Header

Pretendo Rescindir Online


Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.

212 Comentários

Bom dia.

Venho por este meio solicitar o cancelamento do serviço de internet da nos.
do que precisam para fazer o cancelamento?
No forum nao dá para cancelar o contrato, para cancelares podes enviar um mail na área de cliente, ou cancelar numa loja NOS

Entras na área de cliente>gerir serviço>pedidos>enviar pedido>cessaçao contratual.

A NOS envia um token por correio, que depois deves inserir na mesma área onde criaste o e-mal de cessaçao contratual.

Boa tarde, quero rescindir o contrato mas pedi o codigo para cessar para a minha antiga morada. como posso alterar?
Boa noite recebi hoje o token para desativar a minha conta quando o meto na area indicada diz que o token nao e valido.

QUe se passa?
Reputação 7
Crachá +2
Acho que o código é enviado sempre para a morada onde tens o serviço. Outra opção é ir a uma loja e cancelar lá.
Reputação 7
Crachá +2
@Ricardo Alexandre da Costa e não explica porque é que não é válido?
Boa tarde, sou cliente nos numa internet móvel, no entanto agora acaba o período de fidelização e como tenho wi-fi não necessito mais de este serviço. Estou farta de ligar para as linhas de apoio que passam de colegas em colegas, ficam de ligar até 24h e nada, isto desde segunda-feira, o meu contrato acaba amanhã e preciso de resolver isto,não percebo o porquê de tanta incompetência da vossa parte,se fosse para aderir a novos pacotes andavam sempre a ligar como é para rescindir nem sequer são capazes de ajudar os clientes. Posto isto espero um contato vosso breve pois após este dia vou resolver as coisas de outra maneira.
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +1
@Cátia Maia podes enviar um pedido através da tua área de cliente, caso ainda não tenhas conseguido falar com eles.
Não consigo pedir os códigos para desativar os serviços da nos, não da, da erro, e a primeira vez que acontece. Quero desligar e mudar para a Vodafone mas não consigo. Alguém ja passou por esta situação
Reputação 7
Crachá +1
@Hugo mmf o que é que te aparece quando tentas pedir a cessação do contrato?
Olá, na minha área de cliente solicitei a cessação contratual ( a minha fidelização termina no dia 14 de Janeiro). Pelo que entendi deveria ter recebido um token, mas até à data nada. Informam-me por favor o tempo que normalmente demoram a enviar o mesmo? Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Neste tópico falam em 8 dias para receber o código.
Obrigada Oscar7. Vamos ver se recebo o código nesse espaço de tempo. Eu fiz um prt sc não vão eles dizer que não viram
Será que posso mandar desativar os meus serviços atraves da area de cliente?
Reclamação: Mais de 1h ao telefone e nada resolvido!
Reputação 1
Crachá
A minha fidelizacao acaba agora em maio de 2018, como peço os codigos para rescindir?
Reputação 7
Crachá +2
Dá para pedir na área de cliente. Tens os passos neste tópico.
Informo que estou insatisfeita com o serviço.
Desejo cancelar definitivamente todos os serviços Nos relativamente a minha conta e Fechar de vez o Meu Contrato com a Nos.

Hospital Kanguru 4G - 25€ Mensais.

Irei proceder ao mesmo pedido via Loja Fórum Montijo.

Dei tempo suficiente de 4 meses para resolverem a situação.
Agora êxito Cancelamento de Contrato, nem pretendo voltar a usar qualquer Serviço NOS.

Não sou obrigada a continuar a pagar um serviço do qual não tenho uso.
Por mais vezes que envie todas as provas de pagamento via loja cansei.

Obrigada Por Tudo.
Adriana Soares.
o campo "Cessação Contratual
Em que podemos ajudar?
Serviços"

Nao esta a funcionar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @adriana.soares,

Lamentamos que pense em desativar o serviço.

Se tiver alguma questão relacionada com o seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso pretenda cancelar o serviço, saiba aqui como fazer.
Carissimos. Fui informado pela linha cliente que o pedido de desactivação do serviço poderia ser feito por e-mail para o endereço fidelizacaoempresas@nos.pt
Este endereço deu erro e o e-mail não foi entregue.
Podem confirmar qual o e-mail para o qual posso enviar o pedido de desactivação do serviço!
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +4
Carissimos. Fui informado pela linha cliente que o pedido de desactivação do serviço poderia ser feito por e-mail para o endereço fidelizacaoempresas@nos.pt
Este endereço deu erro e o e-mail não foi entregue.
Podem confirmar qual o e-mail para o qual posso enviar o pedido de desactivação do serviço!
Obrigado.


Acho que esse mail está mal. O correto é, fidelização.empresas@nos.pt
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Glopes.

Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(

Se tiver alguma questão relacionada com o seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso pretenda cancelar o serviço, saiba aqui como fazer.
Alguém me sabe indicar qual é o e-mail da NOS para cancelar Serviços?
Não encontro em lado nenhum e já gastei 4.90 € na chamada que caiu por falta de saldo!
Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Na sua área de cliente, entrando em Serviços Adicionais pode cancelar. Televisão > serviços Adicionais. Internet >Serviços adicionais

Comentário