Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação

Mostre a primeira mensagem

633 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • January 7, 2025

A vossa empresa disse-me para LIGAR - 931699000  deu-me um número, como posso entender?

Bom dia

Venho aqui informar de várias reclamações que já fiz, quer nas lojas de Braga, telefone, ao provedor e no livro de reclamações, esta última surtiu um pequeno efeito que me ligaram a dizer que me iriam ligar dos serviços técnicos para resolver a questão na passada 5ª feira (02/01/2025), hoje são 08/01/2025 e ainda não ligaram. O que se passa é o seguinte: No dia 24/11/2024, compramos um telemóvel em que era preciso um cartão digital fomos à loja da Nos para comprar um cartão digital e fizemos respetiva compra, que até hoje não funciona, nem sempre consegue fazer/ receber chamadas/ mensagens, dados móveis nunca funcionou. Fomos a todas as lojas de Braga, nenhuma resolveu empurram para a linha que estes irão ligar dos serviços técnicos para resolver que as lojas não tem serviços técnicos, da linha diz que na loja da Avenida da Liberdade que tem serviços técnicos vamos à Avenida da liberdade (deslocação a esta loja 3 vezes), diz que não tem, apresentamos aqui a reclamação no livro), que nos diz que não era aqui que tínhamos que apresentar a reclamação , mas sim onde compramos o cartão (Minho Center), que não valia a pena mas se quiséssemos fazer que estávamos à vontade. Mas algum efeito surtiu que pelo menos ligaram na 5ª feira a dizer como também já referi que nos iriam ligar dos serviços técnicos, porque nos tem dito que os serviços presenciais só existem no Porto, não tenho que me dirigir ao Porto e deram-me razão por telefone e também a srª que me ligou me disse que a ativação do cartão devia ter sido feita pela funcionária da loja ao qual esta funcionária não o fez. Também temos informado a Nos que já ligamos para a aplle e que estes já nos disseram  oque els tem que fazer ao qual ninguém da Nos tem dado ouvidos. Mas antes desta deslocação também tínhamos ido ao Nova Arcada que não conseguiram fazer nada que tínhamos que nos deslocar onde compramos o cartão, para resolver que provavelmente seria necessário trocar o cartão, mas que ali não podia trocar. No Minho center não trocaram, disseram que no Nova Arcada que o podiam ter feito e disseram que iriam ligar da linha para resolver e não ligaram ou não sabemos pois o telefone como já referi nem sempre recebe chamadas. Na nossa ida à Avenida da Liberdade, por acaso estava a funcionária que estava no Nova Arcada e disse que a funcionária do Minho Center que disse que podia ter trocado o cartão ela voltou a dizer que não podia se não teria que ser ela a pagar o cartão. Posto isto ninguém se entende e o que é certo é que se trata de um cartão de empresa que está sem todas as funcionalidades que são muito importantes quase à dois meses

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2025

Bom dia, ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA
Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos indique o número do assunto que se encontra em acompanhamento

Obrigado, 

Boa tarde

O nº da reclamação é 34360516

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2025

A mensagem que é enviada inicia com as letras INC seguido de 000, ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA

Pode, por favor, confirmar a mensagem que recebeu. 
Obrigado, 

inc000159640311

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2025

Boa tarde ​@Svit.

Solicitamos-lhe a partilha de dados sobre o serviço e contrato, de forma a podermos acompanhar o tema.

Aguardamos que os partilhe em resposta à mensagem privada no perfil ​@Fórum.

Obrigado 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • January 8, 2025

Onde mais devo escrever? Recebeu todas as mensagens e chamadas que ignorou, não utilizo os serviços da operadora desde 15 de novembro, isto pode ser verificado pelo meu consumo.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2025

Boa tarde ​@Svit,

Envie uma mensagem privada apara o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2025

@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA, agradecemos. 

O seu pedido encontra-se em acompanhamento e será contactada o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • January 9, 2025

Recebi um SMS que precisa de ser respondido, mas a resposta não é enviada, vou adicionar o foto 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 9, 2025

Boa tarde ​@Svit,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • January 9, 2025

Ja mandei mensagem para ​@Fórum 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 9, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Svit,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Byte
  • January 10, 2025

Estou fora do pais no Brasil , e foi cobrado NET roaming sem eu a ter usado., não tenho dados móveis desligados e não usei o serviço em tempo algum, quero uma solução para o problema pois não vou pagar o valor cobrado. Apresentem-me uma solução ainda hoje ,pós senão vou cancelar os serviços convosco e bloquear o pagamento bancário que sai no dia 12 deste mês de janeiro. Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem.

Os consumos praticados em roaming são comunicados à NOS pelo operador do país de destino em que se liga.

Sugerimos que consulte as definições do seu dispositivo no sentido de compreender as apps ou sistemas que realizaram estes consumos.

Obrigado

Boa tarde 

Sou cliente da NOS á muitos anos e já tive problemas há uns atras mas ficaram resolvidos

Neste momento desde o dia 07/01/2025 estou a ter problemas com a internet fixa através do cabo rede e este ná está a ser resolvido.

Ligo e vem tecnico a casa e diz que está tudo bem mas quando vou eu verificar a velocidade a mesma esta beixa.Yenho 500mb contratados e estou com apenas 24.98 de download e 0.30 de upload.

Liguei para o apoio tecnico hoje e da promeira chamada atenderam mas quando expos a minha insatisfação sobre o problema visto que já la vão 5 dias sempre a ligar com eles e após duas visitas tecnicas o problema pressiste a operadora desligou me o telemovel na cara sem ter dito nada!

Voltei a ligar e foi outra pessoa a atender e esta já ouviu e tentou resolver no entanto diz que o problema é do pc e não da rede mesmo que eu tenha dito que ontem tinha a internet com as velocidades todas bem ( se o problema for do pc ele nunca consegue apanhar a internet por completo fica sempre com falhas.)

A mesma não aceitou a reclamação e a minha insatisfação e fez o mesmo desligou o telemovel

Não decorei o nome das 2 senhoras que me desligaram o telemovel na cara e por isso queria saber como posso descobrir o nome para poder reclamar sobre as duas 

E quero saber ainda quem me resolve o problema da internet visto que estou a pagar um serviço do qual não estou a ter uso pois não tenho sinal em casa

Obrigada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 11, 2025

Boa tarde, ​@Ana Catarina Oliveira Reis

As velocidades dependem maioritariamente dos equipamentos terminais, nomeadamente, e por exemplo, normas suportadas como, também, os vários fatores que, pela natureza do serviço, podem influenciar. 
As características de hardware são importantes, como a RAM, CPUs, Velocidade de memória RAM e a placa de rede. Aplicações em background em simultâneo, configurações ao software e o sistema operativo também vão influenciar as velocidades.
Assim, e por isso, sugerimos que verifique um teste de velocidades com um sistema operativo Windows ou MAC. 

Adicionalmente, pedimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado, 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • January 13, 2025

A captura de ecrã não foi enviada, vou enviá-la novamente

Bom dia

Ct***************

Numero cliente C***************

Tenho serviço nós em casa televisão + Internet +telefone. 

Já em meados de Dezembro fiquei sem acesso à Internet em muitas divisões da casa cerca de 8 dias. 

No dia 11 de Janeiro a situação volta a acontecer e desta vez o prazo pada resolução é de 11 dias.

Agradeço saber o que se passa e quermos ser compensados pelos transtorno. Pois ao dim do mês pagamos pelo serviço todo e não o estamos a ter.

Obrigada

Elisabete

Bom dia no seguimento desta reclamação, fui contatada novamente para me dirigir á loja para pedir uma 2ª via do cartão e que esse cartão teria que ser ativado em loja. Fui à loja pedi uma 2ª via e mencionei que o cartão teria que ser ativado em loja, o funcionário ficou surpreso pois nunca lhe tinham dito e até diz que não tinha formação para tal, mas que o poderia fazer. Fez o cartão paguei mais 7,5 €, mas o cartão só podia ser ativado passado 4h, passado 4h a loja estaria fechada e mesmo assim não fazia sentido esperar 4h ou voltar a casa ou onde fosse e voltar ao local, ninguém está a pagar estes transtornos todos. O cartão foi ativado e continua sem funcionar., plenamente. Por estes motivos todos quero cancelar contrato com a Nos por justa causa, caso não resolvam esta questão ainda hoje e não me desloca seja a que loja for, mandem se quiserem um técnico ao local onde estiver com o telemóvel para resolver a questão.

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 13, 2025

Bom dia ​@ELIZABETE DA CONCEIÇÃO SILVA por favor edite o seu post e, para sua segurança, elimine os seus dados pessoais.

Envie mensagem privada para ​@Fórum com esses mesmos dados para a moderação, que de certeza arranjará uma solução para o seu problema.

Normalmente quando isso acontece, é porque o problema é no exterior e muitas vezes as reparações tem de ser acompanhadas pela PSP e poderá depender da disponibilização dos mesmos.

Mas certezas só a moderação mesmo.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 13, 2025

Bom dia ​@Renato Gomes

A possibilidade de editar comentários está disponível cerca de 1 hora após realizado.

Após este período existem orientações para reportar o comentário para moderação.

Obrigado. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 13, 2025

Boa tarde ​@Svit,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • January 13, 2025

Não sabia, estou à espera de uma decisão