Header
Destaque Tutorial

Como analisar a última fatura na Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +6

Precisa de perceber melhor os valores faturados da sua última fatura NOS?
Consultar todo o detalhe das faturas dos últimos 6 meses e descarregar os documentos em PDF é fácil e rápido na Área de Cliente NOS ou na App NOS

Caso tenha recebido um valor diferente do habitual, saiba como pode comparar a fatura com a do mês anterior e perceber as variações, ou ainda consultar o histórico de fatura, pagamentos e notas de crédito em:

Para analisar o detalhe da sua última fatura na Área de Cliente, siga os passos abaixo abaixo:

1. Aceda à Área de Cliente e insira os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, escolha “Faturação e Pagamentos”;

2. Escolha “A sua fatura de [mês]” para consultar a fatura mais recente;

1. Consulte o detalhe da fatura e encontre todas as informações em 3 secções:

Saiba ainda como pagar a fatura por MB Way ou Cartão de Crédito ou consultar a Entidade e Referência na Área de Cliente.

Ao consultar o seu ciclo de faturação, se pretender pode consultar o que a próxima fatura a emitir inclui. Conheça melhor o seu ciclo de faturação em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do  Google Play e da  App Store.

Ficou com dúvidas? Partilhe connosco. 😊

14 Comentários

desejo receber fatura em papel

Reputação 7
Crachá +5

desejo receber fatura em papel

Bom dia, faça esse pedido à moderação do Fórum, facultando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser enviado para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jose virgilio e @Jose Rodrigues,

@jose virgilio, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia.

Através da àrea de acesso não estou a conseguir consultar a fatura, apenas o valor em aberto.

Podem ajudar?

Obrigada.

Bom dia.

A situação encontra-se resolvida.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marta Emidio,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Movemos o seu comentário para organização do fórum.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Actualizámos o artigo sobre Como consultar ou obter as faturas na Área de Cliente.

Se pretende consultar uma fatura NOS mas não se recorda onde a guardou, pode consultar ou descarregar as últimas 12 faturas na Área de Cliente ou através da App NOS.

Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente em:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Actualizámos o nosso artigo.

Saiba como analisar a última fatura na Área de Cliente. 

Se surgirem questões, partilhem-nas connosco. 

Obrigado

Bom dia.

Tenho um plano de internet ilimitado onde posso enviar mensagens, fazer ligações e usar a internet pelo valor de 24,90€ no entanto não é a primeira vez que isso acontece da fatura vir com custos de consumo adicional. Esse mês a fatura está no valor de 30,93€. Então eu gostaria de ajuda para entender o que se passa com a fatura, como que é possível eu estar a pagar por um uso ilimitado e ainda sim estar a ser cobrada por consumo adicional quando eu não fiz nenhum pedido adicional de absolutamente nada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LAISSA FERREIRA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como pode, através da Área de Cliente, consegue analisar a última fatura. Saiba como, também, compará-la com a fatura anterior em: 

Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Bom dia, 

Gostaria de apresentar uma reclamação relativamente a dois valores que me estão a ser cobrados referentes a  faturas de dois meses distintos. O meu número está associado a um contrato, cuja titularidade está no nome de uma outra pessoa, como devo proceder?

Atenciosamente.

Lurdes Marques

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lurdes Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor. Está a ser faturada por um serviço que desconhece?

Obrigado 

Bom dia João H.

Respondendo à sua questão, não está ser faturado um serviço que descoheço. Em março foram-me faturadas chamadas telefónicas para um numero internacional, mas trata-se de um número italiano; em abril foi-me cobrado um serviço de roaming internacional, num valor, francamente elevado. De fecto estive nos EUA, acontece que o sistema de telecomunicações europeu, ou pelo menos o portugues não funciona neste país, na verdade tive de adquirir um e-sim card para ter acesso a dados e nunca realizei nenhuma chamada de voz atrvés da operadora. Como posso proceder para avançar com a reclamação, no sentido de me serem devolvidos estes valores indevidamente cobrados?

Atenciosamente.

LM

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lurdes Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário