Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 3, 2023

Boa tarde @Catarina CS

Lamentamos a situação. 

Recordamos, no entanto, que disponibilizamos duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
    • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).

Dependendo da que escolha e o tarifário pode ou não ser faturado. Mas se existir erro nosso, assim que tenhamos conhecimento, corrigimos.

Consegue, por favor, indicar-nos o número do assunto em que foi pedida a recolha dos equipamentos? Esta informação pode encontrar-se no SMS que recebeu ou na App NOS em “Os meus pedidos”. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 3, 2023

Inc000137221815

No final da chamada alterámos também o contacto para o 93x xxx 576 ficar como preferencial e o 93x xxx 561 como secundário. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 3, 2023

Sim, @Catarina CS
    Confirmamos que o número preferencial é o que termina em “576”. 

De momento, e associada a conta ativa que tem, não há equipamentos a devolver, pelo que para compreendemos melhor a situação, a que se deve o pedido de recolha. Alteração de serviço?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 3, 2023

A conta em questão já não está ativa. foi cancelada. Falo do serviço que tínhamos na Rua Dom Manuel Trindade Salgueiro. Nesse telefonema com esse numero também diziam que não tínhamos equipamentos a devolver, mas com insistência minha foram verificar que efetivamente tinha o router e outro equipamento para devolver.

A questão foi terem agendado e ninguém ter aparecido. Hoje depois de eu ter contactado, ficou reagendado para segunda feira.

O que importa aqui foi o transtorno que nos causaram hoje. O estabelecimento abre às 8h30 mas fiz questão de estar às 8h00. Situações foram alteradas para poder estar no local até às 10h00. e por fim ter que gastar saldo para puder resolver a situação.

Olaf
    Super User
    Super User
    August 3, 2023

Comece a ligar para este número: 931699000

Assim não paga ou fala por aqui, claro.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 4, 2023

Bom dia @Catarina CS

Estivemos a verificar a situação e, de momento, não temos conhecimento de que existam equipamentos por devolver nessa morada. 

Obrigado

Kilobyte
    August 4, 2023

Os equipamentos foram devolvidos há meia hora atrás. sem aviso prévio, sem agendamento, apareceram no local para levantar os equipamentos.

Byte
    August 4, 2023

Boa tarde, 

para onde devo enviar uma reclamação sobre uma funcionária em particular , que me atendeu aquando de contacto telefônico ? No vosso site não tem qualquer endereço de email para reclamações . do atendimento do callcenter ? 

E no sentido inverso , para onde posso enviar um elogio sobre outra funcionária que me resolveu o problema  ? 

Quero apresentar reclamação formal sobre a 1.ª funcionária que me atendeu e pretendo posterior resposta . 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 4, 2023

Lamentamos a situação, @Catarina CS

Não é essa a experiência que queremos que tenha. 😥 Vamos verificar o sucedido internamente e, se necessário, atuar em conformidade. 

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 4, 2023

Boa tarde @SaraCVP, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Estamos aqui para ajudar. 
    Deste modo, podemos por aqui endereçar a sua questão à equipa que pode analisar o sucedido durante a chamada e responder à sua questão. No entanto, para podermos ajudar, e compreender que género de reclamação se trata, pedimos que nos detalhe a situação. 
    Obrigado