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Como alterar a morada dos meus serviços NOS


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Se vai mudar de casa ou precisa de alterar a morada onde tem o seu serviço NOS instalado, saiba neste artigo como pode pedir esta alteração.

Enquanto anda de malas “aviadas”, e perde a conta a quantos caixotes o rodeiam, tratamos de tudo por si. A transferência de morada é simples

Neste artigo explicamos o que precisa de saber antes de alterar a morada, como pedir a mudança de morada e alguns alertas sobre alterações da faturação e da instalação na nova morada

 

O que precisa de saber antes de alterar a morada

Se vai mudar de casa:

  • Saiba aqui qual a tecnologia disponível na nova morada;
  • Confirme que não tem valores a pagamento em atraso. Saiba como o fazer na App NOS e Área de Cliente em: 

  • Se o seu serviço de televisão está instalado há mais de 6 meses na morada atual, a alteração de morada é gratuita mediante a renovação do vinculo para com a empresa.  No caso de serviço estar instalado há menos de 6 meses a alteração tem custo associado;
  • Tenha disponível um comprovativo da nova morada.

Os comprovativos de morada válidos são: 

  • Escritura
  • Contrato de arrendamento
  • Contrato de eletricidade
  • Contrato de gás
  • Contrato de água
  • Contrato de comodato

 

Pedir a alteração de morada

Pode fazer alteração de morada da seguinte forma:

Caso tenha NOS TV pode continuar a ver televisão através da App NOS TV no seu smartphone, tablet e PC. Pode saber mais aqui.
Conheça melhor a App NOS TV:

 

Instalação na nova morada

Mediante a tecnologia disponível na nova morada, pode ser necessária a visita de um técnico da NOS para concluir a instalação dos serviços.

Se for necessário reagendar ou cancelar a data da visita técnica, pode fazê-lo pela App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

 

Alterações na sua fatura

Relembramos que sempre que faz uma alteração ao seu contrato recebe uma comunicação, que permite confirmar as novas condições. 

No caso de ter custos com a alteração de morada, o valor surgirá na primeira fatura após a alteração. 

Conheça o ciclo de faturação da sua fatura e perceba melhor os valores faturados da sua última fatura ao consultar todo o detalhe da sua última fatura:

 

Se precisar de ajuda, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 😊


58 Comentários

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Hello @Jeffrey Hill,

Thank you for reaching out to us.
We’ve moved your comment to this article that addresses the same topic.

You can learn more about this matter in the NOS site

For us to be able to help you in the process, please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS Costumer Number.

Thank you

I am moving to another home in 10 days and need to know what is required, advanced notice required and how to schedule the move. (I have had my combined Internet/TV service with NOS for more than three years.) I passed by a NOS loja this morning, but more than a dozen people were waiting.
Obrigado.

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Boa tarde @LuisMiguelfernandes,

Lamentamos a situação que descreve.

Como indicado solicitámos celeridade no acompanhamento junto da equipa responsável, pelo que pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Também fui informado dia 07, que no prazo de 24H a 48 seria contactado.  Também fui informado, telefonicamente e por sms, dia 21 que até 24 estaria o processo terminado. No dia 20 o operador nao sabia o que fazer e desligou me o telefone. No telefonema de dia 21, tb fui informado que o processo pedido dia 07 nao foi iniciado nem havia nenhum pedido. 

No telefonema de dia 16, o operador tambem não percebia o que estava a acontecer.

  É  mau demais e eu tb gravo o telefonemas.

Na vossa cobertura de fibra,  claramente está disponível,  assim como todas as ligações  ( mau seria se nova construção nao tivesse preparada para telecomunicações), assim como para a meo e Vodafone ( já se disponibilizou para instalar tudo.dia 27)

Eu sei o que se passa e o nome não o quero dizer. 

Tentem ser sérios 

 

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Boa tarde @LuisMiguelfernandes,

Agradecemos o seu testemunho.

Pelo que confirmámos foi informado dia 13 do presente mês, em como o processo pode levar até 15 dias, pelo que este deverá terminar, no máximo, a dia 28.

Obrigado

Cada vez que falo com alguém da NOS, quer na linha de apoio, quer, no fórum,  o prazo para ser contactado vai aumentendo.  Nem tenho palavras.  Se não  me querem como cliente, podiam ser sinceros e dizer logo

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Boa tarde @LuisMiguelfernandes,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que confirmámos já foi contactado e esclarecido telefonicamente sobre o prazo espectável para acompanhamento certo? 

Neste momento o seu pedido encontra-se em análise e deverá receber um contacto com mais informações até dia 28 do presente mês.

Solicitámos celeridade no acompanhamento junto da equipa responsável, pelo que pedimos que aguarde contacto dos mesmos.

Obrigado

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Pedido INC000141473664

 

Boa noite @LuisMiguelfernandes,

Pode acompanhar o seu pedido desta forma.

Obrigado

Pedido INC000141473664

Encontra se aberto desde 07 de novembro, com data de resolução de 15.

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Boa tarde @LuisMiguelfernandes,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Indique-nos,, por favor, em que estado se encontra o seu pedido de alteração de morada, através da App NOS. Saiba como consultar:

Obrigado

Desde 07 Novembro à espera de uma resposta para alterar a morada. Até agora só silêncio e linha de apoio de , sendo simpático, incompetentes 

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 Boa tarde @Clock,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Saiba mais sobre a alteração de morada através do Site NOS.

Obrigado

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Boa tarde @Clock, em primeiro lugar deve editar a sua mensagem e remover todos os dados pessoais que divulgou no Fórum NOS público.

Depois deve enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum onde aí sim deve fornecer o seu numero de cliente o numero de contacto e a sua nova direcção com o código postal correto para ser verificado se na nova morada é possível instalar os mesmos serviços que tem neste momento e a moderação atuará em conformidade com o seu pedido.

Atempadamente desejo informar a minha mudança de residência. Desejando manter os vossos serviços sem desactivar o serviço. De momento estou a viver em casa de um familiar que já tem serviço de internet. Não estou interessada em manter me nesta morada por mais que um mês. No entanto preciso de os informar que já não vivo na morada da instalação primária. Eu tenho contrato convosco há mais de dois anos meu NIF é ********* e mantenho os serviços convosco sem desativacao. Uso a aplicação da Nos no meu tablet. Assim que tiver morada própria de novo, volto a entrar em contacto convosco para instalação no novo lugar. Penso entrar em contacto convosco no próximo mês. Agora resido em Rua **********, ******* em *********, *******. Não me desactivem o serviço por favor porque eu estou a pagar e tenho contrato assinado convosco..meu email mantém se **********@gmail.com, e meu contacto tlm é 96******** meu tlf fixo 21********. Estou a usar os vossos serviços ainda em tempo real. Desejo manter os serviços, não quero desactivação nem cessação de contrato. Dina Paula Lopes de Castro Leite. Desejo continuar a pagar pelos mesmos meios e a usar a aplicação e a receber facturação através do meu email. Muito grata sei que só tenho que vos ligar para fazer instalação no novo local.. obrigada. Estou satisfeita com os vossos serviços. Dina Leite 

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Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso artigo de ​​​​​:

 

Se vai mudar de casa ou precisa de alterar a morada onde tem o seu serviço NOS instalado, saiba neste artigo como pode pedir esta alteração.

Neste artigo explicamos o que precisa de saber antes de alterar a morada, como pedir a mudança de morada e alguns alteras sobre a faturação e da instalação na nova morada

Obrigado

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Crachá +6

Olá @Mayerling e @Jose Rodrigues

@Mayerling, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

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@Mayerling Boa tarde, veja como fazer aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx

 

Olá boa tarde, gostaria de perguntar se a mudança de residência tem algum custo, visto que tenho um encargo de € 80 por Intervenção Técnica no momento de solicitar a mudança.Muito obrigado
Reputação 7
Crachá +2

Tenho ideia que desligam no mesmo dia. Mas o ideal é falares com eles pelo site.

Então se fizer a agenda para dia 1 de Junho para a instalação na nova morada  quando será desligado o serviço na atual morada? 

@luissampaio , pede ja e AGENDA para o dia pretendido.

Tal como quando contrata um serviço num outro operador. Contrata o serviço e solicita o agendamento da instalaçao para p.ex. 1 ou 2 dias antes do desligamento do actual serviço.

Pena nao existirem penalizações para os incumprimentos das datas agendadas tal como acontece nas portabilidades...

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Crachá

Assim sendo, solicite já alteração e assim pode pedir para essa data.

Pois mas se pedir so dia 1 de Junho  já sei que vai demorar para aí 2 semanas ou mais para depois ter net em casa, por isso que queria antecipar me 

Reputação 6
Crachá

Olá, quando estão a proceder à alteração da morada, pode indicar qual o dia que pretende para a alteração.

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