Internet lenta
Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luís Manuel André Nunes .
Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
A minha ligaçao é por cabo. Mas mesmo que nao fosse um ligaçao de internet assim nem dada eu aceitava
Estamos todos com o mesmo problema, eu ando nessa situação à 6 meses, até agora 0 soluções!
Contrato de 200 mbs. A partir da 20 hrs..... 1 mb...... (Cabo).
Ao fim do Mês... 70,00 €.
Quando resolvem isto?
Obg
Rápido é isto, a Nos anda rapido que se pela, até deita lavareda
Para quem devia ter 120, isto é muito bom
Podiam aproveitar e receberam também a mesma percentagem do serviço que prestam
Para quem devia ter 120, isto é muito bom
Podiam aproveitar e receberam também a mesma percentagem do serviço que prestam
O problema é que ainda tenho de levar com eles até maio, acho que vão de carrinho, isto é umas atrás das outras
Olá a todos,
Se sentem dificuldades no acesso ao vosso serviço de internet, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Se sentem dificuldades no acesso ao vosso serviço de internet, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Olá, @Zelinda Sardico , bem-vinda ao Fórum NOS.
Queremos ajudar. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba quais as linhas de apoio disponíveis aqui.
Queremos ajudar. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba quais as linhas de apoio disponíveis aqui.
Se sentem dificuldades no acesso ao vosso serviço de internet, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
O meu serviço não tem problema, o da NOS é que tem, era nesse prisma que deviam ver, abram a torneira e invistam mais o dinheiro que lhes damos, se têm muita gente a reclamar a baixa velocidade, ainda acham que será um problema técnico
Mas eu para reclamar um mau serviço prestado por vós ainda tenho de pagar
Tenho de pagar o vosso serviço por serviço mal prestado ou deficiente, tenho de dar do meu tempo, tenho de pagar a energia gasta pelo meu telemóvel
Mas para reclamar não deveria ser um serviço gratuito, assim têm sempre lucro
Tenho de pagar o vosso serviço por serviço mal prestado ou deficiente, tenho de dar do meu tempo, tenho de pagar a energia gasta pelo meu telemóvel
Mas para reclamar não deveria ser um serviço gratuito, assim têm sempre lucro
Ando desde Julho com o mesmo problema de todos os que estão aqui a reclamar.
Já falei com o apoio ao cliente e dizem que "é problema da zona e a nos já sabe", estamos a falar zona Porto junto ao Dragão.
Se sabem porque é que não resolvem??
Já agora... fica aqui a minha maravilhosa internet. Já não bastava a velocidade baixa agora veio o ping juntar-se a festa.
Já falei com o apoio ao cliente e dizem que "é problema da zona e a nos já sabe", estamos a falar zona Porto junto ao Dragão.
Se sabem porque é que não resolvem??
Já agora... fica aqui a minha maravilhosa internet. Já não bastava a velocidade baixa agora veio o ping juntar-se a festa.
Liguei recentemente para o apoio ao cliente da NOS via telefone porque as minhas velocidades de internet estão lamentáveis. Costumava no inicio quando os aparelhos foram instalados ter 114 mb de download e 30 mb de upload com um ping baixíssimo, por volta de 6ms.
Atualmente estou com 1mb de download e 1 mb de upload, sendo que os valores variam até às 4 mb.
O periodo em que a internet fica dessa maneira são entre as 17:00 às 00:30 onde a internet torna-se insuportável não conseguindo fazer minimamente nada.
Mesmo assim nos outros periodos o valor continua abaixo do contratado pois tenho um serviço de 120mb e apenas estou a aceder a 60 mb de download e 10 mb de upload nos periodos bons.
Liguei 3 vezes para a NOS, todas as vezes me disseram o mesmo, para eu testar as velocidades no site da NOS para visualizarem as velocidades e quando confirmaram as velocidades lentas disseram que iriam-me contactar mais tarde a informar que estaria tudo resolvido.
Enviaram-me mensagem que supostamente estaria tudo resolvido, mas quando volto ao horário das 17:00 às 00:30 a internet fica no mesmo estado.
Como proceder? Estou a pagar um serviço que não tenho?
Lembrando que na minha zona tenho fibra nova e as velocidades sempre foram boas!
Isto já acontece à 1 mês sendo que antes disso a internet simplesmente ficava inacessível e para a aceder novamente tinha que reiniciar o router. Agora apenas ficas com velocidades ultra lentas.
E visualizando pelo fórum, não sou a única com este problema.
mesmo problema,
mesmo problema,solucao dada daqui a 3 meses no máximo solucao,
assim nao da tenho resolvido com o telemovel mas nao e solucao
:?
assim nao da tenho resolvido com o telemovel mas nao e solucao
:?
Realmente estou mais que arrependido ter mudado de servido visto que no Speedtest diz que a velocidade é que quase 20mbps deixarei a imagem em anexo, mas na verdade nem consigo ver uma stream em qualidade de 480p , realmente é uma desgraça de serviço
Reputação 2
assim nao da tenho resolvido com o telemovel mas nao e solucao
:?
Bom dia...
3 meses? Que historia é essa dos 3 meses? Nunca me foi dito que dentro de algum tempo as coisas iam melhorar... seria eles admitirem que têm problemas....é incrível não informarem os clientes.
Bem-vindo à comunidade, @BrunoP .
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Olá, @André Fernandes66 , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Já liguei e tive a bela de uma resposta que não tem data definida para a resolução do problema que pode ser um dia um mês um ano ou até pode não ter resolução é bonito receber uma resposta destas, mas quando chega a factura é sempre bom quando entra o dinheiro do servido do qual eu quase não tiro proveito nenhum mas para sustentar pessoas que não prestam serviço nenhum de qualidade
Boa noite, minha internet está lenta e não chega aos 120mb de download e não chega a 5mb de upload.
Preciso de ajuda. Em relação a jogos de video game, estou tento problemas, a conexão é perdida no meio do jogo.
Aguardo retorno,
Preciso de ajuda. Em relação a jogos de video game, estou tento problemas, a conexão é perdida no meio do jogo.
Aguardo retorno,
Olá @AndradePT ,
Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
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Comentário
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