Skip to main content
Header
Carolina V.
Moderador
May 25, 2018
Destaque

Conheça o Power Router

A NOS tem um novo Router de última geração Wi-Fi, que tem sido referido nas redes sociais. O Power Router (Router Wi-Fi 4.0) é o novo equipamento da NOS que representa uma grande evolução tecnológica, que em conjunto com a página aminhanet.nos.pt permite configurar e gerir o router e ter acesso a funcionalidades avançadas, mesmo à distância.

Para os nossos clientes, são estas as principais vantagens:

Mais velocidade, última tecnologia Wi-Fi (norma ac e dualband), 10 vezes mais rápido e garantia de desempenho com até 20 equipamentos ligados ao Router.
Sinal mais forte em toda a casa, com dual band, 2.4GHz e 5GHz. A banda dos 5GHz garante um sinal sem interferências, mais estável e que permite a melhor performance. A tecnologia de Beamforming, concentração de sinal, direciona a intensidade de sinal para um ou mais dispositivos, melhorando também a cobertura.
Maior controlo, o Power Router tem disponível a página aminhanet.nos.pt e a App NOS Net para gerir e configurar o Router e o Wi-Fi. *

Para que saiba sempre qual a banda com melhor sinal, pode criar duas redes com nomes diferentes, e assim, diferenciar as duas bandas.

Já leu os nossos artigos sobre o Wi-Fi e sobre as Normas e Bandas utilizadas?

No quadro abaixo encontra diferenças entre um dos Routers atuais da NOS e o Power Router (Router Wi-Fi 4.0):

* Veja aqui o nosso artigo de ajuda sobre como gerir o seu Power Router através da página de configurações.

Saiba mais sobre o equipamento em nos.pt/power-router. Para ler o manual, clique aqui.

Já utilizou o Power Router? Partilhe connosco a sua experiência! 🙂

493 Comentários

Kilobyte
June 3, 2018
Bom dia,
Já entrei em contacto e já tenho todas as informações sobre as condições para atuais clientes:

1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda‭ pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)

Ou seja, quem é novo cliente tem tudo do bom e do melhor, já quem é cliente antigo tem de pagar para ter os serviços.

Eu até aceitava a fidelizacao, se não tivesse de pagar os 40 euros, para os 40 euros de deslocação e ainda me ter de fidelizar é completamente ridículo.

Bem que podem ficar com ele, e dizer adeus a mais um cliente no final da fidelização.

Por 40 Euros não é difícil comprar um router superior a este.....
Byte
June 3, 2018
Posso trocar o meu 3.0. por este?Claro que sim, mediante o pagamento de 40€ e uma refidelização de 24 meses. Pior do que fazendo novo contrato.
Kilobyte
June 3, 2018
Boa tarde, posso trocar o meu Zon Hub Hitron por este?

Grata pela atenção.
Byte
June 3, 2018
Através da leitura da maioria dos comentários , verifico que o mal estar provocado nos "já clientes" da NOS, é, justificadamente elevado, face à discriminação negativa que fazem relativamente aos novos clientes.
Na realidade é incompreensível que não actualizem os equipamentos dos "já clientes", de forma gratuita, quando estão a fornecer esses equipamentos aos novos clientes.
Perante este tipo de atitude espero que todos procedam como eu estou a pensar fazer:
MUDAR DE OPERADOR......
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 3, 2018
Como tenho também problemas com a internet, liguei para o apoio técnico e a resposta que obtive foi que a velocidade está dentro dos parâmetros. Mas eu continuo a queixar-me e não trocam o router e lá está só com um novo contrato, mas como não quero vou pedir o cancelamento do contrato por justa causa.Como tenho também problemas com a internet, liguei para o apoio técnico e a resposta que obtive foi que a velocidade está dentro dos parâmetros. Mas eu continuo a queixar-me e não trocam o router e lá está só com um novo contrato, mas como não quero vou pedir o cancelamento do contrato por justa causa.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 3, 2018
Pelo conhecimento que tenho do novo router ele não resolve os problemas de internet nem aumenta a velocidade, isto é, não altera nada no computador, apenas aumenta a velocidade e espalha melhor a qualidade do Wifi, beneficia outros aparelhos que tenham internet como tabletes, portáteis etc.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 3, 2018
Através da leitura da maioria dos comentários , verifico que o mal estar provocado nos "já clientes" da NOS, é, justificadamente elevado, face à discriminação negativa que fazem relativamente aos novos clientes.
Na realidade é incompreensível que não actualizem os equipamentos dos "já clientes", de forma gratuita, quando estão a fornecer esses equipamentos aos novos clientes.
Perante este tipo de atitude espero que todos procedam como eu estou a pensar fazer:
MUDAR DE OPERADOR......
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 3, 2018
Estranhei tanta publicidade ao Novo Router, afinal ele não vem substituir o anterior, quem quiser obter o aparelho, terá que pagar a deslocação do técnico para fazer a troca e ainda pagar o aluguer mensal do mesmo, (isto é o que depreendo do que leio aqui no Fórum) ora, neste caso, não vejo a necessidade de fazer a troca já que o novo Router não me vai beneficiar no que respeita a receção ou velocidade da internet, ele apenas melhora a receção e a velocidade do Wifi, neste caso não tenho queixas a apresentar, o Router que tenho (o antigo) trabalha na perfeição, a minha mulher não se queixa do Wifi para jogar na tablete, trabalha perfeitamente, logo, não vou pretender a troca.
Gigabyte
June 4, 2018
Este post surgiu, para expressares à NOS que não queres o novo router? o.O
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 4, 2018
Surgiu porque havia aqui pessoas reclamando da internet e pretendendo o Router para solucionar o problema e não é o caso, o router não resolve os problemas da velocidade da internet