Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação

Mostre a primeira mensagem

633 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 3, 2025

Boa tarde ​@anafilipasousa,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao seu contrato.

Obrigado

Boa noite !

Como é possível ter negociado um pacote na passada sexta-feira e hoje me terem desligado os serviços todos ?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite !

Como é possível ter negociado um pacote na passada sexta-feira e hoje me terem desligado os serviços todos ?

Boa noite, ligue 16990 ou 931699000 para se inteirar dos motivos que levaram à desativação dos seus serviços.

Já liguei 

Não conseguem resolver . Apenas nos dias úteis.

Ainda me pedem para ir a uma loja NOS para trocar a box sendo que estou sem serviços. 
Sem comentários.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 5, 2025

Boa tarde ​@Michael Vieira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Detalhe-nos, por favor, se está sem acesso a alguns ou todos os serviços.

Surge alguma mensagem de erro em televisões com box NOS ou através da my NOS?

Obrigado

Boa tarde Sr Jose

Como suspenderam os serviços não tenho NET nem TV.

Mais estranho é eu receber uma mensagem ontem a dizer que os serviços serão desligados a 01.01.2025 quando eu tinha aderido a uma nova proposta a 03.01.2025.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde Sr Jose

Como suspenderam os serviços não tenho NET nem TV.

Mais estranho é eu receber uma mensagem ontem a dizer que os serviços serão desligados a 01.01.2025 quando eu tinha aderido a uma nova proposta a 03.01.2025.

Boa noite ​@Michael Vieira, é uma situação de facto estranha, para terem desligado os serviços não será por ter pedido a cessação contratual ? Se posteriormente voltou a aderir é possível que essa nova adesão ainda não tenha entrado em vigor, amanhã a partir da 9:00H poderá esclarecer a situação ligando para a linha de apoio.

Em alternativa poderá aceitar a ajuda da moderação do Fórum fornecendo em privado os seus dados pessoais NIF ou numero de cliente.

Conta n.º: *********
NIF: *********

Reclamações 

Bom dia, Na sequência das minhas várias reclamações no vosso fórum e por telefone aos vossos serviços, sem qualquer resposta da Nos Venho dizer-vos mais uma vez que estou muito insatisfeito porque:

De 28 de outubro até 15 de dezembro, a sua rede Internet não funcionou. Começaram por me enviar uma mensagem a informar que, na sequência de uma avaria no vosso sistema, a rede seria restabelecida no dia 4 de dezembro. Em seguida, outra mensagem informava que seria no dia 14 de dezembro às 15 horas. Durante todo este tempo, só consegui ligar-me à Internet algumas vezes, durante cerca de dez minutos, e depois deixei de ter ligação. No dia 15 de dezembro liguei para o vosso departamento técnico e pediram-me para ir trocar o meu router à vossa loja em Portalegre, a 35 km da minha casa. Pedi então para cancelar a minha assinatura com a Nos porque em 6 meses já me enviaram 3 vezes à vossa loja em Portalegre para trocar o meu router e perdi o meu dia de trabalho mais a deslocação a Portalegre. Depois desta chamada, decidi retirar o chip do router e voltar a colocá-lo. Depois disso, voltou a funcionar, mas ninguém me contactou depois de a Internet ter caído durante 18 dias consecutivos, o que foi culpa de Nos.Assim, se não me contactarem para encontrar uma solução amigável para estes problemas, podem suspender a minha assinatura dos vossos serviços, pois o meu contrato termina em fevereiro. E eu ou o meu advogado enviar-lhe-emos uma carta registada porque há dois anos que só tenho problemas de Internet e sobre faturação.  Sempre fui um bom cliente, pagando muitas vezes as minhas contas antes da data de vencimento e sendo educado com os vossos serviços, mas agora estou farto de ser enganado pela Nos. 

Atentamente

Bernard GIALLO

Reclamações 

Também me esqueci de mencionar que a Nos supostamente me ofereceu 50 Gb de dados móveis para utilizar até 29 de dezembro, mas nunca consegui ligar-me com o meu telemóvel, pelo que se trata de publicidade enganosa. Podem consultar tudo o que está no vosso servidor informático e as vossas gravações das conversas para perceberem que tudo o que estou a explicar é a verdade absoluta.

Atentamente

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 6, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Michael Vieira e partilha do  ​@Jose Rodrigues.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 6, 2025

Boa tarde ​@Bernard Giallo,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra a ser abordada.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • January 7, 2025

Continuo a receber fatura, não utilizo os serviços desde 15 de novembro de 2024, recebi fatura de dezembro e janeiro de 2025. Forneçam-me um documento onde consta a assinatura do pacote pelo qual estou a receber a fatura.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2025

@Svit, boa tarde. 
Quando realizou o pedido de cancelamento do serviço?

Obrigado, 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • January 7, 2025

nao estou em Portugal ,nao tenho pagamentos atrasados, cancelamento en serviços foi em novembro 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • January 7, 2025

Enviei muitas cartas onde está tudo descrito ao pormenor, a última conversa foi com a operadora que está tudo desativado, se o meu pacote continuar ativo então deve haver assinatura ou contrato.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2025

@Svit, boa tarde. 
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura emitida. 
Obrigado, 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • January 7, 2025

202590/31263 de janeiro 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2025

@Svit, boa tarde. 

Não recebemos nenhum pedido de cancelamento. Consegue indicar-nos a morada?

Obrigado, 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • January 7, 2025

Mensagem privada 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2025

@Svit, boa tarde. 

Recebemos uma mensagem sua há um mês, ao qual respondemos e não obtivemos resposta. Assim, sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado, 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • January 7, 2025

O cancelamento do serviço foi uma chamada gravada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2025

Boa tarde ​@Svit,

Agradecemos a sua mensagem.

O cancelamento de contrato carece de formalização de pedido. 

Como partilhado pelo moderador ​@Mário P., respondemos à sua mensagem privada há um mês, a qual aguardamos resposta sua.
Consulte, por favor, a sua caixa de mensagem do Fórum NOS e responda à conversa com o perfil ​@Fórum, de forma a podermos acompanhar este tema.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • January 7, 2025

Não sei como funciona consigo, mas que tipo de resposta esperou durante um mês, se o pedido de encerramento de serviços foi por telefone com uma operadora, não é assim tão difícil verificar as chamadas que estão gravadas, e aqui fica o fórum e as mensagens, não sou seu cliente desde novembro que não tenho acesso aos seus canais.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • January 7, 2025

a resposta foi, verifique as chamadas gravadas, escrevi uma reclamação sobre a incompetência dos funcionários da empresa nos.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 7, 2025

“O cancelamento de contrato carece de formalização de pedido.  “ Tem que formalizar o pedido, não chega só fazer a chamada