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Como alterar a morada dos meus serviços NOS


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Se vai mudar de casa ou precisa de alterar a morada onde tem o seu serviço NOS instalado, saiba neste artigo como pode pedir esta alteração.

Enquanto anda de malas “aviadas”, e perde a conta a quantos caixotes o rodeiam, tratamos de tudo por si. A transferência de morada é simples

Neste artigo explicamos o que precisa de saber antes de alterar a morada, como pedir a mudança de morada e alguns alertas sobre alterações da faturação e da instalação na nova morada

 

O que precisa de saber antes de alterar a morada

Se vai mudar de casa:

  • Saiba aqui qual a tecnologia disponível na nova morada;
  • Confirme que não tem valores a pagamento em atraso. Saiba como o fazer na App NOS e Área de Cliente em: 

  • Se o seu serviço de televisão está instalado há mais de 6 meses na morada atual, a alteração de morada é gratuita mediante a renovação do vinculo para com a empresa.  No caso de serviço estar instalado há menos de 6 meses a alteração tem custo associado;
  • Tenha disponível um comprovativo da nova morada.

Os comprovativos de morada válidos são: 

  • Escritura
  • Contrato de arrendamento
  • Contrato de eletricidade
  • Contrato de gás
  • Contrato de água
  • Contrato de comodato

 

Pedir a alteração de morada

Pode fazer alteração de morada da seguinte forma:

Caso tenha NOS TV pode continuar a ver televisão através da App NOS TV no seu smartphone, tablet e PC. Pode saber mais aqui.
Conheça melhor a App NOS TV:

 

Instalação na nova morada

Mediante a tecnologia disponível na nova morada, pode ser necessária a visita de um técnico da NOS para concluir a instalação dos serviços.

Se for necessário reagendar ou cancelar a data da visita técnica, pode fazê-lo pela App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

 

Alterações na sua fatura

Relembramos que sempre que faz uma alteração ao seu contrato recebe uma comunicação, que permite confirmar as novas condições. 

No caso de ter custos com a alteração de morada, o valor surgirá na primeira fatura após a alteração. 

Conheça o ciclo de faturação da sua fatura e perceba melhor os valores faturados da sua última fatura ao consultar todo o detalhe da sua última fatura:

 

Se precisar de ajuda, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 😊


58 Comentários

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Pedido INC000141473664

 

Boa noite @LuisMiguelfernandes,

Pode acompanhar o seu pedido desta forma.

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @LuisMiguelfernandes,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que confirmámos já foi contactado e esclarecido telefonicamente sobre o prazo espectável para acompanhamento certo? 

Neste momento o seu pedido encontra-se em análise e deverá receber um contacto com mais informações até dia 28 do presente mês.

Solicitámos celeridade no acompanhamento junto da equipa responsável, pelo que pedimos que aguarde contacto dos mesmos.

Obrigado

Cada vez que falo com alguém da NOS, quer na linha de apoio, quer, no fórum,  o prazo para ser contactado vai aumentendo.  Nem tenho palavras.  Se não  me querem como cliente, podiam ser sinceros e dizer logo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LuisMiguelfernandes,

Agradecemos o seu testemunho.

Pelo que confirmámos foi informado dia 13 do presente mês, em como o processo pode levar até 15 dias, pelo que este deverá terminar, no máximo, a dia 28.

Obrigado

Também fui informado dia 07, que no prazo de 24H a 48 seria contactado.  Também fui informado, telefonicamente e por sms, dia 21 que até 24 estaria o processo terminado. No dia 20 o operador nao sabia o que fazer e desligou me o telefone. No telefonema de dia 21, tb fui informado que o processo pedido dia 07 nao foi iniciado nem havia nenhum pedido. 

No telefonema de dia 16, o operador tambem não percebia o que estava a acontecer.

  É  mau demais e eu tb gravo o telefonemas.

Na vossa cobertura de fibra,  claramente está disponível,  assim como todas as ligações  ( mau seria se nova construção nao tivesse preparada para telecomunicações), assim como para a meo e Vodafone ( já se disponibilizou para instalar tudo.dia 27)

Eu sei o que se passa e o nome não o quero dizer. 

Tentem ser sérios 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LuisMiguelfernandes,

Lamentamos a situação que descreve.

Como indicado solicitámos celeridade no acompanhamento junto da equipa responsável, pelo que pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

I am moving to another home in 10 days and need to know what is required, advanced notice required and how to schedule the move. (I have had my combined Internet/TV service with NOS for more than three years.) I passed by a NOS loja this morning, but more than a dozen people were waiting.
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Jeffrey Hill,

Thank you for reaching out to us.
We’ve moved your comment to this article that addresses the same topic.

You can learn more about this matter in the NOS site

For us to be able to help you in the process, please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS Costumer Number.

Thank you

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