Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    July 15, 2023

Pois agora é 12 meses, também não percebo a lógica mas não tem que ver com o contrato de tv

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 15, 2023

Agradecemos os vossos comentários, @Olaf e @Clóvis Marcelo Simão Rodrigues

Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as vossas expectativas. No entanto, e atualmente, para adquirir equipamentos a prestações é necessário ser cliente há pelo menos 12 meses. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 15, 2023

É, eu lamento imensamente também!

Essa cláusula de fidelidade, é justamente para manter o cliente escravo.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 15, 2023

A compra a prestações não prevê nenhum vinculo para com a empresa, @Clóvis Marcelo Simão Rodrigues
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 15, 2023

Eu sei.

Não foi da compra a prestação que falei.

Acho que me entendeu.

Mas deixa estar. 🤷🏻‍♂️

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 15, 2023

Sugerimos que consulte toda a nossa oferta, seja ela sem ou com um vinculo de 24, 12, ou 6 meses aqui.
    Recordamos que os contratos que não contenham uma renovação do vinculo para com a empresa, os encargos da instalação ou de ativação são da responsabilidade do cliente. 
    Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Obrigado

Kilobyte
    July 15, 2023

É exatamente sobre isso que falei.

Fico feliz que tenha entendido perfeitamente.

Tudo a seu tempo 🤷🏻‍♂️ Mas ele sempre chega!🙏🏻

Kilobyte
    July 18, 2023

Boa tarde

Somos clientes NOS há já algum tempo; há um ano atrás mudamos a morada e tiveram de efectuar nova instalação e nova fidelização;

acontece que só agora precisamos ligar mais duas TVs e qual o espanto que a tomada da cozinha e de um dos quartos não tem ligação; pedimos a deslocação dum técnico para a ligação que deveria ter sido feita ab início e qual não é o espanto que nos querem cobrar € 45,00 da deslocação e mais 15€ pela ligação.

Não consigo compreender sendo uma falta vossa como podem fazer essa exigência; 

estando o período de fidelização a terminar, iremos recorrer a outra operadora que nos faça tal serviço de forma gratuita;

além disso, a vossa instalação defeituosa de uma box queimou a nossa smart TV principal e o vosso seguro nunca cobriu os danos.

Não é forma de tratarem o cliente;

João H.
    Gestor da comunidade
    July 18, 2023

Boa tarde @smcarla,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Relembramos ainda que, para ter acesso à grelha de canais NOS em televisões sem box, é necessário que a sua televisão seja compatível com sinal DVB-C. Consulte o manual do fabricante para mais informações.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Guimas
    Super User
    Super User
    July 18, 2023

Tem de confirmar realmente se é problema de ligação ou das TVS. Porque com o fecho do sinal analógico as tvs que não tenham o tal DVB-C não vão funcionar.