Header
Destaque

Conheça o Power Router


Reputação 7
Crachá +5
A NOS tem um novo Router de última geração Wi-Fi, que tem sido referido nas redes sociais. O Power Router (Router Wi-Fi 4.0) é o novo equipamento da NOS que representa uma grande evolução tecnológica, que em conjunto com a página aminhanet.nos.pt permite configurar e gerir o router e ter acesso a funcionalidades avançadas, mesmo à distância.



Para os nossos clientes, são estas as principais vantagens:

Mais velocidade, última tecnologia Wi-Fi (norma ac e dualband), 10 vezes mais rápido e garantia de desempenho com até 20 equipamentos ligados ao Router.
Sinal mais forte em toda a casa, com dual band, 2.4GHz e 5GHz. A banda dos 5GHz garante um sinal sem interferências, mais estável e que permite a melhor performance. A tecnologia de Beamforming, concentração de sinal, direciona a intensidade de sinal para um ou mais dispositivos, melhorando também a cobertura.
Maior controlo, o Power Router tem disponível a página aminhanet.nos.pt e a App NOS Net para gerir e configurar o Router e o Wi-Fi. *

Para que saiba sempre qual a banda com melhor sinal, pode criar duas redes com nomes diferentes, e assim, diferenciar as duas bandas.

Já leu os nossos artigos sobre o Wi-Fi e sobre as Normas e Bandas utilizadas?

No quadro abaixo encontra diferenças entre um dos Routers atuais da NOS e o Power Router (Router Wi-Fi 4.0):



* Veja aqui o nosso artigo de ajuda sobre como gerir o seu Power Router através da página de configurações.

Saiba mais sobre o equipamento em nos.pt/power-router. Para ler o manual, clique aqui.

Já utilizou o Power Router? Partilhe connosco a sua experiência! 🙂

486 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
E porque essa melhoria de cobertura não pode ser dada gratuitamente a todos os clientes antogs que assim pretendam? Devia ser assim.
Reputação 3
Mas diga-me uma coisa por favor, confirmou que para além dos 40 € se paga uma mensalidade de 4.99 ? Disseram que se renegociasse iria pagar "apenas" os 40€ de deslocação do técnico....
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Reforçamos que para conhecerem as condições da alteração para o Power Router, devem ligar para a nossa linha de apoio 16990. Se já nos ligaram, e se não tivemos a melhor solução, sugerimos que estejam atentos a campanhas futuras.

@Jose Rodrigues, de maneira a mantermos o Fórum NOS organizado, movemos o tópico que criou para este, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
Mas diga-me uma coisa por favor, confirmou que para além dos 40 € se paga uma mensalidade de 4.99 ?com contrato de 24 meses não paga os 4,99, so paga os 40€
De maneira a melhor ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, por favor ligue para a NOS. Conheça aqui as linhas de apoio.
www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx
Reputação 4
É fazer como eu fiz comprar um router desligar o wi-fi da nos e esperar que a fidelização acabe
Reputação 2
Hoje tenho o serviço dos tais 120 megas.
Liguei para saber como era possível mudar o meu router e me foi informado que tinha que mudar meu serviço para um de 200 megas, além de pagar 40 de instalação, mais a mensalidade de quase 6 euros todo mês pelo router, fora que depois ainda ficava mais dois anos fidelizado.
Pode isso? Mesmo vendo que o reclame na TV diz que é a partir de 29,90€?
Reputação 3
Não percebo por que raio eles colocaram o anúncio na TV criaram uma procura que depois não podem oferecer sem pagar. Eu tenho 200 megas e mesmo assim teria que pagar 40€ para ter um serviço melhor e ficar mais satisfeito com a NOS. Mas não preferem dar apenas aos novos contratos e deixar o cliente mais antigo que já lhe deu imenso dinheiro insatisfeito e se fizerem como eu à procura de novos contratos com a concorrência e a falar deste sucedido a conhecidos e amigos de forma a que na altura de escolherem tomem outras opções que não NOS....
Pessoal, não se metam em novos acordos para ter este novo router. Estes gajos da NOS não passam de uns incompetentes que nem o 9° ano devem ter feito. Aposto que tiraram um curso profissional qualquer e agora estão o dia sentados atrás de um balcão a enganar os clientes. Por mais que vos custe, tentem aguentar e esperem que acabe o vosso período de fidelização. E, por amor de Deus, não se metam a pedir informações através da linha de apoio, que é completamente ridicula, muitos nem sabem do que estão a falar, engasgam-se e contradizem-se várias vezes. Vocês já repararam, sequer, na preocupação que os operadores revelam para com vocês, os clientes? Eles limitam-se, simplesmente, a copiar vezes sem conta a mesma mensagem e a identificar os vossos nomes, mais nada, vejam o exemplo desse tal operador chamado "Tiago C.", é ridículo. Vocês estão a lidar com individuos que nem a escola acabaram. Vão por mim, pessoal, aguentem, não se metam em mais períodos de fidelização, estes gajos da NOS irão acabar por ir à falência. Aguentem o tempo que vos falta e mudem para a MEO ou para a Vodafone, esses sim, são profissionais competentes e qualificados, de 5 estrelas. Fiquem bem, pessoal, e lembrem-se, não se deixem levar por estes tristes que ganham a vida a enganar-vos.
Reputação 2
Pessoal, não se metam em novos acordos para ter este novo router. Estes gajos da NOS não passam de uns incompetentes que nem o 9° ano devem ter feito. Aposto que tiraram um curso profissional qualquer e agora estão o dia sentados atrás de um balcão a enganar os clientes. Por mais que vos custe, tentem aguentar e esperem que acabe o vosso período de fidelização. E, por amor de Deus, não se metam a pedir informações através da linha de apoio, que é completamente ridicula, muitos nem sabem do que estão a falar, engasgam-se e contradizem-se várias vezes. Vocês já repararam, sequer, na preocupação que os operadores revelam para com vocês, os clientes? Eles limitam-se, simplesmente, a copiar vezes sem conta a mesma mensagem e a identificar os vossos nomes, mais nada, vejam o exemplo desse tal operador chamado "Tiago C.", é ridículo. Vocês estão a lidar com individuos que nem a escola acabaram. Vão por mim, pessoal, aguentem, não se metam em mais períodos de fidelização, estes gajos da NOS irão acabar por ir à falência. Aguentem o tempo que vos falta e mudem para a MEO ou para a Vodafone, esses sim, são profissionais competentes e qualificados, de 5 estrelas. Fiquem bem, pessoal, e lembrem-se, não se deixem levar por estes tristes que ganham a vida a enganar-vos. A Meo não é assim tão boa. Mas a Vodafone, essa sim, parece ser uma empresa séria.
Disseram-me que o power router tambem permite ligar uma pen usb e aceder mas nao aparece partilha.
nas opcoes do menu tambem nao vejo nada sobre isso.
Reputação 7
Crachá +1
Bom Dia @p123

Por agora as portas usb do Power Router ainda não estão activas.

Abraço
Incrível, mas é verdade, daí o facto de vir a desistir do serviço NOS passados vários anos ligados a este Grupo. Se tiverem interessados em mudar de BOX , vão ter de pagar 40 euros de deslocação quer alterem o vosso pacote ou não. Os 40 euros são directrizes da empresa. Uma vergonha. Telefonem para lá senao acreditam.
Reputação 2
Tenta renegociar o teu pacote para algum tarifário de 200Mb e possivelmente já consegues que seja oferecido.

A deslocação técnica tem custos também para a NOS e não sendo uma nova instalação ou avaria é natural que queiram alguma contrapartida...imagina o que seria trocar os routers a todos os clientes.

Como disse, tenta renegociar o teu contrato com a condição de te trocarem o router gratuitamente, é possível, eu já o fiz.
Reputação 7
Crachá +2
Disseram-me que o power router tambem permite ligar uma pen usb e aceder mas nao aparece partilha.
nas opcoes do menu tambem nao vejo nada sobre isso.


Pergunte a quem disse como é que está a fazer, pois a porta USB do Router 4.0 está "morta" para os utilizadores do aparelho (nem sei se consegue ligar uma ventoinha! não testei! :D)
Reputação 4
Crachá
Porque abrir topicos, sem olhar para o resto do forum, onde esta informação já foi ha muito passada?
Reputação 7
Crachá +5
Se está de posse de um Router que funciona bem e não dá problemas, mas quer melhorar o equipamento, então é obvio que terá um custo, quando a mercedes lança um modelo novo o cliente que tem o modelo anterior não recebe de graça o modelo novo, se o quiser vai ter que pagar a diferença, é assim a vida, agora se ao terminar o seu contrato quiser renegociar uma nova fidelização, aí pode ser que a Empresa aceite instalar o novo Router sem qualquer custo.
Reputação 2
fiz queixa no portal da queixa e passados dois tres dias mudaram o velho router pra o power router sem encargos nova fidelização ou aluguer
Reputação 4
fiz queixa no portal da queixa e passados dois tres dias mudaram o velho router pra o power router sem encargos nova fidelização ou aluguere resolveu o problema jonnhy ? Ficou estável o wi-fi
Reputação 1
Boa tarde,
Sou cliente NOS desde há longa data e possuo atualmente o pacote NOS 4U com internet 200Mg estando fidelizado até Dezembro 2018.

Pretendo saber em concreto quais as condições exigidas pela NOS para fazer o upgrade do router 3.0 para o novo power router 4.0 uma vez que não fui suficientemente esclarecido pelo contato que fiz para o serviço de apoio a clientes via telefone.

Melhores cumprimentos,

A Pinheiro
Reputação 2
Boa tarde,
Sou cliente NOS desde há longa data e possuo atualmente o pacote NOS 4U com internet 200Mg estando fidelizado até Dezembro 2018.

Pretendo saber em concreto quais as condições exigidas pela NOS para fazer o upgrade do router 3.0 para o novo power router 4.0 uma vez que não fui suficientemente esclarecido pelo contato que fiz para o serviço de apoio a clientes via telefone.

Melhores cumprimentos,

A Pinheiro
o assim que resolverem o seu problema, pode postar aqui a resposta?
Reputação 1
Boa tarde,
Sou cliente NOS desde há longa data e possuo atualmente o pacote NOS 4U com internet 200Mg estando fidelizado até Dezembro 2018.

Pretendo saber em concreto quais as condições exigidas pela NOS para fazer o upgrade do router 3.0 para o novo power router 4.0 uma vez que não fui suficientemente esclarecido pelo contato que fiz para o serviço de apoio a clientes via telefone.

Melhores cumprimentos,

A Pinheiro
o assim que resolverem o seu problema, pode postar aqui a resposta?
sou cliente nos. acabei a fidelização há cerca de um mês e estão a pedir-me euros pela instalação do nono router e mensalidade de 4.99 euros ou se subscrever mais um cartão oferta da mensalidade. tenho que rescindir e fazer novo contrato para a oferta ser válida.
Reputação 1
sou cliente nos. acabei a fidelização há cerca de um mês e estão a pedir-me euros pela instalação do nono router e mensalidade de 4.99 euros ou se subscrever mais um cartão oferta da mensalidade. tenho que rescindir e fazer novo contrato para a oferta ser válida.
Reputação 1
Desculpe, quantos euros lhe pediram?
Deduzo que sejam 40.
Obrigado
Reputação 2
Desculpe, quantos euros lhe pediram?
Deduzo que sejam 40.
Obrigado
A mim foi isso que pediram, fora que tinha que pagar mais 5 euros de aluguer do router.

Comentário