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Internet Móvel 4G fraca


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807 Comentários

  • Kilobyte
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  • 21 de setembro de 2017
Pois está em fase de resolução, mas para quando ? Necessito da Internet para trabalhar e quando ligo para a linha de apoio não me sabem indicar o tempo espectável para a resolução. Apenas referem que está a ser resolvido, por isso pode ser amanhã, para a semana, para o mês que vem e por ai a fora.
No entanto, a factura que me enviam cobram a totalidade do serviço e tenho que pagar até ao prazo limite, não ficam à espera que eu pague para a semana ou para o mês que vem.... Também já contestei a situação do valor da factura por estarem a cobrar um serviço que não estão a prestar mas a resposta foi evasiva. Não posso esperar mais tempo ... com pena minha.

Oscar7
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  • 22 de setembro de 2017
Já li alguns casos aqui no Fórum em que eles fizeram o crédito ou alteraram o pacote para compensar. É uma questão de tentar.

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  • 22 de setembro de 2017
Boas pessoal. Á cerca de ano e meio subscrevi o pacote Nos 4 Satélite. Desde o início nunca tive velocidades em condições em 4G, nunca passando de 1MB de download e upload. Na altura contactei o apoio a clientes do qual me indicaram que a antena mais próximo estava saturada mas que estavam a tentar resolver o problema. Verdade é que neste momento o problema persiste e a Nos nada fez para melhorar o sinal. Devido a um mau entendimento dos protocolos em que é na minha palavra contra a da Nos, não consegui rescindir contrato na altura em que por indicação na ANACOM se poderia fazer sem custos. A chamada foi feita e pedi o cancelamento, aliás quem me atendeu até chegou a dizer que seria contactado para recolha dos equipamentos, mas mesmo assim diz a Nos que não cumpri com as leis com falta de documentos que deveriam ser enviados. Em suma neste momento pago 55€ com uma box e 2 telemóveis sem internet. Internet estou a pagar 30€ a outra operadora para ter velocidades razoáveis. É que é de uma falta de respeito quando sabem que não estão a cumprir o que foi prometido e nem me deixam rescindir ou melhoram a qualidade da NET. Sinceramente

juli89
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  • 22 de setembro de 2017
@Telmo Baldaia não conseguiste cancelar os serviços quando recebeste a comunicação da anacom porquê?

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  • 22 de setembro de 2017
juli89 escreveu:
@Telmo Baldaia não conseguiste cancelar os serviços quando recebeste a comunicação da anacom porquê?

Não consegui porque eles afirmam que eu tinha que enviar uma carta a pedir o cancelamento e fotocópia dos meus dados, coisa que não me foi pedida quando telefonei a pedir o cancelamento.

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  • 22 de setembro de 2017


São estas as minhas fantásticas velocidades em 4G

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  • 23 de setembro de 2017
E aqui está o comprovativo de entrega da carta que em maio enviei para a Nos a pedir o cancelamento dos serviços. É que nem assim.


Oscar7
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  • 25 de setembro de 2017
Porque é que não cancelaram em Maio?

Se na altura enviaste uma carta, desta vez podias ter enviado também :S

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  • 25 de setembro de 2017
Gostaria de saber porque é que a partir das 19h o meu serviço de banda larga passa para velocidades de 400kb quando o serviço contratado é um serviço 4g logo as velocidades são ou deveriam ser a partida bastante superiores ao que estou a receber. Durante o dia funciona muito bem e durante o período da noite é este problema.
No telemovel fico sem serviço de dados durante uma chamada, tal so se regista na NOS pois ja experimentei outros operadores da concorrencia e em nenhum acontece tal situação. Pagar um serviço destes não será algo que queira manter no futuro.
Toda esta situação já foi reportada á NOS.

Grato pela atenção dispendida,
Aguardo uma resposta tão breve quanto possivel.

Estou recebendo uma velocidade muito menor do que a contratada. A NOS me vendeu uma velocidade de 40 Mbs e está me fornecendo em média 3.0 Mbs de download e 1.8 de Upload em média. Posso rescindir o contrato de Fidelidade por isso?

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  • 26 de setembro de 2017
Boa sorte. Ando a tentar o mesmo há 3 meses

  • Byte
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  • 26 de setembro de 2017
Comprei um aparelho novo (4G) e a minha internet tem uma velocidade muito mais lenta que tinha há 2 anos. Com tanta evolução na cobertura e com um equipamento mais sofisticado, como é possível a minha internet estar cada vez mais lenta? Tenho serviço de telemóvel de outra rede, e a internet dos dados móveis funciona muito bem exatamente nos mesmos locais.

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  • 26 de setembro de 2017
O problema é exactamente esse, nao houve prácticamente evoluçao na rede, e como os clientes aumentaram, também aumentou a sobrecarga da mesma.

Em qualquer dos casos, telefone para o apoio ao cliente e pergunte se vao melhorar a sua zona.
Boa sorte:D

Oscar7
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  • 27 de setembro de 2017
Podes estar numa zona com muita gente a usar a essa hora. É uma questão de ligar para lá e ver se eles conseguem arranjar uma solução.

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  • 27 de setembro de 2017
Ja o fiz, e agora tenho de aguardar para ver qual a solução. Mas nao é da zona onde estou pois ja fiz o teste em outros lugares.

Oscar7
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  • 28 de setembro de 2017
Tens que fazer os testes com os técnico deles, pode ser que haja alguma configuração a falhar.

EMI2016
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  • 28 de setembro de 2017
A Nos não lhe vendeu 40Mb.- vendeu ATÈ 40Mb, assim tem um intervalo que vai do 0 aos 40. Este português é é traiçoeiro Nos serviços MOVEIS todos fazem o mesmo.
Nas condições gerais os operadores têm essa matéria bem defendida.
Esta dependente da boa vontade do Operador.
JM

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  • 28 de setembro de 2017
Boa Noite, tenho NET FIXA 4G de 100 MB, mas isto não passa dos 15/20MB, e por vezes até anda abaixo dos 5MB. Também sei que isto nunca chegará aos 100MB, então que me dêem aos menos 40/50MB. Agora o UPLOAD está excelente, sempre nos 10MB, por vezes tenho mais UPLOAD que DOWNLOAD. Gostava que alguém verificasse se não tem a ver com algum problema mesmo no serviço da NOS, mas também vejo muita gente que se queixa do mesmo. É muito mau pagarmos por algo que não temos. Vendem pacotes de vários MB que não chega nem de perto ao prometido, mas estamos onde? Não gozem com as pessoas. Aguardo alguma solução, ou mudarei de operador.

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  • 29 de setembro de 2017
Uma coisa é o marketing comercial, e outra coisa é a realidade.

Leia o artigo em baixo e verifique que a média de velocidade de velocidade (4G) anda nos 11 Mbps na NOS e MEO, e 22 Mb na Vodafone, mas num dia bom, o que raramente acontece, o resto é treta comercial.

http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/artigos/portugal-tem-a-37a-rede-4g-mais-rapida-do-mundo-e-a-25a-melhor-em-acessibilidade

Não é verdade, no contrato está escrito internet 40 Mbs, e não até 40 Mbs. O problema todo é sair de uma enrascada e entrar em outra. Será que vale a pena trocar a NOS pela MEO?

Oscar7 escreveu:
Tens que fazer os testes com os técnico deles, pode ser que haja alguma configuração a falhar.
- Já fizeram testes e constataram que a velocidade está ridícula.

boa noite, tenho este Tarifário Kanguru XL ,Alcatel Modelo Y800Zcom este com factura mas neste momento estou a ter uns valores muito estranhos isto é normal?

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  • 4 de outubro de 2017
Dado o actual estado congestionado da rede NOS é perfeitamente normal, e até existem clientes com pior velocidade.

Esperemos que a parceria assinada com a Vodafone de resultados em breve, nomeadamente ao nivel da rede móvel.

Leia mais aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/nos-e-vodafone-portugal-assinam-acordo-de-partilha-de-infraestrutura-4356

Caros senhores da NOS,

Qualquer meio para contactar convosco, tem custo associado, menos para novos serviços. Por isso deixo aqui duas perguntas:
- um cliente actual, é menos importante do que um possível novo?
- É satisfatório para voces, prestarem um serviço, em que dizem que podem chegar aos 40 MBPS e nem a 2 MBPS chegam?

Cliente: Cxxxxxxxxx

  • Megabyte
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  • 10 de outubro de 2017
Estou na mesma situação...Compreendo perfeitamente...