Skip to main content
Header

Internet lenta

Mostre a primeira mensagem

2098 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 22 de agosto de 2020

Olá @monicateixeira

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado

• Megabyte
  • 25 comentários
  • 24 de outubro de 2020

Alterei para novo contracto pagar mais porque me garantiram melhor internet e é isto que uma pessoa tem em casa ….

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de outubro de 2020

Olá @Casamaia

Vamos ajudá-la! Está a efetuar o teste a partir do acesso Wi-fi ou por cabo de rede?

Obrigada 

• Megabyte
  • 25 comentários
  • 24 de outubro de 2020

Não creio que possa ajudar, mas o teste foi feito com tudo desligado e por cat6 ligado ao PC e um PC que tem tudo e mais alguma coisa para que funcione bem, o que me chateia é que tenho pessoas a trabalhar em casa e tem que ir para o café porque a net é tão lenta que não conseguem fazer o trabalho. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 25 de outubro de 2020

Bom dia @Casamaia
Para podermos ajudar, pedimos que execute um teste de velocidades por cabo, ligado ao Router, por favor. 
Pela imagem que nos mostra foi feito por wireless. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de novembro de 2021

Boa tarde,

Foi-me impingida a internet wireless, com 100 mbps de velocidade, mas, na realidade apenas chega a 45 mbps. “Por wireless NUNCA vai conseguir ter 100 mbps de velocidade. Por exemplo, num pacote com 1 GB de velocidade, a tecnologia wireless apenas atinge 100 mbps” Isto dito e confirmado pela linha de apoio técnico da NOS!!!!!

VIGARISTAS!!!!! 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 1 de novembro de 2021
RuiPacheco escreveu:

Boa tarde,

Foi-me impingida a internet wireless, com 100 mbps de velocidade, mas, na realidade apenas chega a 45 mbps. “Por wireless NUNCA vai conseguir ter 100 mbps de velocidade. Por exemplo, num pacote com 1 GB de velocidade, a tecnologia wireless apenas atinge 100 mbps” Isto dito e confirmado pela linha de apoio técnico da NOS!!!!!

VIGARISTAS!!!!! 

Vigaristas???? O wifi já existe á anos e anos e só agora é que o senhor descobriu como o mesmo funciona? Por amor de deus ..

Num contrato de 100mbps a média de wifi é ± 35 mbps. Se tiver a utilizar 5Ghz chega aos 100mbps.

Num contrato de 1gbps a média será 70/80mbps e em 5ghz pode ir ás várias centenas.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 2 de novembro de 2021

Caro “amigo”, não descobri agora como funciona o wireless. Apena manifestei o meu descontentamento por ter sido ROUBADO pela NOS. Num tarifário apelidado de “100 mbps” de velocidade, vendido como tendo essa velocidade, nas Lojas, pelos vendedores e toda a gente, esse tarifário TEM que ter 100 mbps. Caso contrário, mudem o nome.

É simples.

E sim, VIGARISTAS!!!! Mantenho tudo o que disse. Já conheço a NOS o suficiente para os chamar de VIGARISTAS; ALDRABÕES; MENTIROSOS!!!!!

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 2 de novembro de 2021
RuiPacheco escreveu:

Caro “amigo”, não descobri agora como funciona o wireless. Apena manifestei o meu descontentamento por ter sido ROUBADO pela NOS. Num tarifário apelidado de “100 mbps” de velocidade, vendido como tendo essa velocidade, nas Lojas, pelos vendedores e toda a gente, esse tarifário TEM que ter 100 mbps. Caso contrário, mudem o nome.

É simples.

E sim, VIGARISTAS!!!! Mantenho tudo o que disse. Já conheço a NOS o suficiente para os chamar de VIGARISTAS; ALDRABÕES; MENTIROSOS!!!!!

LOL. Ligue o cabo e tem os 100mbps, olha este

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 2 de novembro de 2021
RuiPacheco escreveu:

É simples.

É assim em todos os operadores e todos os mercados. 

Se for comprar um carro também lhe dizem que ele dá 200km/h, não dizem é em que circunstâncias e tipo de vias, porque isso está implicito.

Um bem haja 

A Nós devia ter vergonha, tanta publicidade com o serviço 5 G e depois tem clientes com o serviço satélite com velocidades de 2,2 mbps quando muitas vezes não sega a 1 mbps.

Primeiro deviam tratar bem os clientes que pagam um serviço em lhes proporcionar aquilo para que eles pagam

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 2 de dezembro de 2021

Olá @PAULO MOREIRA SILVA,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia

Estou sem qualquer serviço desde passado dia 21/11/2023 solicito saber a partir de quando posso rescindir os serviços sem penalização.

Tentei de tudo para evitar chegar a este ponto.

1 A Nos não sabe quando vai ter esta avaria resolvida

2 Tentei por imensas vezes que no mínimo me oferecessem dados moveis para ter internet em casa

Nada disto foi feito pela Nos por este motivo cansei de tentar resolver a situação e vou optar por outra operadora 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 3 de dezembro de 2023

A partir de 21/12 ( se foi neste dia que reportou ao apoio)

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 3 de dezembro de 2023

Boa tarde @PAULO MOREIRA SILVA
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Está sem acesso a todos os serviços? Televisão e internet? Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado

Boa tarde

Estou sem acesso às todos os serviços por avaria no exterior

Informação dada pela Nos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 4 de dezembro de 2023

Boa tarde @PAULO MOREIRA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 11 de junho de 2024

Boa tarde.

Contratei o serviço de TV, Telefone e Net a 500 Mb/s. No inicio a coisa ainda estava funcionar com uma boa velocidade, mas com o passar do tempo, ( e esta já segunda vez que reclamo) a minha net baixou a velocidade. A velocidade contratada é de 500 Mb/s, mas no teste direto no router tenho a velocidade vergonhosa de 95Mb/s… como comprovo, medido hoje na imagem apresentada. Estou a pagar 500Mb/s e se continuar assim vou ter pedir para baixar a velocidade para 100Mb/s ou até mesmo rescindir o contrato. É lamentável que a NOS faça publicidade e depois não cumpre. Não me venho dizer que é do PC, ou que dos muitos aparelhos ligados, não sou sou eu e a minha esposa que temos smartphone, televisão e nada mais.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 11 de junho de 2024

O teste foi feito em um pc ligado por cabo de rede ao router?

Tens extensores de sinal, powerlines, algo assim?

Pode fazer reset de fábrica ao router e voltar a testar. Se tiver 2 equipamentos diferentes também pode testar e tirar a dúvida se é do pc ou não

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 11 de junho de 2024

Boa tarde @criogenio,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 

O @Guimas colocou questões importantes para melhor compreender esta situação. Aguardamos o seu testemunho sobre as mesmas.

Da mesma forma, recomendamos também que realize um reset de fábrica ao router e voltar a testar.

Partilhe connosco resultado.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de junho de 2024

O que fazer?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 12 de junho de 2024

fibra,satelite? Se for fibra siga os passos acima

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 12 de junho de 2024

Boa tarde @julio74,

Agradecemos a sua mensagem.

Para podermos compreender a situação é necessário que a detalhe, por favor.

Obrigado

Comentário