é justamente para manter o cliente escravo.


A compra a prestações não prevê nenhum vinculo para com a empresa, @Clóvis Marcelo Simão Rodrigues
Obrigado


Eu sei.

Não foi da compra a prestação que falei.

Acho que me entendeu.

Mas deixa estar. 🤷🏻‍♂️


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