Se vai mudar de casa ou precisa de alterar a morada onde tem o seu serviço NOS instalado, saiba neste artigo como pode pedir esta alteração.
Enquanto anda de malas “aviadas”, e perde a conta a quantos caixotes o rodeiam, tratamos de tudo por si. A transferência de morada é simples
Neste artigo explicamos o que precisa de saber antes de alterar a morada, como pedir a mudança de morada e alguns alertas sobre alterações da faturação e da instalação na nova morada.
O que precisa de saber antes de alterar a morada
Se vai mudar de casa:
- Saiba aqui qual a tecnologia disponível na nova morada;
- Confirme que não tem valores a pagamento em atraso. Saiba como o fazer na App NOS e Área de Cliente em:
- Se o seu serviço de televisão está instalado há mais de 6 meses na morada atual, a alteração de morada é gratuita mediante a renovação do vinculo para com a empresa. No caso de serviço estar instalado há menos de 6 meses a alteração tem custo associado;
- Tenha disponível um comprovativo da nova morada.
Os comprovativos de morada válidos são:
- Escritura
- Contrato de arrendamento
- Contrato de eletricidade
- Contrato de gás
- Contrato de água
- Contrato de comodato
Pedir a alteração de morada
Pode fazer alteração de morada da seguinte forma:
- fale connosco, aqui no Fórum NOS
- uma Loja
- ligando a Linha de Apoio
Caso tenha NOS TV pode continuar a ver televisão através da App NOS TV no seu smartphone, tablet e PC. Pode saber mais aqui.
Conheça melhor a App NOS TV:
Instalação na nova morada
Mediante a tecnologia disponível na nova morada, pode ser necessária a visita de um técnico da NOS para concluir a instalação dos serviços.
Se for necessário reagendar ou cancelar a data da visita técnica, pode fazê-lo pela App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em:
Alterações na sua fatura
Relembramos que sempre que faz uma alteração ao seu contrato recebe uma comunicação, que permite confirmar as novas condições.
No caso de ter custos com a alteração de morada, o valor surgirá na primeira fatura após a alteração.
Conheça o ciclo de faturação da sua fatura e perceba melhor os valores faturados da sua última fatura ao consultar todo o detalhe da sua última fatura:
Se precisar de ajuda, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.