Skip to main content
Header
Ana M.
Moderador
June 6, 2017
Destaque

Como alterar a morada dos meus serviços NOS

d2b68803-74a5-4dac-a6c4-25e80cd9c363.png

Se vai mudar de casa ou precisa de alterar a morada onde tem o seu serviço NOS instalado, saiba neste artigo como pode pedir esta alteração.

Enquanto anda de malas “aviadas”, e perde a conta a quantos caixotes o rodeiam, tratamos de tudo por si. A transferência de morada é simples

Neste artigo explicamos o que precisa de saber antes de alterar a morada, como pedir a mudança de morada e alguns alertas sobre alterações da faturação e da instalação na nova morada

O que precisa de saber antes de alterar a morada

Se vai mudar de casa:

• Saiba aqui qual a tecnologia disponível na nova morada;
  • Confirme que não tem valores a pagamento em atraso. Saiba como o fazer na App NOS e Área de Cliente em: 

• Se o seu serviço de televisão está instalado há mais de 6 meses na morada atual, a alteração de morada é gratuita mediante a renovação do vinculo para com a empresa.  No caso de serviço estar instalado há menos de 6 meses a alteração tem custo associado;
  • Tenha disponível um comprovativo da nova morada.

Os comprovativos de morada válidos são: 

• Escritura
  • Contrato de arrendamento
  • Contrato de eletricidade
  • Contrato de gás
  • Contrato de água
  • Contrato de comodato

Pedir a alteração de morada

Pode fazer alteração de morada da seguinte forma:

Caso tenha NOS TV pode continuar a ver televisão através da App NOS TV no seu smartphone, tablet e PC. Pode saber mais aqui.
Conheça melhor a App NOS TV:

Instalação na nova morada

Mediante a tecnologia disponível na nova morada, pode ser necessária a visita de um técnico da NOS para concluir a instalação dos serviços.

Se for necessário reagendar ou cancelar a data da visita técnica, pode fazê-lo pela App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

Alterações na sua fatura

Relembramos que sempre que faz uma alteração ao seu contrato recebe uma comunicação, que permite confirmar as novas condições. 

No caso de ter custos com a alteração de morada, o valor surgirá na primeira fatura após a alteração. 

Conheça o ciclo de faturação da sua fatura e perceba melhor os valores faturados da sua última fatura ao consultar todo o detalhe da sua última fatura:

Se precisar de ajuda, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 😊

104 Comentários

Ana M.
Ana M.ModeradorAutor
Moderador
June 7, 2017

Boa tarde a todos, 

Se vai mudar de casa ou precisa de alterar a morada onde tem o seu serviço NOS instalado, saiba neste artigo como pode pedir esta alteração.

Enquanto anda de malas “aviadas”, e perde a conta a quantos caixotes o rodeiam, tratamos de tudo por si. A transferência de morada é simples

Neste artigo explicamos o que precisa de saber antes de alterar a moradacomo pedir a mudança de morada e alguns alertas sobre alterações da faturação e da instalação na nova morada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 31, 2017
Recentemente fiz uma troca de morada de um familiar e a NOS disse que teria que haver a fidelização de mais 1 ano.
September 1, 2017
"Dependerá do pacote a que o cliente aderir. Trata-se de uma nova instalação no seguimento da celebração de um novo contrato, pelo que o período de fidelização estará associado ao pacote a que o cliente aderir. A NOS tem pacotes disponíveis com e sem período de fidelização associado."

Leia mais aqui:

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx
Byte
December 28, 2017
Vejam: preciso informar a troca da minha morada e pedir para instalar os serviços na nova casa. Não consigo registar o combo na área do cliente: entro com o BI e o número de cliente, mas aparece que não há serviços a registar. Estou fora de Portugal e o telefone da NOS para chamadas internacionais só dá o sinal de ocupado. Não há um email para tendimento ao cliente, nem um chat para o mesmo fim na chamada pare do cliente. Aliás, se sou cliente da empresa o serviço já devia estar por ela própria registado e disponível em um site de relacionamento com o cliente.
Oscar7
Kilobyte
December 29, 2017
Se puseres o teu número de telemóvel aqui eles ligam para tratar disso.
Megabyte
January 18, 2018
Muito Bom dia

A partir de 1 de Fevereiro irei mudar de Residência.
Queria saber o procedimento para fazer a portabilidade do meu serviço para a nova morada.
Super User
Super User
January 18, 2018
Muito Bom dia

A partir de 1 de Fevereiro irei mudar de Residência.
Queria saber o procedimento para fazer a portabilidade do meu serviço para a nova morada.

Tens que ligar para a NOS para iniciar o processo de mudança.

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx?utm_source=site&utm_medium=menuajuda
Kilobyte
February 5, 2018
Boa tarde,

ainda estou no meu periodo de fidelizacao, a mudar a morada dos servicos , a fidelizacao recomeca, ou continua? nada na FAQ sobre esta situacao..
Agradecida
juli89
Megabyte
February 5, 2018
@Mariex20051999 queres manter o serviço? ou mudar? o melhor é pedires para te ligarem, assim ficas logo a saber.
Kilobyte
February 5, 2018
@Mariex20051999 queres manter o serviço? ou mudar? o melhor é pedires para te ligarem, assim ficas logo a saber.
Obrigada pela resposta, como indicado, só quero manter o serviço mas alterar a morada desses mesmos. Só queria saber se a fidelizacao recomeça de novo ou continuo com a mesma data de início .
Obrigada