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Como abrir ou encaminhar uma porta no router



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Olá @r-santos,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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Olá @r-santos,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

feito. fico a aguardar. obrigado

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Olá @r-santos,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

feito. fico a aguardar. obrigado

Olá novamente @Tiago C.  após contacto do serviço técnico eles disseram me que há certas portas que estão bloqueados para utilização da NOS, mas que as outras podemos abrir. 

 

já experimentei uma conjunto delas e continuo sem sucesso.

quais são as ports bloqueada? a sua colega disse me ao telefone mas eram tantas que não decorei. contudo as mais comuns estão, 80, 443, 8080, 8081, salvo erro. 

 

enfim, pode-me ajudar a perceber portas posso abrir? isto assim não me serve para nada, preciso de expor serviços e com este "giga router" a única de giga é a frustração.  obrigado

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Bom dia, necessito de ajuda para efectuar portforward em algumas portas.

Segui todos os procedimentos descritos para a questão, no entanto a porta permanece sempre bloqueada.

Não é apresentado qualquer tipo de erro.

obrigado

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Bom dia, necessito de ajuda para efectuar portforward em algumas portas.

Segui todos os procedimentos descritos para a questão, no entanto a porta permanece sempre bloqueada.

Não é apresentado qualquer tipo de erro.

obrigado

 

Qual é o ROUTER?

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Bom dia, necessito de ajuda para efectuar portforward em algumas portas.

Segui todos os procedimentos descritos para a questão, no entanto a porta permanece sempre bloqueada.

Não é apresentado qualquer tipo de erro.

obrigado

 

Qual é o ROUTER?

routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD

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Bom dia, necessito de ajuda para efectuar portforward em algumas portas.

Segui todos os procedimentos descritos para a questão, no entanto a porta permanece sempre bloqueada.

Não é apresentado qualquer tipo de erro.

obrigado

 

Qual é o ROUTER?

routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD

 

Veja o meu post em cima… o reencaminhamento não funciona!

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Bom dia, necessito de ajuda para efectuar portforward em algumas portas.

Segui todos os procedimentos descritos para a questão, no entanto a porta permanece sempre bloqueada.

Não é apresentado qualquer tipo de erro.

obrigado

@Tiago C.  Aguardo resposta por parte da nos relativamente ao problema. Agradeço que a mesma não seja ligar à PCmedic pois na MEO conseguia realizar o port forward sem nenhum problema. 

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Olá @Eduardo Rodrigues,

Qual é a porta que está a tentar abrir?

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Olá @Eduardo Rodrigues,

Qual é a porta que está a tentar abrir?

Bom dia, já tentei várias como: 21, 25565, 27015 TCP/UDP, 27020 UDP, 27005 UDP, 51840 UDP. Nenhuma deu resultado. Obrigado

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Boa tarde, já tentei fazer portforward em algumas portas e nenhum delas funciona… Tenho a porta 80 a fazer foward mas quando tento aceder fora da LAN dá sempre erro.

dos testes que fiz, o protocolo UDP está OK mas o TCP não.

❯ nc -z -v host 80

host [ip] 80 (http) : Connection refused

❯ nc -z -v -u host 80

host [ip] (?) open

 

Podem ajudar pfv?

 

PS: Este sistema que tenho, estava a funcionar corretamente até terem feito upgrade ao modem..

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Não vale a pena!

NÃO FUNCIONA!!!

O que eu não compreendo, juro, é como é possível a NOS usar estes equipamentos em contratos EMPRESARIAIS!!!

Que empresas serão aquelas que contratam um serviço de internet, com 10 Mbits de UPLOAD (RIDÍCULO!!!!!!) e com equipamentos que não conseguem efectuar um simples PORT FORWARD??

 

É de cortar os pulsos…

 

Como é possível a NOS gastar TANTO em publicidade, com reclames que seduzem até as empresas a aderir, e depois oferecer um serviço destes? Nem um equipamento VOIP se consegue colocar a funcionar directamente ligado às portas de rede do router… é triste!!!

 

Não sei que mais dizer… É triste ter de dizer que, pela minha parte, já me dou por feliz por não ter QUEBRAS de conexão com o ROUTER 5… É quase “se funciona, não mexas, não explores, não mudes nada!”… qualquer tentativa de utilizar qualquer funcionalidade termina em desilusão!!!

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Olá @XCreative qual é o seu Router?

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Boa tarde @oTonyStark,

É o power router, e a administração é toda feita no https://aminhanet.nos.pt

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Olá, já vimos uma questão parecida com o porto 443 em outro tópico e o que um dos utilizadores aconselhou foi “derás sempre colocar o equipamento que queres "servir" em DMZ e será devidamente permitido o acesso - deves é cuidar da segurança do equipamento exposto assim.”.

Já tentou?

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Sim, já tentei e não funcionou. Irei tentar novamente por descargo de consciência.

 

update: Resultado é exatamente o mesmo, inclusive baixei a firewall e experimentei no porto 443 (https).

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Sim, já tentei e não funcionou. Irei tentar novamente por descargo de consciência.

 

update: Resultado é exatamente o mesmo, inclusive baixei a firewall e experimentei no porto 443 (https).

 

Não funciona! A NOS controla as portas abertaa e fechadas… da mesma forma o PF não está funcional. Pelo menos no ROUTER 5.

É uma das muitas situações incompreensíveis nestes novos equipamentos…

Não estamos a falar de um WiFi melhor ou pior… estamos a falar de FUNCIONALIDADES BÁSICAS e essenciais!!!

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Assim sendo, o melhor mesmo é entrar em contacto com a PC MÉDIC, os parceiros da NOS.

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Obrigado @oTonyStark. No entanto vou aguardar uma resposta dos colaboradores da NOS, uma vez que me parece ser efetivamente um problema do router…

 

 

 

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Assim sendo, o melhor mesmo é entrar em contacto com a PC MÉDIC, os parceiros da NOS.

 

PC MEDIC?? Really? Somos todos azelhas? Quando há tantos utilizadores dos “novos” routers a comunicar que o PF não funciona nestes aparelhos? Entre muitas outras coisas…

 

ROUTER 5
Giga Router 5.0 limitado em modo Bridge https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/giga-router-5-0-limitado-em-modo-bridge-13150
Troquei para router 5 e fiquei sem o Voip https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/troquei-para-router-5-e-fiquei-sem-o-voip-alguem-sabe-corrigir-14759
Configuração de smart devices com router da NOS https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/configuracao-de-smart-devices-com-router-da-nos-14812
Giga router não deteta dispositivos wi-fi https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/giga-router-nao-deteta-dispositivos-wi-fi-13881
Router Wifi - wireless isolation https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/router-wifi-wireless-isolation-10605

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Boa tarde, o problema não se encontra resolvido… Algum colaborador da NOS pode ajudar?

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Olá @XCreative,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite,

relacionado com este tema, apercebi-me hoje de uma situação gravíssima.

Possuo uma ligação à internet por cabo, equipada com aquilo que chamam “Router WI-FI”

Este equipamento está configurado há largos anos com DMZ. Até há cerca de 2 dias atrás, o funcionamento da DMZ foi normal (todo o tráfego que era destinado ao router era entregue ao DMZ host)

Neste momento, a porta 8443 TCP não é entregue ao host DMZ. Consequência, fico sem acesso à porta pretendida e mais grave ainda, o interface de gestão do router fica aberto para o mundo (o que é uma asneira inacreditável)

Lançaram algum update a estes routers para provocar este comportamento absurdo?

Já tentei acrescentar uma regra de portforward (desnecessária e redundante para a porta 8443), mas mesmo assim é o router que responde à porta (do exterior)

 

Agradeço resposta urgente

Obrigado

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @LuisRod.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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Olá @XCreative,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde, enviei ontem número de cliente, aguardo resposta.

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