Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

620 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 18 de outubro de 2024

Boa tarde @AntónioSilva1990,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu pacote de serviços associada na my NOS? Saiba como o fazer:

Após associação de serviços, faça login na Loja Online NOS com os mesmos dados de autenticação da my NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Olá, mudei de país e consegui fazer o cancelamento porém ficou um valor em aberto aonde fiz o pagamento e foi cobrado duas vezes. Não consigo entrar em contato pois estou fora da Europa, como vocês podem me ajudar. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 18 de outubro de 2024

Boa tarde @Talita Tainara dos Santos Lima,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

De que forma foi o valor pago em duplicado? Pagou por referência e foi depois cobrado por débito direto? 

Obrigado

Olá boa tarde! 
Foi pago por referência, coloquei a referência a primeiro vez e não finalizou coloquei novamente finalizou e ficou certo, no dia seguinte entrei na conta bancária e estava lá novamente a cobrança e eu não tinha feito agendamento do pagamento então não entendi o que aconteceu. 
e como não tinha o valor total para o pagamento eu fiquei negativa no banco. 
Atenciosamente Talita. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 20 de outubro de 2024

@Talita Tainara dos Santos Lima, boa tarde

Lamentamos a situação. 
Caso pretende o valor, sugerimos que solicite o estorno ao seu banco. No entanto, a título esclarecedor, quando o valor pago seja superior ao valor em divida, o mesmo fica em crédito que será descontado na próxima fatura. 
Obrigado, 

Olá entrei em contato com o banco e eles informaram que precisava resolver com vocês, como eu disse já não moro mais em Portugal então eu quero o estorno mesmo do valor. 
obrigada. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 21 de outubro de 2024

Boa noite @Talita Tainara dos Santos Lima,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Olá boa tarde! 
Já foi enviado. Obrigada 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 24 de outubro de 2024

Agradecemos o seu testemunho. Infelizmente não recebemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, que enviou a mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Bom dia! 
Enviei novamente o Nif na mensagem privada aqui no perfil. 
obrigada 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 25 de outubro de 2024

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione o nome do perfil a azul e, de seguida, escolha “Enviar mensagem”.

Não feche a página até confirmar que a mensagem que enviou já surge na conversação.

Obrigado

Olá! Agora acredito que chegou. 
obrigada. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 26 de outubro de 2024

Muito obrigado pela cooperação, @Talita Tainara dos Santos Lima

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado, 

Boa noite, 

Venho por este meio apresentar uma reclamação e solicitar auxílio na regularização de contas e despesas. 

Aderi ao serviço NOS através da proposta apresentada pela comercial Catarina Silva, telefonicamente, de tv e internet. No dia 16/09/2024 estive presencialmente com um técnico da NOS a assinar a proposta, nomeadamente a carta de rescisão do meu serviço anterior - Vodafone, a qual seria enviada por vós, a fim de comunicar a cessação do contrato que tinha com eles. 

Após a instalação da box e dos dispositivos adjacentes, desloquei-me à Vodafone e deparei-me com o serviço ainda ativo. Na Loja de Mafra da Vodafone tentei fazer a rescisão mas não consigo porque o vosso sistema também está ativo e deveria ter sido feita a comunicação por vocês, NOS. A Vodafone alega nunca ter recebido nenhuma documentação assinada por mim. 
Após ter também falado telefonicamente com um operador oficial e ter tentado fazer a rescisão, sem sucesso, e ter liquidado as faturas em aberto até ao momento, solicito uma explicação para o extravio da documentação assinada por mim, uma vez que esta documentação não foi entregue à Vodafone e por isso continuarei a pagar um serviço que não está a ser usado. 

É inadmissível um acontecimento destes e informo também que irei fazer uma exposição pública sobre este caso e irei solicitar o reembolso ou desconto nas mensalidades a seguir, destes meses todos com as duas operadoras, e não apenas o primeiro mês. 

Preciso dessa cessação e confirmação para entregar os dispositivos na Vodafone. 

Aguardo prontamente uma resposta. 

Os melhores cumprimentos, 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12327 comentários
  • 29 de outubro de 2024

No dia de instalação deu ao técnico o documento da cessação do contrato da vodafone? Acho que é a primeira que ouço tal coisa, eles não tratam disso.

É melhor ser você a tratar disso, de resto a NOS acho que só dá até 1 mensalidade da outra operadora não mais que isso.

• Byte
  • 1 comentário
  • 7 de novembro de 2024

No acto de adesão são só vantagens mas depois para usufruir das ofertas é uma dificuldade… ainda é o Cliente que tem de andar a ligar várias vezes e nunca acerta no numero das ofertas… ainda aguardo… 

Obrigado!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 7 de novembro de 2024

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Inês Barbosa Rodrigues. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Agradecemos a sua mensagem @RPC. Detalhe-nos, por favor, qual a sua questão.

Obrigado

Venho por este meio expor uma reclamação que seguirá para livro de reclamações.

Reparei que há cerca de 6 meses mudaram o meu tarifário WTF, sendo que eu tinha um tarifário com uma mensalidade de 12€ para sempre, e, desde há 6 meses, estão a ser-me cobrados 22,5€.

Exijo a devolução do montante cobrado indevidamente, tendo em conta que foi um ato de má fé.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12327 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Só agora reparou? Deve haver aí alguma informação em falta para o valor mudar, recomendo ligar ao apoio a cliente

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4224 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Só agora deu conta? Por norma se existe alteração é recebida SMS, se há alguma coisa que a WTF faz é enviar mensagens por tudo e por nada, irritante 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 10 de novembro de 2024

Bom dia, @Filipaflorcosta
O @Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 20 de novembro de 2024

Bom dia. 

Ontem na minha residência onde trabalham 2 pessoas online  estivemos sem rede fixa e móvel desde a hora do almoço Até perto da meia noite.  Quero fazer uma reclamação e não consigo aceder a nenhum número específico. 

Cumprimentos 

Carlos 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 20 de novembro de 2024

Bom dia, ​@Carlos Rato
Lamentamos o transtorno. 

Pode expor a situação, aqui, para endereçarmos a situação. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 20 de novembro de 2024

Posso descrever a situação com detelhes em mensagem privada. Ou posso contactar ou ser contactado por telefone

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 20 de novembro de 2024

Querendo, pode enviar-nos uma mensagem privada com a informação para o perfil ​@Fórum, ​@Carlos Rato
Obrigado, 

Comentário