Pergunta

Problemas a aceder á página do meu router 4.0



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Reputação 4
Crachá +1
Aqui tá igual. Também não consigo aceder e fico exactamente na mesma página que o @xanando mencionou.
Cookies, cache, histórico tudo limpo e o erro mantem-se.


Quando é que resolvem esta situação!!
ONT e Router reiniciados, problemas de acesso com ME, Firefox e Chrome. :@:@:@:@:@
Reputação 3
Problema resolvido mas não à primeira. O suporte técnico teve de escalar o problema para um 2º dept.
Nenhum destes depts. conseguiam acesso à página de gestão do router, somente após algumas intervenções remotas por parte do 2º dept. técnico e um full reset ao router conseguimos restabelecer a conexão.
Supomos que tenha sido devido à actualização da página de gestão do router, por algum motivo alguns routers perdem a conexão a esta página.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo B e @NARS,

@Paulo B uma vez que a situação se mantem, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

@NARS ficamos contentes que a dificuldade se encontre ultrapassada. 🙂
Reputação 4
Crachá +1
Parece que já está tudo acertado. Custou mas, parece que desta vez já está tudo como deve ser....
Até recebi uma chamada da Provedoria da NOS, por causa da minha reclamação... passado 2 semanas....
Cumprimentos para todos.
Reputação 7
Crachá +2
Estou com problemas no acesso à página de configuração do Router 4 (https://aminhanet.nos.pt) desde há 1 semana, altura pela qual tive uma falha de sinal / modem, que posteriormente ficou estabilizada.

O suporte da NOS verificou que EXISTE uma anomalia no serviço de acesso à página de configuração que era já do conhecimentos deles e estava a ser resolvida (entendi que fosse GERAL, mas parece-me ser algo que me afecta apenas a mim).

Alguém está com problemas no acesso a https://aminhanet.nos.pt?

Tenho exatamente o mesmo problema. É impossivel aceder à configuração do router. A pagina https://aminhanet.nos.pt é demasiado lenta e falha sempre, sendo impossivel chegar às configurações que pretendo fazer (reencaminhamento de portos e alteração de SSID e pass). Estou há mais de 2 semanas a tentar. Já perdi horas ao telefone com o apoio técnico e já tive um router substituido (que não resolveu). Há alguma forma de aceder diretamente ao router em vez de ser através deste portal que pelos vistos não funciona.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguel Cruz Santos

Para além das dificuldades que nos descreve no acesso à página interna do seu Router, surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder à mesma? 

Comentário