Skip to main content
Header
Resposta

Pedido de renegociação de contrato – TV, NET e Móvel

Boa tarde,

Sou cliente da NOS há vários anos, desde o tempo da antiga ZON, e atualmente encontro-me fora de período de fidelização.

O meu pacote atual inclui TV com 150 canais + Pack Canais Extra, internet fixa com 200 Mbps, voz fixa ilimitada e um número móvel com 20 GB e 2000 min/SMS, por um valor mensal de €55,64.

Recebi recentemente uma proposta de outro operador (Vodafone), que por um valor inferior (€47,90/mês) oferece:

TV com 170 canais e Box 4K

Internet fixa com 500 Mbps (ou 1 Gbps por +€5/mês)

Telemóvel com 200 GB de dados móveis e chamadas/SMS incluídas

Oferta da 1.ª mensalidade ou uma TV de 32”

Apesar desta proposta mais vantajosa, gostaria de continuar como cliente da NOS, caso me seja apresentada uma oferta mais ajustada e competitiva.

Agradeço desde já a atenção e disponibilidade, e fico a aguardar um contacto da vossa parte.

Obrigado.

Rafael Sousa

Melhor resposta por João H.

Boa tarde, ​@Rafael.sousa. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar e vamos endereçar o seu pedido para encontrarmos a melhor solução para si.
Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o seu contacto alternativo.

Obrigado,

11 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 3, 2025

Boa tarde, ​@Rafael.sousa. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar e vamos endereçar o seu pedido para encontrarmos a melhor solução para si.
Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o seu contacto alternativo.

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • July 3, 2025

Boa tarde, mensagem enviada 

Cumprimentos 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Rafael.sousa.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • July 5, 2025

Boas, estou a aguardar.

Cumprimentos 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2025

@Rafael.sousa, boa tarde. 
Todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que pedimos a compreensão e aguarde a nossa resposta.

Obrigado,

• Kilobyte
  • July 7, 2025

Boa tarde,

Sou cliente da NOS há vários anos, desde o tempo da antiga ZON, e recentemente o período de fidelização terminou. O meu pacote atual inclui Internet Fixa 500 Gbps, TV com 150 canais inclui Canais TVCine, 500 horas de gravação, 1000 horas de gravação e Pack Canais Extra+NOS Studios , voz fixa ilimitada e 2 números móvel com 40 GB e 3500 min/SMS, por um valor mensal de € 75,08

Recebi recentemente uma proposta de outro operador, que por um valor inferior (€45,90/mês) oferece: TV com 170 canais + 24 meses de Tvcines + Vbox Smart Internet fixa com 1 Gbps Smart Router Wi-fi 7 2 Números Telemóvel com 200 GB de dados móveis e chamadas/SMS incluídas e Fixo com Chamadas nacionais incluídas .

Apesar desta proposta mais vantajosa, gostaria de continuar como cliente da NOS, caso me seja apresentada uma oferta mais ajustada e competitiva.

Agradeço desde já a atenção e disponibilidade, e fico a aguardar um contacto da vossa parte. Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2025

Boa tarde, ​@marcomundet 

Agradecemos a sua mensagem e vamos ajudá-lo a encontrar a melhor solução para si.

De forma a ser possível, envie-nos, por favor, o número de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.

• Kilobyte
  • July 8, 2025

Numero de cliente  **********

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2025

Boa tarde ​@marcomundet,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, o número de contribuinte associado ao seu contrato através de mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.

• Kilobyte
  • July 9, 2025

Boa tarde, chegaram a receber a minha mensagem  privada?.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 9, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado