Caros
Podem esclarecer porque a partir do meu computador não consigo aceder a: https://aminhanet.nos.pt/
Fica pura e simplesmente sem fazer nada.
Há 3 ou 4 dias atrás acedia sem qualquer problema.
Através da APP no telemóvel, consigo aceder.
Existe algum problema para que isto suceda?
Agradecia o esclarecimento.
Francisco Alvo
- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
- Problemas a aceder á página do meu router 4.0
Pergunta
Problemas a aceder á página do meu router 4.0
- 16 de abril de 2019
- 32 comentários
- 1677 visualizações
- Gigabyte
- 130 comentários
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
32 Comentários
- Super User
- 680 comentários
- 16 de abril de 2019
Boas @hotcisko
Houve uma alteração foi redesenhado o aspecto, no meu caso só abre com o crome.Usava o firefox.
Houve uma alteração foi redesenhado o aspecto, no meu caso só abre com o crome.Usava o firefox.
- Autor
- Gigabyte
- 130 comentários
- 16 de abril de 2019
Amigo Armindo Mateus, o Browser que uso é o Chrome, e não consigo abrir.
- Autor
- Gigabyte
- 130 comentários
- 16 de abril de 2019
Já Reparei que se usar o Internet Explorer, já consigo aceder.
Que mudança fizeram que impede que os utilizadores do Chrome, não consigam aceder.
Com este navegador acedo á página de cliente, e não consigo aceder á página do router.
Inacreditável.
Francisco Alvo
Que mudança fizeram que impede que os utilizadores do Chrome, não consigam aceder.
Com este navegador acedo á página de cliente, e não consigo aceder á página do router.
Inacreditável.
Francisco Alvo
1 pessoa gostou
- Super User
- 680 comentários
- 16 de abril de 2019
Já li noutros foruns que e é mesmo assim, existe casos em que funciona no firefox, outros com o Edge, outros com o Chrome que é o meu caso.:)
Vamos esperar que nas próximas actualizacoes corrijam o problema.
Abraço
- Megabyte
- 59 comentários
- 16 de abril de 2019
limpe os cookies da NOS no chrome
clique em mostrar cookies e dados site, depois apague esses cookies
clique em mostrar cookies e dados site, depois apague esses cookies
- Autor
- Gigabyte
- 130 comentários
- 16 de abril de 2019
Jose Correia
Limpei, mas não resultou...
Limpei, mas não resultou...
- Megabyte
- 59 comentários
- 16 de abril de 2019
aqui estava igual e resolveu, 1º limpei cache mas só resolveu com os cookies
por isso que não funciona com navegador que habitualmente se acedia, alguma incompatibilidade cookies/cache
por isso que não funciona com navegador que habitualmente se acedia, alguma incompatibilidade cookies/cache
- Kilobyte
- 3928 comentários
- 17 de abril de 2019
Também consigo entrar sem problemas no Chrome, nem precisei de limpar nada.
Vê se tens o Chrome atualizado.
Vê se tens o Chrome atualizado.
1 pessoa gostou
- Gestor da comunidade
- 32179 comentários
- 17 de abril de 2019
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
- Kilobyte
- 20 comentários
- 17 de abril de 2019
A app nos net trabalhava no chrome firefox ou outro browser agora nao abre...no telemóvel trabalha ...porque?
- Gestor da comunidade
- 32179 comentários
- 17 de abril de 2019
Para conseguir aceder à gestão do Power Router, deve utilizar este link : aminhanet.nos.pt.
Conseguiu?
Se não, pedimos que nos mostre qual o erro, por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
- Kilobyte
- 20 comentários
- 17 de abril de 2019
epa a pgina nao abre fica em branco.......acho k foi a vossa atualização d nos net qu f**** isto tudo
- Autor
- Gigabyte
- 130 comentários
- 17 de abril de 2019
OK
Parece que já sei como resolver o problema... quando não consigo o acesso (com o chrome), basta limpar a cache e o cookies do site da NOS.
O que estranho é que isso não era assim... alguma coisa alterou.
Mas... já agora, neste forum não devia haver um moderador da NOS, a tentar ajudar?
Cumprimentos a todos.
Francisco Alvo
Parece que já sei como resolver o problema... quando não consigo o acesso (com o chrome), basta limpar a cache e o cookies do site da NOS.
O que estranho é que isso não era assim... alguma coisa alterou.
Mas... já agora, neste forum não devia haver um moderador da NOS, a tentar ajudar?
Cumprimentos a todos.
Francisco Alvo
- Gestor da comunidade
- 32179 comentários
- 17 de abril de 2019
Olá @jonnhy ,
Para o podermos ajudar, sugerimos que limpe o histórico do browser que está a utilizar e tente novamente.
Caso não resolva, pedimos que entre contacto connosco.
Saiba como fazê-lo aqui.
O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Para o podermos ajudar, sugerimos que limpe o histórico do browser que está a utilizar e tente novamente.
Caso não resolva, pedimos que entre contacto connosco.
Saiba como fazê-lo aqui.
O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
- Autor
- Gigabyte
- 130 comentários
- 17 de abril de 2019
Mário P. escreveu:
Olá @jonnhy ,
Para o podermos ajudar, sugerimos que limpe o histórico do browser que está a utilizar e tente novamente.
Caso não resolva, pedimos que entre contacto connosco.
Saiba como fazê-lo aqui.
O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Para o podermos ajudar, sugerimos que limpe o histórico do browser que está a utilizar e tente novamente.
Caso não resolva, pedimos que entre contacto connosco.
Saiba como fazê-lo aqui.
O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Caro Mário P. Moderador
Devia ter em conta que este tópico foi aberto por mim, e o meu amigo nem se dignou a responder directamente a mim.
Afinal para que serve o forum com moderadores?
Cumprimentos
Francisco Alvo
- Gestor da comunidade
- 32179 comentários
- 17 de abril de 2019
Olá @hotcisko ,
Os moderadores, têm como funções a gestão e organização da plataforma (Fórum NOS).
Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.
O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, ou seja, não é benéfico existirem tópicos sobre o mesmo tema apesar do "titular" do tópico ser diferente. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Os moderadores, têm como funções a gestão e organização da plataforma (Fórum NOS).
Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.
O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, ou seja, não é benéfico existirem tópicos sobre o mesmo tema apesar do "titular" do tópico ser diferente. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
1 pessoa gostou
- Autor
- Gigabyte
- 130 comentários
- 17 de abril de 2019
Mário P. escreveu:
Olá @hotcisko ,
Os moderadores, têm como funções a gestão e organização da plataforma (Fórum NOS).
Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.
O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, ou seja, não é benéfico existirem tópicos sobre o mesmo tema apesar do "titular" do tópico ser diferente. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Os moderadores, têm como funções a gestão e organização da plataforma (Fórum NOS).
Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.
O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, ou seja, não é benéfico existirem tópicos sobre o mesmo tema apesar do "titular" do tópico ser diferente. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Como o meu amigo faz uma sugestão directa, para resolver o assunto ao @jonnhy, debaixo do problema que levou a abertura deste tópico, por mim, julgava que fosse de bom tom, fazer uma referência ao autor do tópico...
Penso que isso faz parte das boas regras do forum...
Afinal quem tinha o problema era eu...
Mas de qualquer maneira já fiquei esclarecido... e não foi por sugestão dos moderadores...
Afinal... os moderadores servem para assegurar o bom funcionamento deste forum...
Cumprimentos
Francisco Alvo
- Byte
- 1 comentário
- 22 de abril de 2019
- Super User
- 680 comentários
- 22 de abril de 2019
- Super User
- 22210 comentários
- 22 de abril de 2019
- Kilobyte
- 3928 comentários
- 22 de abril de 2019
Experimenta limpar os cookies e a cache do browser.
- Megabyte
- 26 comentários
- 22 de abril de 2019
Aqui tá igual. Também não consigo aceder e fico exactamente na mesma página que o @xanando mencionou.
Cookies, cache, histórico tudo limpo e o erro mantem-se.
Cookies, cache, histórico tudo limpo e o erro mantem-se.
- Moderador
- 8807 comentários
- 23 de abril de 2019
Caros
Podem esclarecer porque a partir do meu computador não consigo aceder a: https://aminhanet.nos.pt/
Fica pura e simplesmente sem fazer nada.
Há 3 ou 4 dias atrás acedia sem qualquer problema.
Através da APP no telemóvel, consigo aceder.
Existe algum problema para que isto suceda?
Agradecia o esclarecimento.
Francisco Alvo
Podem esclarecer porque a partir do meu computador não consigo aceder a: https://aminhanet.nos.pt/
Fica pura e simplesmente sem fazer nada.
Há 3 ou 4 dias atrás acedia sem qualquer problema.
Através da APP no telemóvel, consigo aceder.
Existe algum problema para que isto suceda?
Agradecia o esclarecimento.
Francisco Alvo
Boas @hotcisko
Houve uma alteração foi redesenhado o aspecto, no meu caso só abre com o crome.Usava o firefox.
Houve uma alteração foi redesenhado o aspecto, no meu caso só abre com o crome.Usava o firefox.
Amigo Armindo Mateus, o Browser que uso é o Chrome, e não consigo abrir.
Já Reparei que se usar o Internet Explorer, já consigo aceder.
Que mudança fizeram que impede que os utilizadores do Chrome, não consigam aceder.
Com este navegador acedo á página de cliente, e não consigo aceder á página do router.
Inacreditável.
Francisco Alvo
Que mudança fizeram que impede que os utilizadores do Chrome, não consigam aceder.
Com este navegador acedo á página de cliente, e não consigo aceder á página do router.
Inacreditável.
Francisco Alvo
Já li noutros foruns que e é mesmo assim, existe casos em que funciona no firefox, outros com o Edge, outros com o Chrome que é o meu caso.:)
Vamos esperar que nas próximas actualizacoes corrijam o problema.
Abraço
limpe os cookies da NOS no chrome
clique em mostrar cookies e dados site, depois apague esses cookies
clique em mostrar cookies e dados site, depois apague esses cookies
Jose Correia
Limpei, mas não resultou...
Limpei, mas não resultou...
aqui estava igual e resolveu, 1º limpei cache mas só resolveu com os cookies
por isso que não funciona com navegador que habitualmente se acedia, alguma incompatibilidade cookies/cache
por isso que não funciona com navegador que habitualmente se acedia, alguma incompatibilidade cookies/cache
investigue se!!!!!!
Também consigo entrar sem problemas no Chrome, nem precisei de limpar nada.
Vê se tens o Chrome atualizado.
Vê se tens o Chrome atualizado.
A app nos net trabalhava no chrome firefox ou outro browser agora nao abre...no telemóvel trabalha ...porque?
Para conseguir aceder à gestão do Power Router, deve utilizar este link : aminhanet.nos.pt.
Conseguiu?
Se não, pedimos que nos mostre qual o erro, por favor.
Epa soce isso sei eu...lol
epa a pgina nao abre fica em branco.......acho k foi a vossa atualização d nos net qu f**** isto tudo
OK
Parece que já sei como resolver o problema... quando não consigo o acesso (com o chrome), basta limpar a cache e o cookies do site da NOS.
O que estranho é que isso não era assim... alguma coisa alterou.
Mas... já agora, neste forum não devia haver um moderador da NOS, a tentar ajudar?
Cumprimentos a todos.
Francisco Alvo
Parece que já sei como resolver o problema... quando não consigo o acesso (com o chrome), basta limpar a cache e o cookies do site da NOS.
O que estranho é que isso não era assim... alguma coisa alterou.
Mas... já agora, neste forum não devia haver um moderador da NOS, a tentar ajudar?
Cumprimentos a todos.
Francisco Alvo
Olá @jonnhy ,
Para o podermos ajudar, sugerimos que limpe o histórico do browser que está a utilizar e tente novamente.
Caso não resolva, pedimos que entre contacto connosco.
Saiba como fazê-lo aqui.
O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Para o podermos ajudar, sugerimos que limpe o histórico do browser que está a utilizar e tente novamente.
Caso não resolva, pedimos que entre contacto connosco.
Saiba como fazê-lo aqui.
O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Mário P. escreveu:
Olá @jonnhy ,
Para o podermos ajudar, sugerimos que limpe o histórico do browser que está a utilizar e tente novamente.
Caso não resolva, pedimos que entre contacto connosco.
Saiba como fazê-lo aqui.
O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Para o podermos ajudar, sugerimos que limpe o histórico do browser que está a utilizar e tente novamente.
Caso não resolva, pedimos que entre contacto connosco.
Saiba como fazê-lo aqui.
O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Caro Mário P. Moderador
Devia ter em conta que este tópico foi aberto por mim, e o meu amigo nem se dignou a responder directamente a mim.
Afinal para que serve o forum com moderadores?
Cumprimentos
Francisco Alvo
Olá @hotcisko ,
Os moderadores, têm como funções a gestão e organização da plataforma (Fórum NOS).
Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.
O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, ou seja, não é benéfico existirem tópicos sobre o mesmo tema apesar do "titular" do tópico ser diferente. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Os moderadores, têm como funções a gestão e organização da plataforma (Fórum NOS).
Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.
O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, ou seja, não é benéfico existirem tópicos sobre o mesmo tema apesar do "titular" do tópico ser diferente. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Mário P. escreveu:
Olá @hotcisko ,
Os moderadores, têm como funções a gestão e organização da plataforma (Fórum NOS).
Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.
O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, ou seja, não é benéfico existirem tópicos sobre o mesmo tema apesar do "titular" do tópico ser diferente. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Os moderadores, têm como funções a gestão e organização da plataforma (Fórum NOS).
Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.
O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, ou seja, não é benéfico existirem tópicos sobre o mesmo tema apesar do "titular" do tópico ser diferente. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Como o meu amigo faz uma sugestão directa, para resolver o assunto ao @jonnhy, debaixo do problema que levou a abertura deste tópico, por mim, julgava que fosse de bom tom, fazer uma referência ao autor do tópico...
Penso que isso faz parte das boas regras do forum...
Afinal quem tinha o problema era eu...
Mas de qualquer maneira já fiquei esclarecido... e não foi por sugestão dos moderadores...
Afinal... os moderadores servem para assegurar o bom funcionamento deste forum...
Cumprimentos
Francisco Alvo
Olá boa noite,
Tenho tido problemas com o acesso à página de gestão do router através do portal: "https://aminhanet.nos.pt", não gostaria de ter de fazer reset ao router outra vez e ter de configurar tudo de novo. Alguém pode dar-me uma sugestão?
Meus cumprimentos,
Alexandra Martins
Tenho tido problemas com o acesso à página de gestão do router através do portal: "https://aminhanet.nos.pt", não gostaria de ter de fazer reset ao router outra vez e ter de configurar tudo de novo. Alguém pode dar-me uma sugestão?
Meus cumprimentos,
Alexandra Martins
Experimenta limpar os cookies e a cache do browser.
Aqui tá igual. Também não consigo aceder e fico exactamente na mesma página que o @xanando mencionou.
Cookies, cache, histórico tudo limpo e o erro mantem-se.
Cookies, cache, histórico tudo limpo e o erro mantem-se.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbarsStylesEstiloEstilo
NegritoKeyboard shortcut Ctrl+B
ItálicoKeyboard shortcut Ctrl+I
SublinharKeyboard shortcut Ctrl+UStrikethroughKeyboard shortcut Ctrl+Shift+X
Cor do texto
Cor de fundo
Lista com marcas
Lista numerada
Align Left
Center
Align Right
Emoji
Inserir uma ligaçãoKeyboard shortcut Ctrl+K
Inserir uma imagem
Citar
Insert Media Embed
Insert Code Snippet
SpoilerInsert
Table
Mais opções
Press ALT 0 for help

Abrir numa nova janela
Fechar
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Tópicos relacionados
Como associar serviços de televisão na my NOS
Gestão de ContaComo falar com a NOS a partir do estrangeiro
Gerir produtos e serviçosComo efetuar o reencaminhamento de chamadas no telefone?
Telefone FixoEntrar em contacto com a NOS a partir do estrangeiroicon
Telemóvel NOSMudança de morada com devolução de materialicon
Internet NOS
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK