Fica aqui uma sugestão para que revejam esta situação, com a máxima urgência possível e que ampliem o sinal, pois acredito que exista muito sinal 4G espalhado em pinhais e eucaliptais, nesta zona em particular, vindo de localidades vizinhas.
eu acho que cada vez mais vão haver menos clientes na NOS e quando chegarem a um certo número vão compreender que afinal tem de por mão no assunto e melhorar os serviços..
Bons dias!
Deparo com incompreensão devido ao estado atualmente com a pandemia e meu estado de incapacidade de pagar a quantia de dinheiro para liquidar o usufruto de internet por estar confinado e não conseguir mobilizar a um MB.
Contactei o apoio de clientes avisando sobre não conseguir pagar o valor de 132,49€ a dia 2021-01-28.
Deviam fazer o pagamento da fatura a partir do dia 2021 dia 08/09 de cada mês.
Aguardo resposta rápida para o meu e-mail é lvilhena13@gmail.com e tlm xxxxxx.
Atenciosamente
Luís Filipe Pereira Vilhena
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Desde sábado que a velocidade de internet que recebo não ultrapassa 1,5 mb/s, algo inaceitável uma vez que há mais de 1 mês contactei os vossos serviços pelos mesmos motivos, e nada melhorou até agora, aliás até piorou.
Quando liguei disseram-me q haveriam avarias numa das antenas transmissoras aqui da zona e a rede também estaria lotada, mas agora acho estranho ainda nada estar resolvido, já que pago a mensalidade tal e qual e não me descontam nada por causa dos incómodos provocados...
o endereço é: 2405-035 Maceira - Leiria.
Exactamente o mesmo...
Já alguns dias que raramente consigo entrar na internet. Alterna entre cobertura fraca e ausência de rede. Esta situação está-me a causar sérios problemas e começo a ficar extremamente cansada desta situação.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar. Refere-se a alguma zona em especifico, que sinta essa dificuldade?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.