Skip to main content
Header
Ana M.
Moderador
June 6, 2017
Destaque

Como alterar a morada dos meus serviços NOS

d2b68803-74a5-4dac-a6c4-25e80cd9c363.png

Se vai mudar de casa ou precisa de alterar a morada onde tem o seu serviço NOS instalado, saiba neste artigo como pode pedir esta alteração.

Enquanto anda de malas “aviadas”, e perde a conta a quantos caixotes o rodeiam, tratamos de tudo por si. A transferência de morada é simples

Neste artigo explicamos o que precisa de saber antes de alterar a morada, como pedir a mudança de morada e alguns alertas sobre alterações da faturação e da instalação na nova morada

 

O que precisa de saber antes de alterar a morada

Se vai mudar de casa:

  • Saiba aqui qual a tecnologia disponível na nova morada;
  • Confirme que não tem valores a pagamento em atraso. Saiba como o fazer na App NOS e Área de Cliente em: 

  • Se o seu serviço de televisão está instalado há mais de 6 meses na morada atual, a alteração de morada é gratuita mediante a renovação do vinculo para com a empresa.  No caso de serviço estar instalado há menos de 6 meses a alteração tem custo associado;
  • Tenha disponível um comprovativo da nova morada.

Os comprovativos de morada válidos são: 

  • Escritura
  • Contrato de arrendamento
  • Contrato de eletricidade
  • Contrato de gás
  • Contrato de água
  • Contrato de comodato

 

Pedir a alteração de morada

Pode fazer alteração de morada da seguinte forma:

Caso tenha NOS TV pode continuar a ver televisão através da App NOS TV no seu smartphone, tablet e PC. Pode saber mais aqui.
Conheça melhor a App NOS TV:

 

Instalação na nova morada

Mediante a tecnologia disponível na nova morada, pode ser necessária a visita de um técnico da NOS para concluir a instalação dos serviços.

Se for necessário reagendar ou cancelar a data da visita técnica, pode fazê-lo pela App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

 

Alterações na sua fatura

Relembramos que sempre que faz uma alteração ao seu contrato recebe uma comunicação, que permite confirmar as novas condições. 

No caso de ter custos com a alteração de morada, o valor surgirá na primeira fatura após a alteração. 

Conheça o ciclo de faturação da sua fatura e perceba melhor os valores faturados da sua última fatura ao consultar todo o detalhe da sua última fatura:

 

Se precisar de ajuda, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 😊

104 Comentários

Byte
April 4, 2018
Aguardo a "devolução da chamada" para alteração de morada de instalação do serviço..Desde 22 de março...
Tiago C.
Moderador
April 5, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @EloísaSilva.

Para a ajudarmos na mudança de casa, pedimos que clique aqui, insira o seu número e carregue em "Ligue-me agora". Nós ligamos-lhe gratuitamente. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 4, 2018
tenho o servico desde fim de março vou mudar de casa e gostaria de levar os vossos serviços e adocionar mais alguns..é possivel?? e tem custos?? obrigada
Tiago C.
Moderador
June 5, 2018
Bem-vinda à comunidade, @juliakosta.

Movemos o seu comentário para uma publicação antiga, onde pode encontrar mais informação sobre o processo de mudança de casa. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 2, 2018
Bom dia! Estou insatisfeito com o atendimento da NOS. Pedi mudança de endereço 1 andar para r/c e me pediram prazo de uma semana p fazer a mudança, isso pq já sou cliente e tenho que ficar "preso " à prestadora por 2 anos. É inadmissível pensar que para adesão de novos clientes, a instalação dos equipamentos são feitos em 24h e eu tenho que esperar 1 semana sendo que estou sem nenhum serviço e com crianças em casa.
Carolina V.
Moderador
August 3, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JULIVALGOMES LEITE JUNIOR.

Queremos ajudá-lo, no entanto como a situação que refere é específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos, por favor, que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 13, 2019
Bom dia
Eu preciso alterar a direção e instalar de novo u equipamento no local

Pero dizeron que de debo pagar 80 euros por cambio de morada

De verdade e imposibel neste momento pagar este monto e a mensualidad

Como posso cancelar o serviço?

Cumprimentos
Emanuel Araújo
Exabyte
February 13, 2019
Bom dia
Eu preciso alterar a direção e instalar de novo u equipamento no local

Pero dizeron que de debo pagar 80 euros por cambio de morada

De verdade e imposibel neste momento pagar este monto e a mensualidad

Como posso cancelar o serviço?

Cumprimentos

Bom dia, se tiver o serviço instalado há mais de 6 meses não tem que pagar nada, se tiver há menos de 6 meses tem que pagar 80€.

pode ver essa informação e pedir contacto nesta pagina.

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx
Tiago C.
Moderador
February 13, 2019
Bem-vinda à comunidade, @Sandraacafrao.

Para a conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que aceda a esta página e coloque o seu número de contacto em "Quer Aderir? Nós ligamos, grátis".
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 1, 2019
Boa tarde! Pedi uma transferencia de morada a ja vamos entrar na 3° terceira semana e eu nao tenho os serviços na minha nova morada. Eu fiz varias tentativas para resolver o meu problema e nada. Varias ligações e ainda por cima me deixam em espera na linha telefonica. Muitas destas vezes,eles desligam a chamada. Ja sou cliente Nos a 3 anos. E quando solicitei uma transferencia de morada,me disseram que ah dividas em meu nome do ano de 2009 em duas moradas diferentes em Lisboa. Eu varias vezes fiz tentativa para se resolver a questao. Não tive sucesso com o apoio de contencioso da Nos. Fiz participação em 2 orgãos de policia na minha zona,me fizeram 2 participações por escrito nas lojas do centro comercial Rio sul. Sendo a 3° participação feito no livro de reclamações. Tenho os meus serviços pagos e mais 1 ano de contrato. Hoje a minha situação é de um refém. Não posso ter os meus serviços e muito menos procurar uma nova operadora. Fizeram uma fraude com os meu dados. Eu pedi provas por escrito deste processo. A cada 2 dias,eu recebo uma chamada as 09hs da manhã. Chamadas de enrolação. O tempo esta passando. E não tenho resolução com esta situação. Ja consultei advogados, fui a Deco proteste e vou encaminhar tudo para o tribunal. O que a Nos esta fazendo comigo,é uma chantagem e abuso de posse de dados pessoais. Se peço o cancelamento dos meus serviços,eles querem cobrar 600 euros pela quebra de fidelidade. Porém quando isto vem da parte deles,nós não temos uma empresa coerente. Eles a (Nos) nao estão cumprindo o contrato comigo. Eu fiz um pedido de transferencia de morada e eles simplesmente não querem fazer. Se ah mesmo estas dividas. Que provem. Porém isto não é motivo para nao fazerem a transferencia de morada.