Um bom dia a todos antes de tudo, quero avisar antemão que nao quero resolver aqui o meu problema, eu tratarei isso depois pela a via telefonica onde os dados da minha conta não sao os que estao registados no contrato que tenho com a Nos e escrevo isto para mostrar a minha insatisfação com esta empresa onde ja sou cliente deste do inicio da Zon, mostrando assim a outros futuros clientes se estiverem a pensar mudar pra esta operadora, a nao o fazerem, pois eu nao recomendaria este serviço ao meu pior inimigo, pois correm o risco de terem o mesmo ou pior serviço que eu. Desde de sempre que nunca tive um bom serviço de Internet, tendo um registo de chamadas de reclamações nestes longos anos. Engraçado que prometem resolver o problema que nunca acontece definitivamente, quando se assina uma nova fidelização. Quando esta empresa, vê que não consegue resolver o problema, dão mil e uma desculpas diferentes, que o sinal nao chega em x lado por causa de y, que por causa de A afeta B, sempre coisas novas que nunca foram comprovadas, visto que tenho o Pc com um cabo de rede de 25 metros sempre conectado, visto que este não tem Wifi e acontece a mesma coisa sempre, por isso não é o sinal Wifi e a internet ao router vem de forma direta da Rua onde moro. Ninguem consegue obter Wifi fora da sala e da cozinha (a casa é um T2, em que o Router encontra se no meio da propriedade). Eu só utilizo Dados Moveis em Casa, pois o Wifi é algo de quase inexistente e quando existe é instável e muito fraco. Estou farto e cansado destes problemas todos. Na semana passada trocaram me pra o novo router 5G V2, pois o anterior decidia reiniciar todos os dias sem razão nenhuma, algumas vezes ao dia (3/4 vezes por dia nos piores dos casos), desde do segundo dia que este novo router mostrou problemas mas como eram poucos eu decidi ignorar no inicio, nos ultimos 3 dias é impensável ignorar estes problemas, fiquei sem net a cada 5 min em que quando voltava era durante 1 min e ia outra vez abaixo, em todos os dispositivos, ontem fiquei 1h sem internet as 3h da manha continuando dps tendo quebras na net quando voltou, hoje de manha ja fiquei sem net 6 vezes, dizendo que tem sinal as vezes mas em nenhum dos dispositivos conseguia aceder a Net. Isto tudo sem referir que nunca esta estavel pois durante segundos a cada hora deixa de ter net e volta, prejundicando tambem nas minhas atividades pois necessito de uma net sem quebras durante essas mesmo. Estou desiludido com esta empresa em que devo ser um dos clientes mais antigos da mesma, onde nunca troquei. Infelizmente nenhuma da concorrencia consegue oferecer o contrato hoje em dia mas se tiver que perder as regalias que tenho na Nos pra resolver o problema, irei o fazer pois hoje chegou ao limite da minha paciência. Peço desculpa aos funcionários e tenho empatia por eles mesmo, pois são eles que tem que aguentar com os clientes insatisfeitos (que as vezes não sao os mais simpaticos) e seguir os protocolos feitos pelos "senhores grandes" que exigem que tentem manter o cliente com ofertas as vezes ridículas em vez de tentarem resolver propriamente o problema, pois esses mesmo senhores preferem trabalhar numa rede 5G porque a concorrência esta a avançar tambem para esse patamar, em vez de tratarem da sua rede 4G e 2,4hz que nao conseguem manter um mês estável para todos os clientes. Esta nova rede 5G é areia para os olhos dos clientes a mostrarem que é uma maravilha e que vai resolver tudo. Nao, nao vai resolver problema nenhum mas sim aumenta-los. Em tempos de pandemia percebo que as vezes tenham problemas mas nao é a cada hora de certeza e que é para todos, pois porque que eu tenho esses problemas mas o meu vizinho ja não? Por isso nao se deixem enganar pela a desculpa das operadoras a dizer que é sempre pela a Pandemia pois ja esta a ficar gasta e cada vez mais ridicula. Quando tinhamos 20 mil casos diarios nao tinha tantos problemas mas agora que tem menos de 500 ja existem? É pena que uma empresa multi-milionaria nao faça o minimo para tentarem resolver! É pena que não invistam o seu lucro para melhorarem as falhas que são imensas e que basta ir ao forum da Nos para vermos imensos clientes desagradados com o Serviço. Infelizmente é o serviço que oferecem, "funciona, funciona, se nao funcionar, azar, nao vamos fazer nada para melhorar pois custa muito dinheiro e temos que piorar o nosso serviço pois nao podemos fazer menos dinheiro que as outras operadoras", é esta a filosofia da Nos comunicações . Mais uma vez tenham um bom dia e desculpem o desabafo.
(mais uma vez quero pedir aos moderadores para não tentarem resolver o meu problema ligando para o Numero aqui introduzido na Conta e que isso será feito mais tarde nos próximos dias, onde se tentarem fazer isso, irei mostrar o meu desagrado mais uma vez e darem mais uma razão para a ideia que esta empresa não respeita os seus clientes seja mais forte)
Página 1 / 10
Boa noite
estou extremamente desagradada com a NOS ! Ontem desloquei-me à loja do STRADA para cancelar o serviço com a documentação de desemprego ! Ligaram-me dizendo que os dois documentos que apresentei (carta de rescisão da entidade patronal e documento do iefp) não serviam!!!! Desloquei-me hoje a loja do Cascais Shopping e na loja fui MUITO BEM ATENDIDA, explicaram me que era possível sim e que iam fazer o pedido novamente e dentro de minutos me ligariam! Ligaram-me é um facto mas assim que ouviram a minha voz disseram “estou com um problema no sistema, dê-me uns minutos” PASSOU 1h e eu a levar com música !!!! As 21h, hora de “fecho” da linha uma vez que me informaram que era das 9h as 21h, a chamada estranhamente foi DESLIGADA ! Que enorme falta de respeito !
Ando desde ontem a pagar chamadas que nem deviam ser pagas !!!!!
A hora de saída é mais importante que os clientes que lhes pagam os ordenados!
CAMBADA DE INCOMPETENTES !
A MEO DÁ VOS 10-0 !!!!!!
@Vanessa Mateus apresente a situação no livro de reclamações online ou em loja.
Sim vou fazer obrigada
Olá @Vanessa Mateus,
A comunidade está cá para ajudar. Compreendo que não tenha tido a melhor experiência, contudo preste atenção à linguagem utilizada, sendo que vai contra as regras de utilização do Fórum.
Ligando através de uma rede móvel diferente, utilize o n.º 931699000 (gratuito).
Boa tarde @Vanessa Mateus,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Já estou farto de reiniciar o router a internet está constantemente a falha .
Isto na empresa anterior não acontecia.
Se soube-se que isto acontecia nunca tinha saído da anterior empresa.
Embora a internet fosse mais fraca (100 megas) isto nunca me aconteceu!
Bem-vindo ao Fórum NOS @BRTI,
Olá @António Carvalho Matos,
@BRTI e @António Carvalho Matos para que nos seja possível ajudar, enviem-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
No passado sábado,dia 6,pretendi subscrever os canais ELEVEN SPORTS. Para tal fui consultar condições e possíveis campanhas através da box,como é costume fazer. Verifico o preço de 11,99€/mês com fidelização de 30 dias, sem qualquer referência a bilhete semestral ou anual. Ativei o serviço mas, antes, tirei foto ao ecrã da TV onde se pode verificar o que acabo de expor. Hoje, ao entrar na área de cliente para consultar os serviços ativos, verifico que o preço que vou pagar pelos canais ELEVEN é de 15,99€/mês. Liguei para o Apoio ao Cliente a expor o assunto e, tal como esperava, levantaram-se dúvidas sobre as condições que eu vi e fotografei antes de ativar o serviço.
Venho, então, por esta via apresentar o assunto, enviar a imagem atrás mencionada e solicitar esclarecimento.
Obrigado.
No passado sábado,dia 6,pretendi subscrever os canais ELEVEN SPORTS. Para tal fui consultar condições e possíveis campanhas através da box,como é costume fazer. Verifico o preço de 11,99€/mês com fidelização de 30 dias, sem qualquer referência a bilhete semestral ou anual. Ativei o serviço mas, antes, tirei foto ao ecrã da TV onde se pode verificar o que acabo de expor. Hoje, ao entrar na área de cliente para consultar os serviços ativos, verifico que o preço que vou pagar pelos canais ELEVEN é de 15,99€/mês. Liguei para o Apoio ao Cliente a expor o assunto e, tal como esperava, levantaram-se dúvidas sobre as condições que eu vi e fotografei antes de ativar o serviço.
Venho, então, por esta via apresentar o assunto, enviar a imagem atrás mencionada e solicitar esclarecimento.
Obrigado.
Esse era o preço antigo mensal, agora passou para 15,99 no entanto há uma informação errada que já notei na subscrição mensal em que aparece nas boxes ao ativar esses 11,99 pois ainda não atualizaram o preço e induz as pessoas em erro. A NOS devia atualizar essa informação.
Boa tarde @FERNANDO COSTA GONÇALVES,
Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação.
Estamos a acompanhar este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @FERNANDO COSTA GONÇALVES,
Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação.
Estamos a acompanhar este tema.
Obrigado
Mensagem enviada
Agradecemos o seu testemunho @FERNANDO COSTA GONÇALVES,
Respondemos à sua mensagem privada.
Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estou a fazer uma reclamação por ter pedido o meu CVP para mudança de serviço devido a aumento de preço por parte da WTF e ter apercebido que parte do CVP deve conter o NIF do proprio. O meu CVP nao tinho NIF nenhum mas sim parte do numero de cc. Alterei os dados que para estar em conformidade e pedi novo CVP. Entretanto o “sistema vai abaixo” e na quarta feira falei com uma tecnica que me ajudou (apos ter tentado vender algo agressivamente os produtos) e me indicou que trataria de ter o CVP e me enviar no proprio dia ou eventualmente se necessário no dia seguinte (dentro de 24h) porque o sistema estava ou tinha estado em baixo e que nao seria necessario voltar a contactar. Mais de 48h apos o meu contacto (sem nenhum contacto por parte tecnica alguma) telefono novamente para a assistencia tecnica que me diz que estaria a ser tratado e que teria de aguardar o contacto cuja previsao apos insistencia seria de 24h. Ora a este andar de 24 em 24h estamos em 2024.
Boa noite para saber o seu CVP consulte a sua fatura ou a sua área de cliente ou ligue 1242 gratuitamente.
Boa noite para saber o seu CVP consulte a sua fatura ou a sua área de cliente ou ligue 1242 gratuitamente.
Normalmente tem toda a razão. Daí ter feito isso no 2º dia (e já vamos no 12º dia)
Normalmente tem toda a razão. Daí ter feito isso no 2º dia (e já vamos no 12º dia)
Para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores,
Bom dia a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é aborda como também já respondido pelo @Jose Rodrigues.
@P.O.T., seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Para conseguirmos ajudar e verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada como indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. Obrigado
@Mário P. e @Jose Rodrigues por favor não indiquem coisas inuteis. O qe se sucedeu na mensagem para o fórum foi e passo a citar:
Parabéns, atingiu o nível de BYTE. Ultrapassou o primeiro patamar, continue a interagir com a comunidade. Esperamos por si no próximo nível.
“
Por favor me ajudem a dizer se isto é de facto uma ajuda caso eu esteja enganado...
A NOS já sabe que esse outro utilizador @Forum NOS é inútil e de confunde os utilizadores mas insiste em manter o mesmo quando o utilizador da moderação é @Fórum que é o que deve contactar se quiser perder tempo.
Pelo menos na minha experiência não resolveram grande coisa.
@Mário P. e @Jose Rodrigues por favor não indiquem coisas inuteis. O qe se sucedeu na mensagem para o fórum foi e passo a citar:
Parabéns, atingiu o nível de BYTE. Ultrapassou o primeiro patamar, continue a interagir com a comunidade. Esperamos por si no próximo nível.
“
Por favor me ajudem a dizer se isto é de facto uma ajuda caso eu esteja enganado...
A NOS já sabe que esse outro utilizador @Forum NOS é inútil e de confunde os utilizadores mas insiste em manter o mesmo quando o utilizador da moderação é @Fórum que é o que deve contactar se quiser perder tempo.
Pelo menos na minha experiência não resolveram grande coisa.
Pena é que o @Fórum também nao me responda… mas isso sao outros tanto hahahaha
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @P.O.T..
A mensagem que refere é uma mensagem automática da plataforma, com comunicação de um novo ranking por si atingido.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Lamentamos não conseguir responder com a brevidade desejada. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.
Agradecemos a compreensão
No dia 3 de abril fui a uma loja NOS em Viana do Castelo pedir valores para passar o meu telemóvel que estava no tarifário da minha irmã para o meu tarifário.
A funcionária deu-me os valores e então liguei para a NOS a pedir para fazer essa alteração.
No dia 10 fui outra vez à loja para atribuírem o meu telemóvel ao tarifário que me tinham dado, ficando com tudo o que já tinha mais o telemóvel. Iria receber o contrato por email. Não recebi!
Não sei o que fizeram na loja, pois estive lá cerca de 1 hora, mas no dia seguinte deixei de ter televisão (só tinha o básico); não tinha podia gravar, ver os programas anteriores, fiquei sem canais e fora o que ainda não vi. E fiquei sem internet
Tinha um seminário online nesse dia, no dia seguinte uma formação online e não pude assistir. Começou o pesadelo!
Liguei para o apoio a cliente e disseram que o meu pacote era o básico, só televisão e pouco mais. Iam repor a situação.
No dia seguinte continuava igual, voltei a ligar e a funcionária disse “o que eles fazem!” e nem aos valores dados pela loja conseguiam chegar. Lá fez outra simulação e deu-me um valor parecido. Desta vez recebi o contrato por email. Contudo, o problema continuou.
Liguei para a NOS, inúmeras vezes, durante a semana, e ninguém sabe o que aconteceu, ninguém me consegue ajudar, ou antes, toda a gente ajuda mas o que é certo, é que está tudo na mesma. Entretanto ia recebendo sms para fazer isto e aquilo, aceitar. Tinha que ir ao email ver o contrato e aceitar qualquer coisa e não tendo internet como ia fazer isso. Lá consegui através de hotspot e com a ajuda de uma funcionária. Mas de nada valeu.
Voltando atrás, no dia 11 recebo um sms a informar que, tal como combinado comigo, o equipamento da NOS será recolhido no dia 13 das 16h às 19h. Combinado com quem e recolhido porquê? Nem sabia de nada! E devem pensar que as pessoas não trabalham, nem marcam com o cliente. No mesmo dia recebo outro SMS com o código de portabilidade do meu número. Continuava sem perceber.
No dia 12 mais outro sms a informar que o pedido ficou registado (qual deles) e será resolvido até 20/4. Porquê???Do dia 3 ao dia 20???? Porquê? Recebo outro SMS a informar que o cartão NOS já está disponível. Que cartão??? É que, no meio desta confusão toda, recebi um cartão 93… que ninguém me sabe dizer para que é. Agradeço!
No dia 13 recebi um sms a informar que o meu pedido ficou registado e que o problema será resolvido até dia 14. Claro que não ficou.
E eu fui ligando para o serviço de apoio ao cliente para que resolvessem a situação, mas até hoje não consegui. Diziam que o meu serviço era só de televisão, sem gravação, e não viam internet nem telefone fixo. Até o valor a faturar me deram. Como é possível? É porque me desligaram tudo!
Na sexta feira ligam-me a perguntar se já tenho Internet, se o problema está resolvido. É preciso estar perto do equipamento para saber, mas as pessoas trabalham. Disse que não sabia, como é lógico. Não voltaram a ligar.
Na sexta recebo outro sms a informar que a encomenda vai ser enviada hoje. Que encomenda?
No sábado ligou-me alguém duma transportadora a dizer que ia recolher o equipamento. Perguntei que equipamento, e porquê. Claro que não soube responder porque era só da empresa de encomendas.
Na segunda feira, dia 17, recebi outro sms a informar que a encomenda vai ser enviada hoje (outra vez).
Na terça dia 18 recebo outro sms para inserir um código para confirmar o contacto telefónico. Fui à loja tentar resolver o imbróglio, mas nada me disseram, nem sabiam de nada, só viam que tinha 2 telemóveis e o serviço básico de televisão. Neste dia, às 19h, mais uma vez liguei para o nº 931699000 e estive 1h30m à espera que me atendessem e só deliguei porque na loja disseram que só atendiam até às 21h; mas na gravação diz até às 24h. Fiz a chamada em casa, saí, fui atendida na loja e sempre com o telemóvel a chamar para o número. Como é possível um serviço tão mau!
Dia 19, às 19h, voltei a ligar para o mesmo número, estive à espera 1 hora que atendessem e ninguém atendeu.
Recebi um router, deve ser a tal encomenda. O que faço com aquilo? Sou eu a instalar? Eles fazem este lindo serviço e seu é que tenho de instalar?
Hoje, dia 20, às 9h ligam-me do 219016994 e a funcionária (Mariana) não ajudou em nada, disse que eu é que tinha ligado, que tinha de estar perto do equipamento e não era técnica, era da linha de apoio à faturação. Mas que palhaçada é esta? Eu trabalho, não liguei para a faturação e só posso ligar depois das 19h e a essa hora ninguém atende. Como posso estar perto do equipamento. Enfim!!
Voltei a ligar e falei com a menina Inês que disse ser da provedoria (desta vez a minha ligação foi parar à provedoria??) que me agendou o técnico para sábado, pedi para o prório dia, mas respondeu que não, então será para segunda. Quantos dias mais vou estar sem os serviços?? A menina teve a amabilidade de referir que iriam fazer um acerto na fatura.
Qual vai ser o acerto? Quem me devolve os minutos todos que gastei ao telemóvel? Os dados que gastei no hotspot e em casa? O valor pago pelas chamadas? A gasolina que gastei para ir à loja tentar resolver a situação? O pagamento do parque? O tempo que perdi com os telefonemas? Os incómodos todos passados! As quase duas semanas sem os serviços que já referi.
No domingo, acho, às 18h30m tornei a ligar para o apoio a cliente, mas ninguém atende. A seguir recebo chamadas que dizem que estou em lista de espera, para marcar o 8 se quiser que eles me liguem. Mas não falo com ninguém, só com máquinas. Hoje às 9h e às 9h20m fizeram a mesma coisa. Atendo chamada e fala uma máquina a informar que não pode falar comigo devido a um enorme volume de chamadas. Esta última até ouço barulhos de quem tapou o microfone, mas afinal falou um Fernando Magano da provedoria que não pode resolver porque tinha de ser a parte técnica, alguém transferiu mal a chamada. Mais palhaçada e fazem-me perder tempo.
Liguei mais uma vez para o apoio técnico para reporem os canais que tiraram e a Inês disse que já tinha agendada a visita do técnico. Mas se conseguiram tirar os canais sem o técnico ir a casa, porque razão não conseguem inverter a situação? Lamentou, mas não conseguia ajudar. Iam fazer o acerto na fatura deste constrangimento todo. Até me ri! É lógico que não ia pagar por serviços que não tive. Mais palhaçada.
Não obstante isto tudo, esta situação que foi originada por um telefonema para a promoção enganosa que recebi em outubro de 2022: por mais cerca de 0,50€+- podia ter a internet mais rápida. Acedi, sim, ficando fidelizada, mas quando fui verificar, nada tinham feito. Numa destas ligações aproveitei para perguntar sobre a velocidade e disseram-me que tinha o mesmo que sempre tive. Fui vigarizada!! E verifiquei porque não notei diferença nenhuma.
Porque razão não dizem aos clientes que a troca que pedi de um pacote para outro iria demorar tanto? Na loja disseram que era muito simples e de um dia para o outro.
Recebo a fatura da NOS com precisamente o valor que pago normalmente 33,41€.
No Sábado, 29 de abril, vou a Espanha e recebo SMS a informar que não tenho dados em roaming. De 10 gbs já não tenho dados???? Pois não, usei-os em casa onde não tinha WI-FI.
Agradeço que revejam toda esta situação e que seja ressarcida por todos os constrangimentos causados. E que melhorem os serviços de apoio ao cliente, uniformizem o sistema, mais formação aos funcionários. E sobretudo, informem o cliente.
Boa tarde @Paula Basto,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Obrigado
Ex.mos Senhores,
Boa tarde,
Serve o presente para manifestar a minha profunda insatisfação com o serviço e apoio técnico da NOS, que se deve ao seguinte:
Tenho o serviço de Telefone Fixo e internet no meu escritório, onde presto essencialmente serviços de atendimento ao público, muitos deles que implicam procedimentos online em site oficiais. No passado dia 03/05, por voltas das 15h, devido a avaria no router, fiquei sem acesso à Internet e sem conseguir fazer ou receber chamadas no telefone fixo. Após contactar a NOS e insistir por diversas vezes na urgência na resolução da situação, foi-me informado, primeiro que tinham acionado um técnico de emergência para o próprio dia, que nunca apareceu, e depois que só no dia seguinte da parte da tarde conseguiam mandar um técnico para resolver o problema. Após voltar a insistir na urgência da questão no dia 04/05, logo de manhã, conseguirem antecipar a deslocação do técnico para o final dessa manhã. O técnico conseguiu restabelecer o acesso à Internet através da substituição do router por um novo, e informou-nos que o telefone ficaria operacional dali a umas horas, que não sabia quantificar. Facto é que até ao final desse dia, o telefone continuou sem funcionar. Voltei a contactar a NOS no dia seguinte, dia 05/05, para solucionarem o problema com a maior urgência, enviaram novamente um técnico que na realidade nada cá veio fazer, pois, segundo ele, era um problema que tinha que ser resolvido pela NOS a nível interno e central, e que no local nada podia por ele ser feito. Foi-me informado que até ao final desse mesmo dia o problema ficaria resolvido, o que, mais uma vez, não sucedeu. No sábado, dia 06/05, simulei uma chamada para o telefone fixo do escritório que continuava inoperacional, indico diretamente para a caixa de correio. Voltei a contactar a NOS, tendo-me sido informado que deveria desligar o router da eletricidade e volter a ligar, para que o router fizesse as necessárias atualizações e ficasse operacional. Hoje, dia 08/05, logo de manhã, fiz esse procedimento e, mais uma vez, o problema não ficou resolvido. Voltei a contactar a NOS por volta das 9h30 para me resolverem o problema imediatamente, indicaram que iam resolver a situação e que entrariam em contacto a breve trecho. Aguardei cerca de 1h e nada, pelo que voltei a contactar a NOS a insistir na urgência da resolução do problema, e passado cerca de 30 mnts recebi uma sms a informar que o problema estaria resolvido, e, de facto, finalmente, desta vez o problema ficou resolvido.
Não obstante, houve uma grande incompetência da parte da NOS que demorou cerca de 3 dias úteis a resolver-me um problema urgentíssimo, porque se o meu serviço é de atendimento ao público, ficou fortemente prejudicado pelos clientes não nos conseguirem contactar telefonicamente, não tendo sequer eu forma de recuperar os contactos dessas pessoas para lhes retribuir as chamadas. Além disso, de todas as vezes que a NOS me deu indicação que nos contactaria quando o problema estivesse resolvido, esse contacto nunca se verificou, tendo sido eu sempre insistentemente a ligar para a NOS para me resolverem o problema.
Assim, estou profundamente insatisfeita com toda esta situação, que me causou elevados prejuízos patrimoniais pela falta de operacionalidade do telefone fixo durante 3 dias, e exijo que a NOS me venha ressarcir dos prejuízos causados por essa situação, que não me é imputável, que estimo situar-se na ordem dos 1000€ no total.
Aguardo que se dignem assumir a responsabilidade por esta situação lamentável, que se deveu unicamente a falhas da NOS.
Melhores cumprimentos,
Jéssica Pinheiro
(NIF )
N.º conta cliente
Aconselho a retirar do forum os seus dados públicos. Infelizmente o apoio realmente não foi bom. 1º enviaram um técnico sem necessidade. 2º - Em questões de telefone fixo convém fazer reset de fábrica ao router e normalmente fica resolvido. Não é a desligar da corrente.
De resto, é possivel prestar um crédito de 3 dias. Por volta de 5/6€ ~~
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.