Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    May 9, 2023

Boa tarde @JESSICA ANDREIA COSTA PINHEIRO,

Lamentamos a situação que descreve.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Efetuámos um crédito de €10 no seu serviço. Este valor será refletido na sua próxima fatura.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 11, 2023

Boa tarde. 
    Gostaria de fazer uma reclamação, pois recebi uma mensagem da NOS nos inícios de Abril para dirigir-me a uma loja NOS para trocar o cartão SIM (o meu já era antigo ) até ao dia 30 do mesmo mês.
    No entanto, dia 27 cortaram-me os serviços. Não recebia qualquer chamada/mensagem nem poderia efetuar nenhuma chamada/mensagem. Nesse mesmo dia, liguei para o apoio e disseram-me que a minha irmã podia levantar o cartão por mim desde que eu assina-se uma declaração e levasse uma fatura anterior. Perguntei se a declaração poderia ser escrita à mão pois não tinha impressora e a resposta foi positiva. No dia seguinte, a minha irma dirigiu-se à loja de Mirandela com a fatura, com a declaração, o meu CC e o dela e o meu cartão SIM e o funcionário não aceitou os documentos alegando que não poderia aceitar a declaração escrita à mão (coisa que no apoio ao cliente disseram que podia). Continuei sem os serviços mais um dia. E dia 29 dirigi-me a uma loja para resolver o problema. Após a deslocação, ainda tive que ligar outra vez para o apoio, pois efetuada a troca e passado 2h continuava sem os serviços.
    Pago o serviço, sou cliente há bastante tempo e cortaram-me os serviços durante 3 dias (27,28 e 29 mesmo dizendo na mensagem enviada que tinha até ao dia 30 para efetuar a troca). Aguardo por algum benefício da vossa parte visto que fiquei incontatável estes dias.
    Carolina Pereira 

Guimas
    Super User
    Super User
    May 11, 2023

Fale com o apoio. Como ligou está registado á partida. Cabe a eles decidirem se dá para creditar ou não.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 11, 2023

Boa tarde @Ana Carolina Aires Pereira,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 11, 2023

Boa noite.

Obrigada pela resposta. Já enviei mensagem privada. Aguardo feedback.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 12, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @Ana Carolina Aires Pereira
    Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 24, 2023

Olá bom dia, sou cliente da NOS NIF 31xxxxxx34

Tenho plano desde setembro e não consigo fazer um parcelamento na fatura alguém poderia me ajudar ? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 24, 2023

Boa tarde @Nicolas Nakandakari lamana, seja  bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Pretende comprar um equipamento a prestações é isso? 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 24, 2023

Isso mesmo quero comprar um ps5 na fatura

Kilobyte
    May 24, 2023

Como faço ?