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Internet lenta



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2093 Comentários

Contratei recentemente os serviços da NOS e para minha surpresa é um lixo, contratei 200 megas e só recebi 5 megas.
Alguém da nós pode me responder ou cancelar essa xxxxx ??
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Antecipo aqui a resposta do próximo papagaio:

Olá a todos, bem-vindos ao Fórum! :)
É importante sempre que exista alguma dificuldade técnica no serviço fazer os despistes com a Linha de Apoio ao Cliente, pode ser uma situação resolvida no momento ou ser necessário deslocação técnica para ultrapassar a questão, vejam aqui as nossas Linhas de Apoio.
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Crachá +2
@Jpxmoz esse ping é por wifi ou cabo de rede?
@Jpxmoz esse ping é por wifi ou cabo de rede?

Jogo sempre por cabo. cat6
Tenho os portos no router abertos e tudo.
É mesmo do vosso serviço.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Kalimator, bem-vindo à comunidade.

Como a lentidão apenas se verifica por Wi-Fi, sugerimos que veja este tópico.

A velocidade melhorou?
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Crachá +6
Olá @A_Goncalves,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
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Crachá +2
Tás ligado por cabo ou wifi?
Reputação 7
Crachá +2
Talvez seja melhor ligar então, pode ser que consigam ajudar.
ja liguei ha uns dias atras e dizem que nao podem fazer. testaram o router e tudo isso .
Sou cliente há pouco tempo e fazem traffic shaping constante,chego a ter velocidades de 2mbs onde o contrato feito diz 40 megas,a culpa é da Nos que nao investe,quer clientes por isso arranja desculpas e baixa o trafégo para ter capacidade de suportar a rede e nao ter mais reclamaçoes.
O certo é que pagamos e não temos um serviço decente,muito pior que o meo..
Bruh uma net da kanguru de 2010 e melhor que a net que nós temos agora
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Crachá +5
Olá, @araujopt1.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Como se trata de uma questão técnica, para nos ser possível ajudá-lo, sugerimos que, quando sentir mais limitações nos serviços de internet, nos ligue, de maneira a poder ser acompanhado por uma equipa especializada.
Ontem, dia 25 de Março de 2018, durante todo o dia não tive acesso à internet. Ao fim do dia liguei para o apoio ao cliente a queixar-me do problema e, para resolução, queriam fazer testes de velocidade! Lógico que foi impossivel - não tinha sinal tempo suficiente para poder fazer o teste. Hoje, antes de sair, consegui fazer o teste, e estou com uma velocidade estonteante de acesso (sempre foi muito boa, mas agora, até deita fumo no router...) Agora, sim, até dá prazer ter uma internet com esta velocidade... xxxx, nunca mais acaba o periodo de fidelização! Apoio técnico miserável! resolução de problemas miserável! Nem ao meu maior inimigo aconselho isto! xxxx... (atenção: na imagem está vodafone, porque felizmente o telemovel está na rede vodafone, mas a comunicação de dados móveis estava desactivada para conseguir fazer o teste de velocidade da rede fixa da nos)

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Crachá +5
Olá, @Maria7.

Como se trata de uma questão técnica, para podermos ajudar, precisamos que nos ligue para serem feitos os despistes técnicos necessários e para que possa ser acompanhada por uma equipa especializada. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Estou aqui com um problema na minha internet que é o seguinte:
aqui está a velocidade da minha internet http://prntscr.com/iwp52u mas quando uso algumas aplicaçoes do pc eles ficam limitadas a 1 mb http://prntscr.com/iwp5ug o problema nao é do computador ja testei com varios computadores dá igual e so acontece nesta rede.
Cuidado com os vírus,pois esse medidor não fiável...um aceitável speed test!
formatei o pc já varias vezes mas isto é problema do router ou entao a nos está a bloquear depreposito
Reputação 1
Olá João Baltazar, tente utilizar o website https://fast.com e diga qual o resultado.

Quantos equipamentos possui ligados ao router?
aqui está o resultado http://prntscr.com/iwqbv7
quando fiz o teste so tinha um pc ligado mais nada
Reputação 1
De facto são velocidades muito baixas, que router tem? O 3.0? Que velocidade tem contratada?
tenho 40 mbs contratada o router é o huawei LTE CPE E5172
Reputação 1
Tratando-se de um router 4G, poderá obter valores baixos, tudo depende da cobertura em termos de sinal.

É um router(modem) sem fios correcto?
sim é um router sem fios, aqui está a cobertura http://prntscr.com/iwqri6 e eu estou ligado por cabo a ele.
Mas o problema nao é rede ou algo do tipo é o facto de ele limitar algumas aplicaçoes em 1mb como chrome etc e tambem os telemoveis ficam bloqueados com essa velocidade mas algumas vezes acontece outras não.
Reputação 1
O ideal é usar esse modem apenas para um dispositivo.
Não tem aplicações / "serviços" a correr em background?
Reputação 2
For favor peço aos utilizadores que façam aqui a sua reclamaçao.... Nao doi nada e demora muito pouco....
https://www.livroreclamacoes.pt/
Quanto mais melhor... nao tenham vegonha!!!

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